Qual seu personagem favorito? |
Penelope "Penny" Widmore |
|
11% |
[ 19 ] |
John Locke |
|
88% |
[ 140 ] |
|
Total de Votos : 159 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4º Confronto - Round of 16
Depois de todas as etapas anteriores, a coisa esquenta de vez, e agora, só os 16 melhores vão sobreviver!
E a coisa vai pegar fogo, porque as enquetes que vêm são o bicho!
Serão 2 enquetes por segunda/quarta, totalizando 4 por semana.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Penelope Widmore
Namorada de Desmond, que ainda o procura incessamente, como vimos nas duas últimas temporadas. O conheceu no Monastério, quando ele foi 'demitido' pelo Irmão Campbell.
Algumas partes da história dos dois já foi contada, mas ainda faltam boas partes. Além disso, Penelope protagoniza um dos episódios mais espantoso de Lost, quando Desmond não sabe se está no futuro, no passado, ou sonhando. |
Citação: |
John Locke
Simplesmente o mais querido, misterioso, idolatrado, e sofrido personagem da série.
John Locke já é especial desde seu nome, mesmo de uma famoso filósofo inglês. Além disso, sua história de vida é simplesmente incomparável.
Abandonado em orfanatos quando pequeno, vemos o reencontro de Locke com sua mãe, que lhe apresenta seu 'pai', Anthony Cooper, que simplesmente destrói a vida de John, de todas as formas. Além de roubar um rim, Cooper o deixa paraplégico, após jogá-lo de um prédio, e lhe tira o maior amor de sua vida, Helen.
Mas Locke supera, teoricamente, tudo isso, até encontrá-lo na ilha novamente, onde acaba deixando com que Sawyer matasse seu pai, o verdadeiro "Sawyer" da história.
Enigmático, crédulo, depois cético, reticente, e arrependido, John Locke se tornou uma referência tão importante quanto a própria série.
|
Começou a Primeira Rodada! Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Ó meldels! eu não sei em quem eu voto.. vou ter que voltar mais tarde....
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Locke, claro!!
Só vou ter dúvidas pra votar no Locke quando ele enfrentar o Ben!
Aliás, suspirei quando vi que esse confronto não aconteceu agora!
Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Outubro 01, 2007 18:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maior barbada da história. Se o John não vencer essa com uns 95% (sempre tem 1 que estraga) eu já não sei mais o que é melhor personagem.
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
A Penny quando aparece na série é pra deixar todo mundo de boca aberta.Pra mim ela coloca alguns personagens pricipais no chão.
Porém o Locke não é um deles.
LOCKE!
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Ate que ta +/- a disputa, mais Locke is te best
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Haha!
Tudo bem que a Penny teve os momentos 'OMFG', mas foi só.
O Locke tem uma história desenvolvida que nos chama a atenção desde o primeiro episódio de Lost.
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Adoro a Penny, mas o Locke é O cara! Voto nele!
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Alguma dúvida ??
Locke !!! Claro !!!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Voto no Locke com certeza!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
apesar de achar a penny interessantinha, sem sombra de duvida - Locke
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Deus !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |