Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 O "Flashback" de Jack ! Finale « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gizeleguedes
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem, foi sensacional o flash

Pra mim o morto é o Ben.

1- jack ficou de matar ele quando saissem da ilha
2- ninguém iria pro funeral dele.
3- jack disse q n era nem amigo nem parente
4- ele se arrependeu de sair da ilha. avida dele n faz sentido aqui fora. ele viu q fez besteira em sair da ilha
5- o homem q kate fala, q vai perguntar onde ela esteve, deve ser sawyer, provavelmente ela saiu grávida da ilha e os dois estão juntos
6- mais do q nunca eu tenho certeza que era jack numa estação de rádio num lugar bem frio lá...alguém se lembra de uma vez q eles quase n apertam o botão na escotilha e um sinal foi captado por uma estação polar? e tinha um cara barbudo, de oculos e tal q era a caaaara do jack?!pelo menos eu achei q era ele, hauhau.
ficou meio claro q a ilha é coisa do passado, mas tem muuuita coisa pra ser esclarecida ainda, vamos esperar!


Voltar ao Topo
gizeleguedes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saleiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre/RS



Grupos: Nenhum
Opa, inaugurando minha presença aqui! Não cheguei a ler todos os posts antes, mas queria dizer duas coisas:

1) Either ou Neither: não vi novamente, mas me lembro que a expressão do Jack é quase que balancando a cabeça como um não, um sinal de indiferença... pra mim é Neither.

2) No final da 3ª temporada, Jack foi alertado pelo Ben e Locke que seria uma má idéia efetuar contato pelo rádio. Minha idéia é a seguinte: realmente foi alguma má idéia, que fingiram resgatar Jack, Kate e quem sabe Sawyer (concordo com a teoria de que é ele no caixão) para retirar da ilha aqueles que poderiam atrapalhar, permanecendo alguns losties. Por isso Jack estaria arrependido posteriormente, pois causou alguma coisa ruim para os que ficaram e ele foi retirado sem chances de voltar... quem sabe até Sawyer está no caixão por ter tentado voltar?!?! O que é essa "coisa ruim" e porque Jack acredita que o avião caindo permitira que ele voltasse para a ilha eu não tenho idéia.


Voltar ao Topo
Saleiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Eu sei como Walt e Michael vão reaparecer na série, descobri de uma fonte americana que trabalha nos estudios da série! Quem se interessar mande email para: carlosfadelostnaglobo@hotmail.com ou krlinhos.lost.mst@hotmail.com

Me contou detalhes de como a cena acontecerá! Muito show!

E quanto ao futuro, acredito que todos sairam da ilha, afinal na visão que Desmond teve de um helicoptero pousando na ilha e salvando Claire, ou seja o resgate vai chegar, so não se sabe quando, e provavelmente so vão ficar na ilhas os que tem fé nela, como Locke, Rosseau, Rose e Bernard( isso se ele não morrer na 5º temp(informação extra)) Confused [b][i][u]


_________________
Obrigado por tudo, Lost!

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bellita
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
eu li q o episodio through the looking glass,é baseado no livro do mesmo título,traduzido p portugues,chama Alice atravé do espelho
e esse livro a Alice (a do pais das maravilhas) atravessa o espelho,e lá naquele mundo ,é tudo ao contrario,tipo p você matar a sede ,tem q comer uma rosquinha beeeem seca,se você com pressa,tem q andar beeem devagar,etc,será q o episódio não tem algo assim ao contrario?
pq chama esse mesmo nome?


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O "Flashback" de Jack ! Finale
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida