Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Nova comédia da FOX.
Release: Back.to.You.S01E01.HDTV.XviD-XOR
Às vezes dá a impressão de que o nome da série é uma metáfora para o personagem do extinto seriado Frasier (no qual o ator trabalhava numa rádio). Neste, ele vive um âncora de noticiário. Mas se trata de Chuck e Kelly voltando a trabalharem juntos na emissora (não o faziam desde os anos 90).
Como sou fã da antiga série - e do personagem-, não poderia deixar de conferir.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Odeio quando deixo de ver que algo que eu estava esperando pra baixar saiu.
Baixando e logo comento.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Back.to.You.S01E01.720p.x264-CtrlHD
Gostei, mas não muito.
O começo foi bem engraçado, e to gostando dos personagens, principalmente do anchor-wanna-be.
Mas a parada da filha ficou meio clichê e com tom de draminha barato no final.
Vou ver mais uns 2 episódios antes de decidir sobre essa.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Back.to.You.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Outra pra lista....
Ri muito, principalmente da cena do taser.
Série boa, bons diálogos, bons personagens, bons atores.
Nada DEMAIS, mas merece ser assistida.
E vou sentir falta do Fred Willard no Leno.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uma a menos na lista.
Eu achei realmente chato. Não sei se é pq eu to resfriado, mas achei beeeeeeeem fraquinho....
|
|
|
|
arouck
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: manaus
Grupos: Nenhum |
ate que gostei vou continuar acompanhando
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Teve algumas cenas boas, mas não gostei muito do piloto...
Mas acho que vou ver mais um por que gosto do ator principal!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
back.to.you.s01e03.hdtv.xvid-xor
Melhorou sensivelmente em relação aos primeiros.
Se semana que vem continuar assim, não tiro da lista
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Back.to.You.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
Ri bastante.
Cenas com Montana, e as do jantar muito boas.
To botando fé nessa série, acho que se seguir nesse rumo vai chegar ao excelente nível.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
back.to.you.s01e04.hdtv.xvid-xor
Tão bom como o anterior.
O velhinho estagiario roubou todas as cenas. E a histórinha do Incendio/ursos valeu a pena Também.
E aquele cara falando fino com certeza foi roubado de uma história famosa que tem no you tube
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Back.to.You.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Muito, muito bom.
Uma série que tá vindo devagar, mas tem ótimos diálogos, bons personagens e situações muito boas.
Velhinho estágiário comédia, Marsh sempre Rei do local, e os dois brigando sempre é bom.
Sabia que ela ia fazer sacanagem com ele quando entregou a notícia no final, mas não sabia que iam copiar logo um dos cliples mas hilário do YouTube.
Pra ser melhor só o Chuck rindo tão escandalosa e incontrolavelmente quanto o cara da cena original.
Back.to.You.S01E05.720p.HDTV.x264-CTU
Maravilhoso, pra mim já é um dos melhores sitcoms da atualidade.
Chuck e sua noite de possibilidades com o Ryan foi demais. E a cena final melhor ainda.
A mulher só é realmente engraçada quando discute com o chuck, e Montana passa maquiagem demais, a ponto de ficar feia, mas foi legal a parte com elas.
E Marsh e Gary ownam muito. Marsh traz meu tipo de humor predileto pra série: nonsense; e Gary, sendo a pessoa mais sofrida e azarada do mundo, me faz rir demais.
Frase do episódio: The only way to get her to take her heart pills is wrapping them on bacon.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Hoje eu percebi que o que me incomoda na série é o cabelo de Chewbaca da Montana
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Back.to.You.S01E06.720p.HDTV.x264-CTU
Excelente, ri muito com esse.
O gordinho tentando defender o gordinho mirim e depois descobrindo que ele não tem NADA a ver com ele, e depois ir pedir dicas foi demais.
O nego dos esportes com o poema foi meio decepcionante, pensei que seria mais engraçado, mas quando ele conta a estória pra não ter que pagar e é flagrado foi bem inteligente.
Chuck implicando com o muleque e depois tentando agradar a mãe pra comer ela também foi bem figura.
Mas quem roubou a cena nesse foi com certeza o Gerry e seu barco imaginário.
Bom, já temos a temporada completa garantida.
Negócio que só temos mais 3 episódios prontos antes da seca pela viadagem da WGA...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Back.to.You.S01E07.PROPER.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei bastante.
Eles tendo que enrolar na notícia do gato gordo, depois toda a bagunça pra festa, com direito a guaxinim pegando fogo e Marsh caducando.... maravilhoso.
É uma série bobinha, mas com potencial.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Back.to.You.S01E14.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|