Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
e se leonard fosse o degroot....acho que seria possível e compreensível
semelhança física num é o problema
|
|
|
|
Coinha Lost ... Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos: Nenhum |
pode cre parece um pouco brother
_________________ -Você acredita que tudo isto foi um acidente?- JOHN LOCKE
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
só consigo ver o nariz e sobrancelhas igual.
Olhando assim até que parece.
|
|
|
|
Foguetão...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
As vezes falta de figurante acontesse isso..
Hauhauha..
Mas é bem plausível
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Não duvido nada.... e com certeza se for algo logo logo nesta temporada veremos mais informações....
Não tinha reparado nisso ....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
seria interessante não acham....o fundador da dharma acabar louco por causa dos estudos ou sei lá o que
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Seria muito interessante...... mas ai me bate uma outra dúvida.... se ele fosse o cientista da Dharma, analisando a foto capturada, ele seria responsável pelo Magnetismo ou mesmo o criador do LostZilla..... pq ele ficaria louco e repetindo os Bad Numbers???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Grupos:
|
isso eles teriam 3 temporadas pra explicar....tempo de sobra
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Thiago_Lost escreveu: |
isso eles teriam 3 temporadas pra explicar....tempo de sobra |
Eu falei da hipotese de Annie ser DAnielle e todo mundo tambem me tacou pedra se esperar as outras tres temporadas!!!
POvo muito critico não?
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Scarecrow,
Bom se foi pra mim eu não ataquei pedra, como aqui se trata de um forum onde discutimos Teorias e especulações..... coloquei um ponto que seria ..... bah deixa quieto.......
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Grupos:
|
Danielle=Annie é outra historia....vai de você acreditar na palavra da francesa ou não....agora leonard=degroot é muito diferente....pq nem sabemos nada dos caras...é pura "teoria e especulação"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar