Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
+ 1 Jack escreveu:
ldaugusto escreveu:
andrade escreveu:
cade o ld pra comentar este fiasco do seu time?

* em Belém, de folga e tomando água de coco * Cool Cool

Hahaha fell perdeu a chance da vida dele de apostar avatar com todos os são-paulinos desse fórum hahahaha

ld, foi nossa contribuição ao FOME ZERO ! Uma pequena chance das manchetes abaixo não se concretizarem.

Notícias dos jornais de 2008 blablablablablabla

Frase do dia:

Arrow Corinthians é igual ao trenó do Papai Noel.... é começar a cair que 11 viadinhos logo o levam pra cima.....

Laughing Laughing Laughing Laughing

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Frase do dia:

Corinthians é igual ao trenó do Papai Noel.... é começar a cair que 11 viadinhos logo o levam pra cima.....

Laughing Laughing Laughing êêê bambizada viu...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Outubro/2008

Pitú assume como técnico interino.
Vampeta tem moral com a torcida, diz Pitú.
Corinthians vence de virada e dá show, em Belem.
Garcia diz: Pitú é o melhor técnico do Brasil.
Com gol no finalzinho, Mogi Mirim bate timão.
Pitú cai e Timão fica sem técnico.
Corinthians faz propósta oficial a Oswaldo de Oliveira.
Oswaldo prefere ficar no Bangu.
Oswaldo justifica: Não posso regredir!

Esse é o melhor mes de todos.. Quem é Pitú???

XD XD XD
Applause Applause Applause

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+ 1 Jack, de onde vem tanta inspiração, meu filho?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pluckk
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Maurycius escreveu:
Acho que o Corintiano devia pensar um pouco antes de comemorar. A coisa não tá boa assim não. Sorte deles que o Goiás vai acabar caindo...

E quando ao Fla, vou deixar a aposta com o bibs. lemog, depois eu passo o avatar e a assinatura pra você usar... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

É ridículo um flamenguista vir falar do corinthians.Tá certo q o time ta ridículo, mais me diga a última vez q o flamengo ganhou um campeonato nacional?Que se classificou pra libertadores?Que ficou entre os 10 primeiros?
Eu tenho 17 anos e desde q eu acompanho futebol eu só vejo o flamengo na corda -bamba do campeonato brasileiro.

E se for falar de administração o flamengo não é exemplo para ninguem, é o time q mais deve no Brasil.

pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
andrade, Eu já vi dezenas de versões dessa mesma piada, com o Grêmio, palmeiras, botafogo e todos os time que enfrentaram um momento ruim.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Outubro/2008

Pitú assume como técnico interino.
Vampeta tem moral com a torcida, diz Pitú.
Garcia diz: Pitú é o melhor técnico do Brasil.
Com gol no finalzinho, Mogi Mirim bate timão.
Pitú cai e Timão fica sem técnico.
Corinthians faz propósta oficial a Oswaldo de Oliveira.
Oswaldo prefere ficar no Bangu.
Oswaldo justifica: Não posso regredir!

Duas alegrias para a galera são-paulina:

Penta Campeão Brasileiro (desculpa aí!)
Curintia na 2ª divisão, jogando as tardes de sábado, onde tiram merda de vaca do campo antes de comçar o fut-roça.

Laughing

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

kennewick escreveu:
andrade, Eu já vi dezenas de versões dessa mesma piada, com o Grêmio, palmeiras, botafogo e todos os time que enfrentaram um momento ruim.

pra vocês verem o quanto essa piada é nova e criativa.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
kennewick escreveu:

Mas fica mais engraçada quando feita a "curintianos..."

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Outubro/2008

Em Belém? se for jogo sem mando de campo, pq o Paysandu continua na 3a divisão e o Remo ta quase caindo pra lá Também Razz Razz

andrade escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
kennewick escreveu:

Mas fica mais engraçada quando feita a "curintianos..."
Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Pura verdade Laughing Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
pluckk escreveu:
Maurycius escreveu:
Acho que o Corintiano devia pensar um pouco antes de comemorar. A coisa não tá boa assim não. Sorte deles que o Goiás vai acabar caindo...

E quando ao Fla, vou deixar a aposta com o bibs. lemog, depois eu passo o avatar e a assinatura pra você usar... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

É ridículo um flamenguista vir falar do corinthians.Tá certo q o time ta ridículo, mais me diga a última vez q o flamengo ganhou um campeonato nacional?Que se classificou pra libertadores?Que ficou entre os 10 primeiros?
Eu tenho 17 anos e desde q eu acompanho futebol eu só vejo o flamengo na corda -bamba do campeonato brasileiro.

E se for falar de administração o flamengo não é exemplo para ninguem, é o time q mais deve no Brasil.

ano passado o fla ganho a copa do brasil, não é muito mais é um campeonato nacional ne... voce não especificou! fomos pra libertadores esse ano! e se não me engano ficamo entre os 10 primeros ano passado se n ficamos foi quase pelo que eu me lembre!

ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pra quem quer (ou não) acompanhar a novela Thiago Neves:

1 - O jogador jura que não assinou nenhum pré-contrato com o Palmeiras. Por outro lado quem teria assinado um documento é o Luiz Alberto,empresário que tem 28% dos direitos do jogador. que o Luiz Alberto não é um representante Fifa,seja lá o que isso significa. Ou seja: caso isso venha a público não só o jogador e o empresário correm risco de punição,como também o próprio Palmeiras,que por esse motivo não teria se pronunciado sobre o documento. Porém por trás dos panos o clube paulista quer de volta o valor de um suposto adiantamento,que seria o motivo pelo qual o Thiago Neves apareceu nessa segunda feira com uma BMW branca 0km,de aproximadamente R$200.000,00.

2 - Enquanto isso, o Paraná reclama que a negociação do TN com um clube japonês (antes de ele vir pro Fluminense) teria sido irregular, e que o clube paranista teria os direitos federativos do jogador até o fim de 2009. Leo Rabello,empresário que tem 62% do passe do TN,está no japão negociando sabe-se lá o quê com o tal clube japonês.

Pelo menos foi isso que eu consegui entender da coluna do Renato Mauricio Prado de hoje. Mas ainda acho que logo vão abafar tudo e vai acabar em pizza. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pluckk, se o dirigente do meu time dissesse que o título de 2005 tinha sido roubado, teria vergonha de vir falar de futebol, pra começar.

Segundo, qual foi a última vez que o Corinthians foi pra Libertadores, e tirando o Brasileiro roubado de 2005, ganhou um título nacional?

Podem falar o que quiser do Flamengo. Mas ele continua lá, firme e forte, que nem prego na areia!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Maurycius escreveu:
pluckk, se o dirigente do meu time dissesse que o título de 2005 tinha sido roubado, teria vergonha de vir falar de futebol, pra começar.

Segundo, qual foi a última vez que o Corinthians foi pra Libertadores, e tirando o Brasileiro roubado de 2005, ganhou um título nacional?

Podem falar o que quiser do Flamengo. Mas ele continua lá, firme e forte, que nem prego na areia!
Maurycius, o cara acho que tava meio nervoso e escreveu um pouco mais ríspido e você entrou na pilha e escreveu pior? calma cara...
Eu torço pro Corinthians e não tenho vergonha de vir aqui comentar, eu tenho vergonha sim, da administração e dos dirigentes do meu time, da mesma maneira que você deve ter dos seus (imagino). Acho que foi isso que o pluckk quis dizer, ele só não escolheu bem as palavras.

Agora, o Dualib disse que O PONTO que o Corinthians ganhou contra o Inter foi roubado, não por dinheiro, mas por erro de arbitragem.... e todo mundo falou isso na época, inclusive eu. Ele não disse que o título foi roubado. Eu odeio o Dualib, tomara que ele vá pro inferno (e não me venham falar de idade que eu não tô nem aí Evil or Very Mad Evil or Very Mad ), mas nesse ponto eu concordo com ele.

As duas últimas vezes que o Corinthians foi para a Libertadores foi em 2003 e 2006. E o último título nacional foi a Copa do Brasil de 2002. E em 2002 o Corinthians foi vice-campeão brasileiro. Quando foi a última vez que o Flamengo foi vice-campeão ou campeão brasileiro? Em 1992, não foi?

Foi isso que o pluckk quis dizer... que o Flamengo ultimamente não é melhor que o Corinthians nem em títulos, nem em administração (ou você está feliz com a administração do Márcio Braga?).

Abraço e calma Smile

Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga, thanks man. Mas continuo achando deprimente ver o Corinthians na Zona, assim como o Flamengo ficou um tempão, e todo mundo desceu a lenha.

E pra complementar: Que rodada cheia de empates!Tirando o Fla, que venceu o Paraná, todos os jogos até agora ficaram empatados!

Citação:
Sábado, 13/10/2007
s-maior Fluminense 1 x 1 São Paulo
s-maior Paraná 0 x 1 Flamengo
s-maior Corinthians 1 x 1 Internacional

Sexta, 12/10/2007
s-maior Sport 0 x 0 Figueirense
s-maior Juventude 0 x 0 Atlético-PR
s-maior Cruzeiro 2 x 2 Náutico

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 113, 114, 115  Próximo Página 64 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida