Autor |
Mensagem |
Israad
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
A própria ocorrência da gravidez da Danielle (e parto sem problemas) complica as cpoisas, já que a Dharma estava levando gente p/ a ilha exatamente para descobrir pq do sistema imunológico das grávidas ficar doido e realizar ataques ao feto e ração auto-imune nas mães......
Estranho.......
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Israad escreveu: |
A própria ocorrência da gravidez da Danielle (e parto sem problemas) complica as cpoisas, já que a Dharma estava levando gente p/ a ilha exatamente para descobrir pq do sistema imunológico das grávidas ficar doido e realizar ataques ao feto e ração auto-imune nas mães......
Estranho....... |
Mudando de assunto um pouco!!!
Julliet foi levado pra ilha pra tentar resolver isso!!!
Richard disse: você (Julliet) fez nascer vida aond não devia ter!!!
Sera que a ilha não quer mais ninguem vivendo lá, uma defesa dela.
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Essa suspeita já não era novidade...nem para o pessoal que acompanha no AXN...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom neste ponto entendo que somente iremos descobrir apos sabermos qual o significado e os projetos da Dharma na ilha.................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Essa suspeita já não era novidade...nem para o pessoal que acompanha no AXN... |
Sério cara???
UUUAAAAAUUUUU!!!
Se não fosse pelo seu dado revelador!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Eu acredito que Annie possa ser Jacob,mais do que ser Danielle!
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Annie ser Jacob.....hum interessante... Bem amava ela, poderia prende-la somente para ele poder tela...
Mas não acredito que ela seja Jacob, mesmo pq a voz de Jacob e de Homem.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
erosthiago escreveu: |
Mas não acredito que ela seja Jacob, mesmo pq a voz de Jacob e de Homem..... |
Mas você ainda não percebeu como a ilha transforma as pessoas?
|
|
|
|
erosthiago
|
|
RVangelis,
Hahahahaha boa..............
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Aqui vai a minha humilde opiniao....
A Danielle e a ultima sobrevivente de uma tentativa militar fracassada da Dharma em tentar recuperar o controle da ilha apos a matanca promovida pelo Ben. Annie de alguma maneira escapou da matanca e saiu da ilha (provavelmente ajudada pelo Ben).
|
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
Na minha opinião
a Daniele ainda não contou toda a verdade sobre o tempo q ela passou na ilha...
Como já foi citado, ela disse p/ Sayid q o Ben iria mentir...
Acho q o Ben, quando descobriu q ela estava na ilha, gravida (ou depois do parto)
a induziu a entregar a Alex, dizendo q poderia ajuda-la, ou algo assim... pq é assim q ele consegue oq quer
Ben descobre no q eles estao emocionalmente envolvidos e explora isso, foi qo fez com ela...
Ele mesmo disse isso no episodio 3x14 Expose...
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Portuguesinha escreveu: |
Na altura falou-se muito desta hipotese no fim do episodio: the man behind the curtain. No entanto julgo que li em algum lado aqui no forum que os produtores já afirmaram que a annie não é dannielle. Aliás na altura fizeram-se a comparação com fotos e os olhos eram muito diferentes.
Em relação ao que ela disse ao Sahid. Eu acho que ela já devia conhecer o Ben há muitos anos, devem ter uma historia juntos (na volta ele é o pai verdadeiro da Alex) e tinham um entendimento para que Ben deixasse a Rosseau viver na ilha. Porque let´s face it: ele sabia que ela existia e era só querer para poder eliminá-la. |
Exatamente é isso que eu penso dela.
|
|
|
|
lucas Oliveira Alv
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 25 de Novembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: sp,São paulo
È rousseou pode estar mentindo pq se ela esta mentindo mesmo
ela não poderia falar q esta ha 16 anos na ilha mas sim quase o mesmo tanto q bem mas se ela quer mentir ta certo, tem q falar q esta ha 16 anos na ilha mas eu
gosto do peronagem dela... boa essa enquete
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Grupos:
|
Lady_Sawyer escreveu: |
Na minha opinião
a Daniele ainda não contou toda a verdade sobre o tempo q ela passou na ilha...
Como já foi citado, ela disse p/ Sayid q o Ben iria mentir...
Acho q o Ben, quando descobriu q ela estava na ilha, gravida (ou depois do parto)
a induziu a entregar a Alex, dizendo q poderia ajuda-la, ou algo assim... pq é assim q ele consegue oq quer
Ben descobre no q eles estao emocionalmente envolvidos e explora isso, foi qo fez com ela...
Ele mesmo disse isso no episodio 3x14 Expose... |
Ben era apaixonado por Annie, algo que se mostrou quando eram crianças, algo inocente.
Não mostraram ainda pra gente, como foi esse tempo que Ben teve que esperar antes de se juntar aos hosties.
Poderia Annie ser tambem apaixonada por Ben, mas apareceu algo que ele não esperava " Robert"( poderia ser ele um cientista, um medico, um workman), pelo qual Annie trocou Ben, desse relacionamento veio Alex.
Como estavam proximo da purgação, Ben sentindo algo ainda pela Annie mandou ela escapar com seu marido e seu bebe( mas logico já crescendo o olho na Alex).
Ben estava tentando evitar um deja-vu, tava evitando que Alex ficasse gravida e fugisse com Carl pra floresta como fez Annie.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O Ben prefereria morrer do que deixa-la ir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar