Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu faço parte do grupo que veio achando que ia encontrar o Michael Jackson.
Pqp, esse "Catman" é bizarro demais, não é possivel.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Como umas palmadas na infância podem fazer falta....
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E esse sujeito aqui?
Que óculos horrível, não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse menino tem uma presença de espirito...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu acho legal, ate certo ponto!!!
Esses ai estão muito exagerado, os quatro primeiros ache legal, por ser mais tatuagens.
Agora esse do alargado de nariz é horrível, da pra ver o cerebro do cara!
Esse que parece gato, achei que era uma mulher!kkk
Cada doido com sua mania.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
medo
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
o óculos é o de menos...olha só! O cara tem CHIFRES
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
o óculos é o de menos...olha só! O cara tem CHIFRES |
Acho que "o resto" chamou tanto a atenção que ninguém reparou na orelha do sujeito !
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
É rir pra não chorar. Esse cara com a argola no nariz, credo!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
o óculos é o de menos...olha só! O cara tem CHIFRES |
Pois é. O óculos, além de horrível, não presta, pois o cara não se enxerga! CÁ-CÁ-CÁ-CÁ!!!
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Essa imagem deve ter alguma montagem. Olhem o tamanho da cabeça do cara comparado ao seu corpo!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Acho que "o resto" chamou tanto a atenção que ninguém reparou na orelha do sujeito !
|
alargador é um adorno muito comum...pelo menos pra mim, agora o cara fazer um modify na CABEÇA, pra ter chifres...essa é de doer!!!
|
|
kubrick
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
RVangelis escreveu: |
E esse sujeito aqui?
|
Realmente esse óculos é horrível! huahhauhauhauhauhah
Muito bizarro!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Algumas pessoas metem o nariz onde não é chamado. Com ele, o que não é chamado é que se mete no nariz dele...
|
kkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
galerinha freaky essa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |