Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Easter Eggs dos DVD's de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Easter Eggs dos DVD's de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tourinho5977
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 21:02  |  Assunto: Easter Eggs dos DVD's de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
Como não achei tópico para postar, criei este aqui. Espero que seja de grande utilidade para vocês, como foi pra mim.

Lost - Primeira Temporada Completa

1. Seqüencia do título alternativa:
Para acessá-lo, para o menu principal do Disco 7 e selecione a opção
"Tales From The Island" (ou "Lendas da Ilha") apertando para a esquerda duas vezes. Isto vai
deixar o cursor perto das palavras Disco7, clique e verá o egg.

2. Mensagem da francesa:
para a escolha de episódios no Disco 2. Selecione o Menu Principal e
aperte para a direita. Clique no ponto entre as folhas e ouvirá a mensagem
da francesa.

3. Cena deletada alternativa:
No Disco 7, em Bônus, em “Cenas Inéditas”. Selecione “The Climb” (“A
Escalada”). Aperte para a esquerda três vezes, até que um ponto aparecerá na tela, clique nele e verá uma divertida cena alternativa desta cena deletada, em que Shannon (Maggie Grace) "destrói" O SENHOR DOS ANÉIS, para descontentamento de um irritado Charlie (Dom Monaghan, que atuou no filme).

4. Locke e a laranja:
Em "Tales From the Island" (ou "Lendas da Ilha"), no Disco 7, selecione o menu principal, aperte para a direita e clique no ponto.

5. Avião:
para o menu principal no Disco 6 (o que mostra o avião na árvore). Isto
vai requerer certa paciência, mas deixe o menu dar um "loop" 7 ou 8 vezes
(talvez até menos). A dado momento o avião cai da árvore
e atinge o chão.

...

Lost - Segunda Temporada Completa

Geronimo Jackson:
No disco 4, no menu principal, selecione BONUS e aperte para ESQUERDA. Clique na figura e você terá a capa do disco de Geronimo Jackson. Aperte para BAIXO, para ESQUERDA, para CIMA e para ESQUERDA duas vezes para saber sobre a história deste grupo;

Biscoitos Dharma:
No disco 7, no menu principal, deixe o cursor selecionado na FASE 3 e aperte para CIMA até que apareça uma seta vermelha sobre a maquete ao fundo e aperte ENTER;

A piada do Homem de Neve, por Dom Monaghan:
No disco 7, entre em FASE 1, selecione FIRE + WATER, e aperte para a ESQUERDA até que um ponto apareça ao lado de ANATOMIA DE UM EPISÓDIO. Clique e verá um pequeno trecho com o ator Dominic Monaghan (Charlie);

Suor:
No Disco 7, ainda em FASE 1, em LOST NA LOCAÇÃO, selecione o episódio EVERYBODY HATES HUGO. Aperte ara DIREITA três vezes, para ver um pequena entrevista com Jorge Garcia (Hugo “Hurley” Reyes) explicando se o suor na sua camisa é de verdade ou não;

Bernard:
Ainda em LOST NA LOCAÇÃO, selecione S.O.S., e aperte duas vezes para DIREITA e uma vez para CIMA. Você verá o making of da cena em que os passageiros da parte de trás do avião encontram Bernard, em cima de uma árvore;

Baby Jade:
Em LOST NA LOCAÇÃO, selecione WHAT KATE DID e aperte duas vezes para ESQUERDA e uma vez para BAIXO, para ver a atriz Evangeline Lilly brincando com um bebê, supostamente o bebê que faz o papel de Aaron Littleton na série;

Hurley e-com Rose:
Entre em FASE 2, para FLASHBACKS DE LOST. Em ABANDONED, selecione A TRILHA, e aperte 2 vezes para a DIREITA;

“Vendo Walt”:
Em FASE 2, clique em CENAS INÉDITAS. Selecione “Vendo Walt” e aperte duas vezes para ESQUERDA. Você verá um pequeno making of desta cena;

Fuga da Galinha:
Ainda na FASE 2, em CENAS INÉDITAS, em CONECTADO. Aperte para a DIREITA duas vezes e você verá uma cena dos atores tentando pegar a galinha;

Filmagens canceladas:
Ainda na FASE 2 e em CENAS INÉDITAS, para a última página dessa seção., clique para ESQUERDA, pra CIMA duas vezes e para a ESQUERDA novamente. Você verá um trecho onde mostra que as filmagens foram canceladas neste dia por causa de fortes chuvas;

Na praia com Evi:
No disco 7, entre em FASE 2 e mova o cursor para ERROS DE GRAVAÇÃO DE LOST. Aperte para a ESQUERDA duas vezes, e um ponto ira aparecer à direita de RETURN. Clique e verá um Easter Egg com a atriz Evangeline Lilly (Kate);

Números: Em FASE 3, CONEXÕES DE LOST, do Jack até Desmond, clicando no fio superior à direita: em Desmond, se você entrar no fio superior do canto esquerdo, vai para uma tela... nela você tem que digitar 4-8-1-5-1-6-2-3-4-2... vai surgir uma animação e depois a tela com ligações para os números;

Mural:
Em FASE 3, selecione SEGREDOS DA ESCOTILHA e aperte para ESQUERDA. Vai aparecer uma foto do mural dentro da escotilha, com Jack Bender ao lado.

...

Lost - Terceira Temporada Completa

Todos os Easter Eggs estão no Disco 07.

#TELA 2 (Jaula do Sawyer):

Animação do Menu: Selecione CLUBE DO LIVRO LOST e aperte pra DIREITA. Aperte ENTER para que a comida saia;

Jaula do Sawyer: Selecione CLUBE DO LIVRO mais uma vez e aperte pra ESQUERDA e pra CIMA. Aperte ENTER para saber sobre a jaula do Sawyer;

Ping-Pong: Selecione ELENCO MODELADO e aperte 2x pra DIREITA e você saberá mais sobre o Ping-Pong da ilha;

Galinhas: Selecione A PRÓXIMA FASE e aperte 2x pra ESQUERDA. ENTER, pra ver o problema que a equipe e atores tinham com galinhas no set.

#TELA 3 (Rádio em cima de uma caixa de força):

Filme da Lavagem Cerebral: Selecione LOST NA LOCAÇÃO e aperte 2x pra ESQUERDA pra ver o filme da lavagem cerebral;

Dublês: Na tela de LOST NA LOCAÇÃO, selecione THE GLASS BALLERINA e aperte 2x pra ESQUERDA pra ver uma entrevista com o coordenador de dublês;

Jorge e-com Dom: Ainda em LOST NA LOCAÇÃO, selecione TRICIA TANAKA IS DEAD e aperte pra DIREITA e PRA CIMA, pra ver uma entrevista com Jorge Garcia (Hurley) e Dominic Monaghan (Charlie);

Making Of: Na segunda tela de LOST NA LOCAÇÃO, selecione THE MAN FROM TALAHASSE e aperte pra ESQUERDA e 2x pra CIMA. Você verá um ‘making of’ da cena em que Jack (Mathew Fox) tenta escapar da prisão submarina.

Tributos: Em TRIBUTO À EQUIPE, aperte pra DIREITA e depois pra CIMA: veja mais 2 homenagens à equipe;

Submarino: Em UM DIA NA PRODUÇÃO DE LOST, aperte 2x pra ESQUERDA pra ver o submarino que levou Juliet à ilha.

#TELA 4 (Ultrassom):

Animação do Menu: Em O MUNDO DOS OUTROS, aperte pra CIMA e clique ENTER para ver a animação;

Peixes: Ainda em O MUNDO DOS OUTROS, aperte pra ESQUERDA e pra CIMA pra ver uma história contada por Dom Monaghan (Charlie);

Maquiagem: Em ERROS DE GRAVAÇÃO, aperte 3x pra DIREITA, e verá como foi feita a maquiagem dos traficantes assassinados por Mr. Eko.

#TELA 5 (Radio de Comunicação):

Raspadinhas: Selecione FLASHBACKS DE LOST, e aperte pra ESQUERDA e pra BAIXO. Veja a equipe se descontraindo com cones de gelo raspado;

Aranhas: Selecione CENAS INÉDITAS e aperte 2x pra DIREITA pra ver as aranhas do episódio "EXPOSÉ";

Santoro: Nas CENAS INÉDITAS, selecione APRESENTANDO NIKKI E PAULO, e aperte 2x pra DIREITA, pra ver o 'making of' da cena em que Paulo (Rodrigo Santoro) mergulha na cachoeira pra pegar os diamantes;

Lulu: Ainda na tela de CENAS INÉDITAS, selecione MUDANDO NOSSA SORTE, e aperte 3x pra DIREITA, para conhecer Lulu;

Animação do Menu: selecione MENU PRINCIPAL e aperte pra ESQUERDA, pra fazer o rádio funcionar.

Lost - Quarta Temporada Completa

Os easter eggs estão nos discos 5 e 6.

Disco 5:

'Making Of' de uma cena de "The Constant": Selecione NAS LOCAÇÕES DE LOST, e aperte ESQUERDA e para CIMA.

'Making Of' de cenas no "Iraque": Selecione OS CENÁRIOS DA ILHA e aperte ESQUERDA e para CIMA.

'Making Of' da morte de Karl e Rousseau: Selecione O DIREITO DE ANDAR ARMADO e aperte DUAS vezes para CIMA.

Barulhos e Dublagem: Selecione TRILHA SONORA DA SOBREVIVÊNCIA e aperte para DIREITA e para BAIXO.

'Making Of' de cena entre Jin e Bernard: Selecione ERROS DE GRAVAÇÃO e aperte DUAS vezes para ESQUERDA e UMA vez para BAIXO.

Hurley e os jogos: Selecione CENAS INÉDITAS e aperte para BAIXO e ESQUERDA.

Finais Alternativos: Na tela de NAS LOCAÇÕES DE LOST, selecione CONFIRMED DEAD, e aperte para a ESQUERDA DUAS vezes.

Estação Tempest: Na tela de NAS LOCAÇÕES DE LOST, selecione THE OTHER WOMAN e aperte para DIREITA e para CIMA.

Michael Emerson em ação: Na tela de NAS LOCAÇÕES DE LOST, selecione THE SHAPE OF THINGS TO COME e aperte DUAS vezes para BAIXO.

Michael Emerson e Tommy Lohmann: Na tela de CENAS INÉDITAS, selecione INICIAR TODAS e aperte para DIREITA e depois para CIMA DUAS vezes.

Mr. Friendly: Na tela de CENAS INÉDITAS, selecione INICIAR TODAS e aperte para CIMA DUAS vezes e depois para a ESQUERDA.

Disco 6:

Reencarnação: Selecione NO CURSO DO FUTURO e aperte para a DIREITA, BAIXO e DIREITA de novo.

'Making Of' da Coletiva: Selecione OS SEIS DA OCEANIC e aperte ESQUERDA, BAIXO e ESQUERDA de novo.

Jack/Café: Selecione O PESSOAL DO CARGUEIRO e aperte DUAS vezes para ESQUERDA e UMA vez para CIMA.

'Stand-in': Selecione UMA FILMAGEM EM ALTO MAR e aperte para DIREITA e DUAS vezes para CIMA.




Editado pela última vez por Tourinho5977 em Domingo Fevereiro 08, 2009 15:32, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Tourinho5977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Será que não dá pra liberar a tela 1 e 6 no disco 7 da 3ª temporada? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Tourinho5977
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
vaniuss escreveu:
Será que não dá pra liberar a tela 1 e 6 no disco 7 da 3ª temporada? Rolling Eyes


Não, não dá. Estão lá de enfeite mesmo.


Voltar ao Topo
Tourinho5977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tourinho5977 escreveu:
vaniuss escreveu:
Será que não dá pra liberar a tela 1 e 6 no disco 7 da 3ª temporada? Rolling Eyes


Não, não dá. Estão lá de enfeite mesmo.


Ah, certo. Valeu pelos eggs aí! Smile


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
eu não consigo digitar 4 8 15 16 23 42 no 7º dvd da segunda!! que raiva!
eu faço 4, faço o 8, aperto o 1 e não aparece!! tem vez que aparece e daí não consigo por 16! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Coinha Lost ...
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: Nenhum
aeee brother muito loko, vlw aeeee ... eu nem sabia disso, maneiroooo!!! vo ver todos Very Happy

_________________
-Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE

Voltar ao Topo
Coinha Lost ... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tourinho5977
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
eu não consigo digitar 4 8 15 16 23 42 no 7º dvd da segunda!! que raiva!
eu faço 4, faço o 8, aperto o 1 e não aparece!! tem vez que aparece e daí não consigo por 16! Evil or Very Mad


Pode ser problema em seu controle, pode ser que seu controle tenha que teclar a tecla "1+" e depois o "5", e assim por diante...

Se não for isso, realmente não posso fazer nada por você... Sad


Voltar ao Topo
Tourinho5977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz eu fiquei muito decepcionada por essas duas tvs do box da terceira temporada estarem ali só pra enfeite. A priemira coisa que eu pensei quando vi as duas era que ali tinha alguma coisa Rolling Eyes

Pena que não tem nada.


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Tourinho5977 escreveu:
qwertt escreveu:
eu não consigo digitar 4 8 15 16 23 42 no 7º dvd da segunda!! que raiva!
eu faço 4, faço o 8, aperto o 1 e não aparece!! tem vez que aparece e daí não consigo por 16! Evil or Very Mad


Pode ser problema em seu controle, pode ser que seu controle tenha que teclar a tecla "1+" e depois o "5", e assim por diante...

Se não for isso, realmente não posso fazer nada por você... Sad

eu coloquei o DVD no pc pra ver.. era mais fácil ler e ver ao mesmo tempo. nem o teclado numérico nem o outro funcionaram direito.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tourinho5977
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
Uma coisinha básica que achei no site LOST DVD (http://dvdlost.blogspot.com/):

http://photos1.blogger.com/blogger2/902/1108031857637457/1600/dvdlostconnections.jpg

Este é um mapa com todas as conexões possíveis do extra CONEXÕES DE LOST, da segunda temporada.




Editado pela última vez por Tourinho5977 em Terça Outubro 16, 2007 20:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tourinho5977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu lembro que tem um que mostra a Shannon "destruindo" o filme "o senhor dos aneis" ,quando eu achar eu posto aqui....

_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tourinho5977
MensagemEnviada: Terça Outubro 16, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
brunodezembro escreveu:
Eu lembro que tem um que mostra a Shannon "destruindo" o filme "o senhor dos aneis" ,quando eu achar eu posto aqui....


está postada, é o ítem 3 dos eaater eggs do DVD da primeira temporada.


Voltar ao Topo
Tourinho5977 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Terça Outubro 16, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
muito bom vlw aí brother Very Happy

_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Estava procurando os eggs, acho q postaram isso aqui há um tempo atrás, mas nunca q encontrava. Então, valeu! Vou tentar! Very Happy

Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno Boone
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: VACARIA RS



Grupos: Nenhum
qwertt escreveu:
eu não consigo digitar 4 8 15 16 23 42 no 7º dvd da segunda!! que raiva!
eu faço 4, faço o 8, aperto o 1 e não aparece!! tem vez que aparece e daí não consigo por 16! Evil or Very Mad


cara é apertar o 0 (zero) antes dos numeros:
04,08, e dá certo!


_________________
Live Together,
Die Alone

Voltar ao Topo
Bruno Boone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Easter Eggs dos DVD's de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida