Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vem aí o remake de Karatê Kid
Responsável pelo clássico oitentista Karatê Kid, de 1984, o produtor Jerry Weintraub tem planos de bancar um remake.
Segundo o site IGN, a Sony Pictures comprou a idéia e começou a desenvolver a refilmagem, que terá produção de Weintraub e da Overbook Entertainment, produtora de Will Smith.
O filho de nove anos de Smith, Jaden, que contracenou com o pai em À Procura da Felicidade, estará no elenco. Mas ainda é cedo para criar expectativa - o estúdio vai começar agora a procurar roteiristas para escrever o filme.
Na versão original, estrelada por Ralph Macchio e Pat Morita (1932-2005), um rapaz cansado de apanhar pede a um mestre das artes marciais que o ensine a lutar. Daniel-San não só deu um pau nos Cobra-Kai como aprendeu a pintar cercas e a passar e tirar a cera do carro do malandro Sr. Miyagi.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Karatê Kid foi uma grande parte da minha infancia, via todas as vezes que passava na sessão da tarde, sem contar o próprio VHS que eu tinha.
Fazer remake disso só vai estragar. Mais e mais...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Karatê Kid foi uma grande parte da minha infancia, via todas as vezes que passava na sessão da tarde, sem contar o próprio VHS que eu tinha.
Fazer remake disso só vai estragar. Mais e mais... |
Exatamente,nada de remake.
também via muito quando criança no SBT,e a trilha sonora clássica :
I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
We'll live forever,knowing together
that we did it all for the glory of love
bons tempos.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O maior desafio dessa adaptação é encontrar um ator que consiga transmitir o mesmo carisma e ar de sabedoria do Sr. Miyagi. Se encontrarem, já é meio caminho andado.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
remake sempre dá errado.....
muito mais que o pat morita já foi embora......
mais vamos ver o q vai dar...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
remake sempre dá errado.....
muito mais que o pat morita já foi embora......
mais vamos ver o q vai dar...
|
Eles irão colocar aquele cara que fez Shang-Tsung em Mortal Kombat.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não, por favor, não. Querem Karate Kid de volta? Assistam o original.
Pra mim não estraga não, pois eu jamais vou ver essa porcaria.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar