Qual seu personagem favorito? |
Jacob |
|
25% |
[ 42 ] |
Charlie Pace |
|
74% |
[ 122 ] |
|
Total de Votos : 164 |
|
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis, mesma coisa que você.
O Jacob me deixou curioso e só. Eu nem sei como é o personagem dele, nem sei se é uma pessoa.
Já o Charlie, desenvolveu um personagem muito bom. Transmitiu varias emoções, e no final da terceira temporada, ownou.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Apesar de Jacob ser um dos maiores misterios da 3ª Temporada. (Spoiler) Ah morte do Charlie no Finale foi o que mais tremeu todo mundo.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Charlie
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Charlie Pace...
That's all...
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Grupos: Nenhum |
Ainda não dá pra votar no Jacob contra o Chralie, mistério sim, mas nem vimos o cara direito ainda.Hobbit na cabeça.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Jacob é um mistério por enquanto e entre mistério e o cara que morreu para salvar os outros = vou de charlie!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jacob rlz, mas a morte do Charlie foi a melhor até o momento.
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Voto no Charlie....
assim eliminamos Jacob logo !!!
E o Hobbit merece ir adiante ... muito importante ele !!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Charlie, The Hero!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Charlie superou minhas expectativas nesta ultima temporada. A morte dele pra mim só não superou a do Ecko.....
E foi sim comovente a morte dele... O sinal da cruz que ele fez no fim de sua vida vai ficar imortalizado em Lost.....
Meu voto é pra ele...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O Charlie ajundando o Sawyer aplicar The Long Con foi demais. Já valeu meu voto.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei no Charlie.
Ainda nem sabemos nada sobre Jacob...
Charlie teve varios momentos bacanas na serie,inclusive sua morte,por isso meu voto vai pra ele.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Vou de Charlie de novo. Precisou morrer pra eu perceber que esse cara era meu personagem favorito. Fazer o quê, né... tem coisas que a gente só da valor quando perde.
Agora é torcer pra ele não cair com Locke ou Ben na próxima rodada.
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Jacob. Pode não ter feito nada, AINDA, mas é uma peça importantíssima no quebra-cabeça. Apesar de gostar de todas as tramas dos personagens, meu foco é descobrir tudo sobre a Ilha. O porquê dela, a origem, o misticismo, enfim tudo. Charlie não colaborou e não iria colaborar para que essas perguntas sejam respondidas, ao contrário de Jacob.
E tenho dito....
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |