Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga,
Citação:
Isso porque você não queria entrar em debate . Bom, eu não sei direito como era o regulamento, pelo o que eu ouvi o Flamengo (campeão de uma espécie de 1º divisão) teria que fazer uma partida contra o Sport (campeão de uma espécie de 2º divisão) para decidir o título e não quis jogar. Se o regulamento dizia isso mesmo desde o começo e o Flamengo assinou antes do Campeonato começar, ele teria que jogar... quem mandou assinar?


exatamente o INVERSO, o clube não assinou nada e a CBF inventou (no meio do campeonato) que teriam que se enfrentar...o Flamengo e o Inter (assim com os outros) se recusaram e a CBF, mas Flamengo e Inter foram a final disputaram o Fla ganhou e se recusou...assim com o Inter...a CBF foi lá e deu o titulo pro Sport (o vice foi pra quem mesmo?) mas enfim Flamengo e Inter perderam seu titulo e vice na opinião da CBF...não na minha e na maioria das pessoas com mais de 1 neuronio


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
TIME AZUL SEMPRE SE FODE COM O FIGUEIRAA!!! Bad Grin

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
exatamente o INVERSO, o clube não assinou nada e a CBF inventou (no meio do campeonato) que teriam que se enfrentar...o Flamengo e o Inter (assim com os outros) se recusaram e a CBF, mas Flamengo e Inter foram a final disputaram o Fla ganhou e se recusou...assim com o Inter...a CBF foi lá e deu o titulo pro Sport (o vice foi pra quem mesmo?) mas enfim Flamengo e Inter perderam seu titulo e vice na opinião da CBF

Ah tá... não sabia disso não. Mas que a minha camisa do Sport com a estrela dourada e outra prateada (acho que essa é pelo Hepta camp. Pernambucano, alguma coisa assim) é uma das mais bonitas que eu tenho, isso é.
Ah, esgotou minha punição pela aposta. você Lucas fica de bambizinho por algumas horas ainda. Laughing

andrade, vocês ainda não tão garantidos na Libertadores não viu. Até agora só Flu, Bambi e Grêmio (esse último na minha opinião já garantiu a vaga). Agora as outras 2 vagas fica entre vocês, Cruzeiro, Porco e remotíssimas chances pro Vasco... quer saber? tira o Vasco vai... depois de ontem, e eu vi o jogo inteiro, acho que não vai dar pro Vasco não.
Pelo amor de Deus, com um jogador a mais o 2º tempo inteiro e nem deu uma pressãozinha que fosse, nada... mas fazer o quê, o ataque dos caras é Leandro Amaral e Enilton (lembra desse Lucas? nossa Shock ). Se não jogar o Conca não tem um sujeito lúcido naquele grupo, parece um time que costumava jogar de verde aí, e que se sair o estrangeiro não consegue fazer gol nem no América.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
Bibs isso não é justificativa


Claro que não é...escrevi com ironia, pra demonstrar que um era um timaço, numa época em que bons valores não saíam a toda hora do país. E, também, pra mostrar que um era time de 1ª divisão e o outro, o Sport, era de 2ª divisão....não tinha essa de medo, foi a questão da absurda intervenção da CBF.

Citação:
Se realmente for isso de a CBF entrar no meio do campeonato com regras de o campeão da "1º divisão" enfrentar o Campeão da "2º divisão" nem tem o que se discutirAgora se o Campeonato já começou assim e com as regras claras...bem aí o titulo tem que ficar em Recife mesmo.


Isso, Rafael...é tão simples...é se buscar os arquivos da época....só existe essa celeuma porque muitas pessoas odeiam o Flamengo...se não fosse por isso, ninguém nem comentaria esse caso. A CBF foi bandida nesse caso e vai morrer abraçada com isso.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Victor Cheliga, hhuahuaauh é eu vi que você mudou o seu avatar...ams agora você pode voltar a sofrer com o teu time na zona de rebaixamento!!!

Citação:
Até agora só Flu, Bambi e Grêmio (esse último na minha opinião já garantiu a vaga).


Gremio não poh...o Gremio tem um dos piores ataques e apesar de estar melhorando vai passar as mesmas dificuldade que Santos e Palmeiras pra brigar por 2 vagas...agora o Cruzeiro sim está classificado...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Victor eu nem disse que estamos garantidos velho.. a parada ainda é durissima principalmente para o Santos que ainda tem muitos jogos de 6 pontos

Quarta temos o Cruzeiro e no mineirão e não podemos subestimar... o gremio ta dando uma baita sorte... não tem um time la essas coisas não. Eu acho ainda que Santos, Palmeiras e Cruzeiro pegam as outras 3 vagas.....


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf e andrade, eu coloquei o Grêmio por 2 razões:
) a tabela dos caras não é complicada.
) eles estão matando os jogos que precisam para classificar. Essas últimas 2 rodadas foi um exemplo: Grêmio x Santos no Olímpico. O Grêmio, tinha que ganhar, concorrente direto... foi lá e ganhou. Grêmio x Ju, não importa se é clássico, se é em Caxias e tudo mais... o Juventude é uma porcaria e tá em penúltimo cara, tem que ganhar... o Grêmio foi lá e ganhou. O Grêmio perde uns pontos, mas do tipo Vasco x Grêmio em São Januário... realmente é jogo que "pode" perder uns pontos.

Agora o Cruzeiro me perde pro Juventude, que é um lixo, e pro Figueirense em casa. Não pode.
O Palmeiras empata com o América. Não pode se dar ao luxo de empatar com o América... jogando em São Paulo, em Natal, Em Bogotá, em Dublin, no raio que o parta... até o Corinthians ganhou as 2 do América. Time que quer chegar na Libertadores NÃO PODE perder ponto pro América.

Ah, e quando é Palmeiras x Santos? Vai ser um jogão hein? E os senhores já podem ir combinando os moldes para a aposta... é o último clássico do ano... tem que ter aposta. Razz


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
andrade! lamento, mas amanha vai ser 3x0!!!
zerooooooooooooooooo


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vou ficar quieto, mas acho que o Fla vence o São Paulo... 1x0

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu não aposto mais classicos... Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
E o Thiago Neves praticamente fora do Flu. E eu digo que nesse ponto concordo com o Renato Gaúcho,que não relacionou ele pro jogo contra o Paraná.

Os empresários do cara tão fazendo c* doce já faz um mês,dizendo que não vão renovar,porque um dia vem proposta do Palmeiras,depois do Atlético de Madrid,depois do São Paulo....e segue a mesma coisa mesmo depois do Fluminense fazer uma proposta (que eu duvido que financeiramente tenha sido ruim),que provavelmente permitiria a saída do jogador na metade de 2008. Depois disso tudo ele e o empresário insistem em não assinar? Ah,vá pro inferno os dois. O cara nem era conhecido a uns 3 meses atrás e agora já se acha o craque, e ainda me vem dar entrevista dizendo que ficou revoltado porque o avô e a avó choraram no domingo,pqp.

Mas agora eu relacionava ele pros jogos sim,nem que fosse pra ficar no banco,porque o que não pode também é o cara ficar recebendo salário 3 meses pra não fazer nada. Mas quando acabar o contrato,se quiser ir embora,tchau. Que o clube pegue o dinheiro que ia investir nele e pesquise a contratação de outro bom jogador.

Única pena é que atualmente o meio campo do time sem ele é criatividade 0%. Com isso vai ser dificil fazer uma boa campanha nos últimos 10 jogos,e acabar entre os 4.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
O cara nem era conhecido a uns 3 meses atrás e agora já se acha o craque, e ainda me vem dar entrevista dizendo que ficou revoltado porque o avô e a avó choraram no domingo,pqp

Earendil, não sei se você viu a entrevista que ele deu pro Arena Sportv (se não me engano), mas o cara meteu uma mala monstruosa. Foi tipo assim:
"Não sei porque eu não joguei, o estádio estava lotado esperando para ver o Thiago Neves (assim mesmo, na 3º pessoa), porque o Thiago Neves é muito habilidoso..." e assim foi.

, parecia que era o Ronaldo, Maradona, sei lá... Esses caras que falam na 3º pessoa não vão muito longe viu.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chun-Li
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Citação:

Vou ficar quieto, mas acho que o Fla vence o São Paulo... 1x0



Sei lá porque, mas eu tô com o mesmo pressentimento. Melhor ficar na minha também.


_________________
SpiningBirdKick!!!

Voltar ao Topo
Chun-Li está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 03, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Tem alguém que gostou mesmo do avatar...... Wink

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrade
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
zoro escreveu:
andrade! lamento, mas amanha vai ser 3x0!!!
zerooooooooooooooooo


Aham.... eu vi ontem.... Quanto foi mesmo?

Ah ta!! pra lembrar.... HAHAHAHAHAHAHAHA

Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Nem vou comentar o jogo pq não vi (tava assisinto Tropa de Elite de novo com amigos)


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 113, 114, 115  Próximo Página 56 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida