Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
rafaelrss escreveu: |
Incomodado com o movimento no Congresso, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, tem procurado líderes dos partidos no Senado para pedir que boicotem a criação da CPI. Conforme alega Teixeira, uma investigação neste momento poderia prejudicar a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014.Fonte:
Veja on Line |
Alguém faz um favor pra mim, mete uma bala na cabeça do Ricardão. Esse cara é um câncer para o futebol brasileiro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MMMEEEEENNNNNNGGGGGOOOOOOO!!!
1x0 no time dos Bambis!
Não perdemos esse ano pra eles!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
2/10/2007, 17:56
Vou ficar quieto, mas acho que o Fla vence o São Paulo... 1x0 |
Será? Será? Será? |
Pai Maurycius!!!
Eu Também falei....que o Mengão ia fazer a parte dele!!
É só jogar como macho que os bambis não aguentam.
E
.
.
.
.
.
Cada vez mais me confundo sobre a realidade alternativa....
E que show da torcida....sacanagem!!!
Imagina se essa massa toda fosse mais bem tratada pelos cartolas.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Daqui a pouco a Torcida Bambi vai começar a encher o saco. Parabéns, vocês serã campeões, mas agradeçam de só jogar duas vezes com o Fla por ano!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
jctvieira escreveu: |
Earendil escreveu:
Ou eu estou maluco ou eu vi ontem um gol bem mal anulado a favor do Náutico.Ou melhor,contra o Náutico.
Citação:
O Náutico foi prejudicado pela arbitragem aos 23 minutos. Marcelinho, em posição legal, recebeu a bola, invadiu a área e fez o gol. Mas a auxiliar Cleidy Mary Santos, de maneira equivocada, anotou impedimento. Porém, em seguida, o Timbu chegou ao primeiro gol. Aos 25, após cruzamento de Sidny, Felipe dominou e fez belo gol.
Ah, mas assim é fácil. O Diego nem foi pra bola, já que o jogo já tava parado. Até concordo que a posição tava legal, mas não podemos considerar que o gol foi anulado, porque o Diego poderia pegar a bola.
Agora, o pênalti escandaloso em cima do Rodrigão ninguém fala, né? São 29 jogos e nenhum pênalti marcado a favor, acho que é um recorde.
|
Erro de arbitragem tem toda a hora e contra todos jctvieira. Acabou de terminar o Flamengo x Bambi. O Dagoberto sofreu um pênalti quando tava 0x0 e o juiz não deu. O Leonardo Moura deu uma paulada no Richarlyson e não aconteceu nada. Os juizes são muito ruins.
E paixões fora... nem a mãe do Valdívia (por exemplo) dá os pênaltis que ele se joga e fica reclamando, vai? nem a mãe dele dá.
O América RN deu uma ajuda pro Coringão e venceu o Paraná... Na boa, um time que perde as 2 partidas pro América tem que cair automaticamente. O Paraná Clube tinha que tomar uma punição por isso... Outro bom resultado: Empate entre Figueirense x Internacional.
Obs: A que ponto chegou o Corinthians: Torcer para o América RN vencer o Paraná Clube.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Flamengo em 10º, dois pontos atrás do time de calcinha e com um jogo a menos. Ah, se a gente vencer o Vasco...
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
A CULPA É SEMPRE DO JUIZ!!
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Flamengo em 10º, dois pontos atrás do time de calcinha |
mengooooooo! unico a não perde pro sp nesse ano!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Flamengo derruba o líder
O Flamengo bateu o temido líder São Paulo, que tinha perdido apenas um jogo fora de casa (para o Náutico), na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Com um gol de Ibson, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e, pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, entrou no grupo dos dez melhores times do torneio e na zona de classificação à Copa Sul-Americana. Além disso, os torcedores fizeram o seu papel na arquibancada e mais uma vez quebraram o recorde de público da competição. Mais de 68 mil pessoas estiveram presentes no estádio e 59.098 pagaram ingresso.
Com o resultado, o Flamengo ganhou três posições e passou a ocupa a décima colocação, com 40 pontos. O São Paulo segue na liderança, com 63. Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai pegar o Fluminense, no Maracanã. O São Paulo enfrenta o Corinthians, no Morumbi. As duas partidas vão ser no domingo.
Fonte: Globo.com
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Vi o Gol agora....que menguinho sortudo
Parabêns pelo Show no estádio
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se eu tivesse um real, eu apostaria no flamengo nesse jogo.
Só um completo idiota acharia que o São paulo venceria hj
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Se o juiz não ajuda a casa cai.
VALEU MENGÃO...EU JÁ SABIA!!!
Um abração
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
É, realmente a festa da torcida do Flamengo tava coisa linda. Povo fala de Boca Juniors, La Bombonera, mas quando o Flamengo lota o Maracanã é lindo, devo dizer.
Pai Maurycius acertou em cheio!
E Victor Cheliga, em 29 rodadas, NENHUM, eu disse NENHUM pênalti a favor é até meio estranho, né não?
Maldito América!
E não vai ter aposta pro clássico? Tamo aqui esperando...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ChesterBr escreveu: |
mengooooooo! unico a não perde pro sp nesse ano! |
Peralá.... meu GALO tá campengando no campeonato mais também não perdeu para o São Paulo não. GANHAMOS deles lá no Morumbi e empatamos em casa com aquele maldito penalty que o Coelho perdeu....
Abraço!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
É, realmente a festa da torcida do Flamengo tava coisa linda. Povo fala de Boca Juniors, La Bombonera, mas quando o Flamengo lota o Maracanã é lindo, devo dizer. |
Torcida emociona autor de 'Tema da vitória'
Na última vez que o maestro Eduardo Souto Neto foi ao Maracanã, as arquibancadas sequer tinham cadeiras. Era cimento puro mesmo. Mas, na quinta-feira, o botafoguense convicto decidiu reencontrar o estádio no jogo Flamengo x São Paulo. Tudo por causa de uma informação que recebeu.
O "Tema da vitória", composição que fez pensando em carros de corrida, ultrapassou a barreira de Ayrton Senna Cia. e chegou até a torcida mais popular do país. Anteriormente, os torcedores do Internacional também fizeram uma versão para o popular "tan tan tan".
Mas a glamourização ocorreu na voz da massa rubro-negra. Mais de 68 mil vozes tiveram acompanhamento do placar eletrônico para "ensinar o novo hit" aos desavisados:
"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo/Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."
Sentado em uma das cadeiras especiais do estádio, Eduardo se emocionou com os rubro-negros letrando o "Tema da vitória".
- Foi uma das maiores emoções da minha vida. A torcida do Flamengo, o clube mais popular do país, me deu um grande presente. Quando eu era garoto, imaginava fazer um canto de estádio. Algo simples, como "oooô Mengo". Mas agora vi que, por causa de uma música que fiz para o automobilismo, realizei meu grande sonho - declara o maestro, de 56 anos.
Os jogadores rubro-negros também aderiram ao novo hit. Assim que o jogo acabou, eles foram em direção à torcida e, rodando as camisas, cantaram a nova música.
Fonte:Globo.com
O único patrimônio que sobrou....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |