Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova série do criador de 'Lost' está sendo chamada de 'o novo Arquivo X'
J.J. Abrams não pára... Além de preparar um novo programa com a produtora e roteirista de "Six Feet Under", o criador de "Lost" acaba de emplacar o episódio-piloto de um outro projeto, a série "Fringe", que já está sendo chamada de "o novo 'Arquivo X'".
"Fringe" conta a história de uma jovem agente do FBI atingida por fenômenos poderosos e inexplicáveis que se vê obrigada a trabalhar com um cientista cujas pesquisas podem estar diretamente relacionadas aos estranhos acontecimentos.
Além de Abrams, o projeto conta com a assinatura de Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de "Transformers". A idéia de criar "Fringe" surgiu durante as reuniões dos três para a produção do novo filme de "Jornada nas Estrelas".
"A Ciência é ao mesmo tempo assustadora e esclarecedora. Ela pode te dar tudo, mas também pode te destruir", disse Orci que, assim como Kurtzman, já tinha trabalhado com J.J. Abrams em "Alias" e no filme "Missão Impossível 3".
O roteiro da nova série de J.J. Abrams estava sendo mantido sob sigilo há meses, e várias emissoras de TV americanas estavam mobilizadas para conseguir abocanhar o projeto, que acabou nas mãos da Fox, o mesmo canal que exibia "Arquivo X" nos EUA.
"É exatamente o que estávamos querendo. Esse estilo de programa é uma tradição na Fox e esses profissionais (Abrams, Kurtzman e Orci) já provaram sua competência nesse tipo de material", disse Kevin Reilly, presidente da Fox americana.
Assim como "Lost", o episódio-piloto de "Fringe" terá duas horas de duração e um orçamento de aproximadamente US$ 10 milhões. "Nós usamos todos os elementos que amamos de gêneros como terror e aventura e colocamos um tom emocional", conta Kurtzman.
Fonte: Séries etc
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Mal posso esperar para ver o piloto.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Caraaa.... sou fã de Arquivo X até hoje e se realmente esta aí emplacar, tenho certeza de que serei fã também!
Só espero que ele esteja negociando a série com começo-meio-fim definidos (se for no estilo de Lost, Heroes...), pois ficar como Jericho que fizeram 1 temporada e tudo acabado (foi uma briga pra conseguir míseros 7 episódios só pra fechar a trama), é simplesmente uma falta de respeito ao telespectador/fã.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Hm.. parece realmente interessante. Agora o que resta é esperar
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
"Alguém me passa o release por favor... "
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não li a notícia, mas quando sai?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Impossível saber.
Nenhum dos grandes sites de série lista essae como existente.
Pelo menos ainda não.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Nossa, J.J. Abrams não pára mesmo hein!! Esse estilo não me interessa muito, mas quem sabe, vendo o piloto eu me interesse mais pela série.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Assim como "Lost", o episódio-piloto de "Fringe" terá duas horas de duração e um orçamento de aproximadamente US$ 10 milhões. "Nós usamos todos os elementos que amamos de gêneros como terror e aventura e colocamos um tom emocional", conta Kurtzman. |
Embora eu acho que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, é esperar pra ver...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
"É exatamente o que estávamos querendo. Esse estilo de programa é uma tradição na Fox e esses profissionais (Abrams, Kurtzman e Orci) já provaram sua competência nesse tipo de material", disse Kevin Reilly, presidente da Fox americana. |
O assunto é interessante... acredito que vai ser um novo sucesso do criador de Lost!!!
Só não sei se vai conseguir atrair a legião de fãs de "Arquivo X"... essa série foi um fenônemo!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Putz... bem que eu achei que o cara tava envolvido em alguma coisa mesmo além de Lost...
Não apareceu nem um segundo nos extras da 3ª tempoordaa!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar