Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
Victor Cheliga, Citação:
No começo do campeonato a gente ouvia: "tá vendo, tá vendo... os cariocas estão no topo da tabela, o Botafogo joga bonito, não sei o quê, não sei o quê, não sei o quê, não sei o que lá..." olha agora no fim do campeonato onde eles estão.
não é bem assim não...o Flamengo que é o pior está bem a frente do Corinthians...Vasco, Botafogo e Flu podem perfeitamente terminar proximos de Santos e Palmeiras...o único que destoa é o São Paulo...só que se equiparar isso pro mais fraco de São Paulo que é o Corinthians veremos que está bem semelhante e nem perto do que era nos ultimos anos!
|
Eu sei que o Corinthians é a vergonha do estado de São Paulo NESSE campeonato, mas dos 5 primeiros, 3 são paulistas e acho que Santos e Palmeiras pegarão as vagas para a Libertadores (torço para que isso não aconteça, principalmente pro Porco ficar fora , mas acho que é isso o que vai acontecer). O Vasco e o Botafogo ficaram bringando o campeonato inteiro para chegar agora e empacarem nos 38,39, 40 e poucos??? Sem contar a eliminação do Botafogo na Sul-Americana que foi uma das coisas mais ridículas que já vi.
hum...Atletico-Mg em casa???
|
Putz, passou quase a rodada inteira e ninguém jogou isso na minha cara. Chega no último dia de comentar sobre essa rodada e você lembrou que eu escrevi isso, filha da mãe??? pô sequei o Grêmio cara... mas eu ainda confio mais no Grêmio que no Cruzeiro.
E em minha defesa (e da do Grêmio), o Atlético MG é um time grande lutando pra não cair... empatar com os caras ainda vai. Agora o Palmeiras empatar com o América e o Cruzeiro perder pro Figueirense no Mineirão não dá.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E não e que o Thiago Neves renovou? Eu já quase não acreditava mais....bem,espero que ele continue justificando em campo a novela do lado de fora. Se continuar jogando o que tem jogado até agora,não tenho do que reclamar.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, achou que eu ia esquecer é???
hehehe olha confio no Gremio mas não acho que fica com a vaga não...o ataque melhorou muito (Jonas está bem e o Tuta/Marcel tem feito alguns gols) mas o time ainda não me convence...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E não e que o Thiago Neves renovou? Eu já quase não acreditava mais....bem,espero que ele continue justificando em campo a novela do lado de fora. Se continuar jogando o que tem jogado até agora,não tenho do que reclamar. |
FDP, nem pra renovar depois do jogo do Flamengo!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E não e que o Thiago Neves renovou? Eu já quase não acreditava mais....bem,espero que ele continue justificando em campo a novela do lado de fora. Se continuar jogando o que tem jogado até agora,não tenho do que reclamar. |
FDP, nem pra renovar depois do jogo do Flamengo! |
[2]
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Taquepariu, Santos sempre no fim da partida.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E que bela vitória!!
Eu sempre disse: assim que o Caio Jr. deixar de ser teimoso e escalar 2 meias e 2 atacantes, o Palmeiras vai jogar bem melhor. A vitória de hoje foi incontestável e entramos novamente no G4. Agora vamos brigar com o Santos na vila, acredito que o Palmeiras fica com uma das vagas se mantiver esse ritmo. Por incrível que pareça, até o Rodrigão jogou bem.
Agora amanhã é só assistir de camarote o desespero do time da marginal...
EDIT: e já são 30 jogos sem um mísero pênalti marcado...
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Essa piada com "personagem "rotativo já deu o q tinha q dar Também.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Eu sempre disse: assim que o Caio Jr. deixar de ser teimoso e escalar 2 meias e 2 atacantes, o Palmeiras vai jogar bem melhor [2]
pena que nos sabemos que hj foi exceção =/
Agora vamos brigar com o Santos na vila, acredito que o Palmeiras fica com uma das vagas se mantiver esse ritmo |
na verdade se o Cruzeiro tropeçar amanha acho que a vaga fica praticamente nas nossas mãos (vendo os jogos que temos ainda...)
e por sinal se o Cruzeiro tropeçar amanha vai acontecer o que eu disse vão ficar 4 brigando por 3 vagas e no momento o Gremio levando a pior mesmo...
e o Santos com 4 pontos conquistados nos ultimos minutos nas duas ultimas rodadas vem bem pra ficar com uma das vagas (se tivesse empatado as duas e conquistado apenas 2 dos 6 que ganhou estaria bem mais dificil)
Palmeiras com 2 vitórias seguidas vem bem Também, se tivesse ganhado do América e viesse de 9 pontos nos ultimos 3 jogos estaria com a vaga ao meu ver já...
Gremio com o empate em casa com o Atletico_MG se complicou, com essa derrota hj num confronto direto se complicou ainda mais...
Cruzeiro com duas derrotas seguidas deixou os outros encostarem mas ainda tem uma boa vantagem pro quinto colocado!
vamos ver que vai dar!!!e o Botafogo hj deu adeus a briga 100%
e o Nautico com essa vitória pra mim se salvou de vez...vem muito bem em casa e deve ficar na primeria divisão!!!
azar do Ju que com essa derrota, dependendo dos resultados de amanha, praticamente se confirmou na segundona
ps alguém viu a declaração do Gavilan confirmando que agrediu o Valdivia???
depois ainda querem falar que ele só simula faltas...o que ele apanhou nesse jogo não foi brincadeira!!!mas achei RIDICULO ele criticar o Mano dizendo que mandou bater...não tem nada que ir falar essas merdas na imprensa
mas Também achei PATETICO o Mano falando que o Valdivia provocou os jogadores...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
ps alguém viu a declaração do Gavilan confirmando que agrediu o Valdivia??? |
Ele nem precisava falar....uma das câmeras filmou o soco.
A Fernanda Torres provoca mesmo, fica enchendo o saco, cai em todo lance,tal....dá vontade de encher a cara dele de porrada mesmo. Mas ele faz a parte dele e o Gavilan foi amador. E vai tomar um gancho pra largar de ser burro. O Sandro Goiano bateu muito também e o juiz não fez nada...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Enviado por Luis Fernando Veríssimo - 7.10.2007| 10h02m
Mistério
Essa lambança no Corinthians traz de volta o velho mistério do futebol brasileiro, qual seja, dois pontos: por que ele não dá certo? Dar certo no caso significa ser um negócio altamente rentável mesmo sendo razoavelmente legítimo, já que as condições para isso existem aqui mais do que em qualquer outro lugar do mundo. No fundo é a mesma pergunta que se faz sobre o Brasil. Como o Brasil, o futebol também é uma nação populosa com recursos naturais inesgotáveis, com tudo para ser rica e feliz — e não é. Vive em permanente estado de miséria material e moral. Por quê? Aqui o futebol tem tudo que um negócio precisa para prosperar — um enorme público cativo, mão-de-obra barata, publicidade de graça e praticamente nenhum concorrente no seu ramo, o do esporte profissional — e não apenas não prospera como fica cada vez mais indigente, vivendo da alienação do seu patrimônio e enriquecendo só uns poucos. Os clubes estão falidos, os jogadores precisam sair do país para serem bem pagos — ou, em muitos casos, para simplesmente serem pagos — e nem uma grande imprensa espor$existe, pelo menos não em proporção ao seu mercado estimado. (Basta comparar o que existe em matéria de publicações sobre futebol aqui e em países como Itália, França, Espanha e, para não ir tão longe, Argentina.) Qual é o mistério?
Não vale apelar para a danação genética, aquela do brasileiro não tem jeito mesmo. Nem à velha história da impossibilidade de uma civilização séria nos trópicos. Somos tão exagerados na nossa baixa auto-estima que até já inventaram que se começasse a dar dinheiro em árvore, no Brasil, teríamos duas semanas de euforia — todos os problemas resolvidos e todas as contas pagas, as pessoais e as do país — mas na terceira semana as coisas começariam a dar brasileiramente erradas e no fim de um ano estaríamos importando dinheiro, pois o custo de importar seria mais baixo do que o de colher. O fato é que o fracasso do futebol como negócio no Brasil provoca a mesma perplexidade que provocaria o fracasso de sucessivas colheitas de dinheiro. Como é que pode? Ou como é que não pode?
Talvez a explicação esteja na lógica simples que, a História nos ensina, rege o capitalismo. Este sempre passa por uma fase de gangsterismo empreendedor antes de ficar respeitável e socialmente responsável. O futebol brasileiro só estaria um pouco atrasado em relação a essa rotina. Aqui a fase dos bandidos estaria demorando um pouco mais para acabar.
Fonte:
Blog do Noblat
|
|
Lucas Gandalf
|
|
bibs, sim, mas quando ele saiu do gramado ele foi homem e admitiu...se fosse outro ia negar falar que foi sem querer ou querer dar um migué...
A Fernanda Torres provoca mesmo, fica enchendo o saco, cai em todo lance,tal....dá vontade de encher a cara dele de porrada mesmo |
uhahuaahuahuahuahuauh
Sandro Goiano bateu muito também e o juiz não fez nada... |
só faz quando o Pierre da carrinho na bola no mineirão...
=/
bleh até agora no saldo do Palmeiras só esse erro contra o Nautico na ultima rodada...de resto nenhum erro determinante pro resultado nem nada
por sinal acho que vamos bater o record de não ter um penal o campeonato inteiro (apesar de eu torcer muito pra que tenhamos e nessa proxima rodada contra o Santos)
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Eu não gosto do Curintia, maaassssssssssssssssssssssss
hahahahahashahahahahahahhahahahahahahahhahahahahaha...
ai,ai,...e o trem tá começando a bambiar.....
Gueeeeenta o pe-que-no fella se o Curintia ganhar mesmo....
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar