Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » 10 filmes vindos dos vídeo games

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 10 filmes vindos dos vídeo games « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Em qual você apostaria suas fichas ?
The Sims (2009)
10%
 10%  [ 2 ]
Area 51 (2009)
5%
 5%  [ 1 ]
Hitman (2007)
20%
 20%  [ 4 ]
Metroid (2009)
5%
 5%  [ 1 ]
Max Payne (2007)
5%
 5%  [ 1 ]
Castlevania (2008)
0%
 0%  [ 0 ]
Street Fighter (2008)
5%
 5%  [ 1 ]
World of Warcraft (2009)
20%
 20%  [ 4 ]
Resident Evil: Extinction (2007)
10%
 10%  [ 2 ]
Halo (2008)
20%
 20%  [ 4 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 12:59  |  Assunto: 10 filmes vindos dos vídeo games Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
10 filmes vindos dos vídeo games que prometem (ou não)

Podemos nos lembrar de filmes como Super Mario Brothers (1993), Street Fighter (1994), Mortal Kombat (1995), Tomb Rider (2001 e 2003), Final Fantasy (2001), Resident Evil (2002 e 2004), Doom (2005), Alone in the Dark (2005), Silent Hill (2006) entre outros, que pouco conseguiram atrair a atenção dos fãs, salvo algumas exceções, mas mesmo assim o resultado ficou aquém do esperado.

Adaptações mal feitas, roteiros horrorosos, direção ruim, elenco fraco… são muitos os motivos desse insucesso. Mas será que ainda existe esperança que alguma dessas produções venha a agradar tanto os fãs dos games como o publico em geral?

Pensando nisso resolvemos preparar uma lista dos 10 filmes vindos dos vídeo games que estão em produção no momento e qual a expectativa em torno de cada um deles. E aí, em qual deles você aposta suas fichas?



1. The Sims (2009)

The Sims está atualmente em pré-produção pela 20th Century Fox. Baseado do clássico da Electronic Arts onde você cria e controla a vida do seu personagem, ainda não sabemos o que esperar de um live action baseado no game, mas pode surgir algo interessante.


2 - Area 51 (2009)

Em 2004, durante o lançamento do game, a Paramount Pictures anunciou que havia conseguido os direitos de produção do longa-metragem baseado no jogo. Em março de 2007, o aclamado roteirista de HQs, Grant Morrison, foi escalado para escrever o roteiro.

3 - Hitman (2007)

Baseado no game de mesmo nome, Hitman é dirigido por Xavier Gens, com roteiro de Skip Woods e é estrelado por Timothy Olyphant e Dougray Scott. A data de estréia está prevista para 21 de novembro nos EUA.


4 - Metroid (2009)

Segundo a revista Variety, os criadores de American Pie e Premonição adquiriam os direitos do game da Nintendo. Os produtores estão no momento procurando um roteirista e um diretor para a produção.


5 - Max Payne (2007)

Foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que a 20th Century Fox adquiriu os direitos de produção. Inicialmente o filme estava previsto para abril de 2007, mas devido a problemas de produção a data foi adiada e por enquanto não existe uma previsão de lançamento.


6. Castlevania (2008)

O filme baseado na série de games Castlevania está atualmente em pré-produção. A direção e o roteiro estão a cargo de Sylvain White. A produção de Castlevania inicia agora em 2007 e as filmagens devem acontecer na África do Sul e Romênia. O lançamento está previsto para 2008.


7. Street Fighter (2008)

Em outubro de 2006, a Hyde Park Entertainment e a Capcom anunciaram a intenção de produzir, em parceria, uma nova adaptação série Street Fighter. A história seria focada na personagem Chun-Li. O roteirista Justin Marks foi escalado para escrever um script para a adaptação, que está programada para 2008 e será lançada como parte das comemorações do 20º aniversário desta famosa série de games de luta.

8. World of Warcraft (2009)

A Legendary Pictures adquiriu em maio de 2006 os direitos de produção para a telona da série Warcraft, da Blizzard Entertainment. O plano é criar um filme que não siga necessariamente a história de um dos games em particular, mas que aproveite o universo de fantasia criado para a série. Segundo Paul Sams, um dos chefões da Blizzard, o orçamento para a produção do filme vai girar em torno de 100 milhões de dólares.

9. Resident Evil: Extinction (2007)

Resident Evil: Extinction é mais uma seqüência da série de filmes baseada no game de horror da Capcom, que já conta com dois filmes e talvez seja uma das poucas baseadas em videogames que tenha feito algum sucesso. O filme é dirigido por Russell Mulcahy e tem a produção de Paul Anderson. O lançamento está previsto para 2007 nos EUA, Canadá e México.


10. Halo (2008)

Com certeza é um dos filmes mais esperados do momento. Halo é baseado na series de games desenvolvida pela Bungie Studios. O filme será dirigido por Neill Blomkamp e terá a produção de ninguém menos que Peter Jackson, responsável pela trilogia do Senhor dos Anéis. O lançamento está previsto para o verão de 2008 nos EUA.



Fonte: O Buteco da Net


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pra mim, Max Payne e Halo são os que mais prometem, o resto é resto.

WoW eu até apostaria minhas fichas, mas isso vai depender da censura que vai pegar.

E eu tenho medo que Castlevania acabe se tornando só mais um filminho besta sobre vampiros.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]


Eu aposto no Metroid Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 22, 2007 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Halo e Max Payne.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
World of Warcraft tem tudo pra ser um filmaço, apesar de eu preferir que fosse de Warcraft 3.

Hitman é outro que promete e The Sims eu com certeza vou conferir.

PS: Não ia ter filme de Zelda?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kaliu
MensagemEnviada: Quarta Setembro 26, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hmm... intão o filme do WoW não é lenda... sou muito fã de WoW e tenho muito "medo" do filme q podem fazer dele... tenho quase certeza que vai me decepcionar... a historia do wow é muito longa e complexa pra um filme só, vão ter q cortar muitas partes boas... mais pra quem não é tao ligado a historia do WoW vai ser um filme muito bom...

Voltar ao Topo
Kaliu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Halo, Hitman, Street Fighter, Max Payne e WoW... acho que esses são os que tem mais chance de virar algo.

Se bem de que The Sims me desperta a curiosidade... como seria o filme?


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Se bem de que The Sims me desperta a curiosidade... como seria o filme?


Eu não consigo imaginar como seria uma p**** dessas....


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Citação:
Se bem de que The Sims me desperta a curiosidade... como seria o filme?


Eu não consigo imaginar como seria uma p**** dessas....


Eu consigo.

Seria uma versão cinematográfica sem a graça nem suspense de Desperate Housewives.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 06, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Super Mario Brothers (1993)

Uau, lembro desse, eu adorei!
Mas conseguia ser tão absurdamente diferente do Game que achei que tinham errado o nome...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Seger
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não ia ter um do God of War Confused ?

Eu aposto no do WoW se seguirem a historia do jogo ^^


Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
themente
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Halo foi cancelado e o projeto tá no limbo... Se ele for feito vai ser a partir de um projeto todo novo (li no Omelete.com.br uma entrevista com o cara que seria o produtor ou o diretor - não lembro xD)

_________________
"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."

Voltar ao Topo
themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Nem tem como votar... Nada disso aí vai pra frente.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
themente
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também acho que poucos vão vingar... Hitman tá com problemas também =/
http://www.omelete.com.br/cine/100008554/Hitman__Estudio_afasta_diretor_porque_filme_ficou_violento_demais.aspx


_________________
"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."

Voltar ao Topo
themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas Hitman vai continuar. E é o que eu aposto.
Agora Resident Evil já saiu e foi nhé.. Eu aposto em Street Fighter só porque eu gostei do primeiro filme (sim, pra aquela época era super legal) e adoro o jogo agora o resto.. boa sorte.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » 10 filmes vindos dos vídeo games
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida