Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
andrade escreveu: |
cade o ld pra comentar este fiasco do seu time? |
* em Belém, de folga e tomando água de coco *
Hahaha fell perdeu a chance da vida dele de apostar avatar com todos os são-paulinos desse fórum hahahaha |
ld, foi nossa contribuição ao FOME ZERO ! Uma pequena chance das manchetes abaixo não se concretizarem.
Notícias dos jornais de 2008 blablablablablabla |
Frase do dia:
Corinthians é igual ao trenó do Papai Noel.... é só começar a cair que 11 viadinhos logo o levam pra cima.....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
Frase do dia:
Corinthians é igual ao trenó do Papai Noel.... é só começar a cair que 11 viadinhos logo o levam pra cima.....
|
êêê bambizada viu...
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Outubro/2008
Pitú assume como técnico interino.
Vampeta tem moral com a torcida, diz Pitú.
Corinthians vence de virada e dá show, em Belem.
Garcia diz: Pitú é o melhor técnico do Brasil.
Com gol no finalzinho, Mogi Mirim bate timão.
Pitú cai e Timão fica sem técnico.
Corinthians faz propósta oficial a Oswaldo de Oliveira.
Oswaldo prefere ficar no Bangu.
Oswaldo justifica: Não posso regredir!
|
Esse é o melhor mes de todos.. Quem é Pitú???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Maurycius escreveu: |
Acho que o Corintiano devia pensar um pouco antes de comemorar. A coisa não tá boa assim não. Sorte deles que o Goiás vai acabar caindo...
E quando ao Fla, vou deixar a aposta com o bibs. lemog, depois eu passo o avatar e a assinatura pra você usar... |
É ridículo um flamenguista vir falar do corinthians.Tá certo q o time ta ridículo, mais me diga a última vez q o flamengo ganhou um campeonato nacional?Que se classificou pra libertadores?Que ficou entre os 10 primeiros?
Eu tenho 17 anos e desde q eu acompanho futebol eu só vejo o flamengo na corda -bamba do campeonato brasileiro.
E se for falar de administração o flamengo não é exemplo para ninguem, é o time q mais deve no Brasil.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
andrade, Eu já vi dezenas de versões dessa mesma piada, com o Grêmio, palmeiras, botafogo e todos os time que enfrentaram um momento ruim.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Outubro/2008
Pitú assume como técnico interino.
Vampeta tem moral com a torcida, diz Pitú.
Corinthians vence de virada e dá show, em Belem.
Garcia diz: Pitú é o melhor técnico do Brasil.
Com gol no finalzinho, Mogi Mirim bate timão.
Pitú cai e Timão fica sem técnico.
Corinthians faz propósta oficial a Oswaldo de Oliveira.
Oswaldo prefere ficar no Bangu.
Oswaldo justifica: Não posso regredir! |
Duas alegrias para a galera são-paulina:
• Penta Campeão Brasileiro (desculpa aí!)
• Curintia na 2ª divisão, jogando as tardes de sábado, onde tiram merda de vaca do campo antes de comçar o fut-roça.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
kennewick escreveu: |
andrade, Eu já vi dezenas de versões dessa mesma piada, com o Grêmio, palmeiras, botafogo e todos os time que enfrentaram um momento ruim.
|
pra vocês verem o quanto essa piada é nova e criativa.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Victor Cheliga escreveu: |
|
pra vocês verem o quanto essa piada é nova e criativa. |
Mas fica mais engraçada quando feita a "curintianos..."
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Outubro/2008
Corinthians vence de virada e dá show, em Belem. |
Em Belém? Só se for jogo sem mando de campo, pq o Paysandu continua na 3a divisão e o Remo ta quase caindo pra lá Também
andrade escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
|
pra vocês verem o quanto essa piada é nova e criativa. |
Mas fica mais engraçada quando feita a "curintianos..."
|
Pura verdade
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
pluckk escreveu: |
Acho que o Corintiano devia pensar um pouco antes de comemorar. A coisa não tá boa assim não. Sorte deles que o Goiás vai acabar caindo...
E quando ao Fla, vou deixar a aposta com o bibs. lemog, depois eu passo o avatar e a assinatura pra você usar... |
É ridículo um flamenguista vir falar do corinthians.Tá certo q o time ta ridículo, mais me diga a última vez q o flamengo ganhou um campeonato nacional?Que se classificou pra libertadores?Que ficou entre os 10 primeiros?
Eu tenho 17 anos e desde q eu acompanho futebol eu só vejo o flamengo na corda -bamba do campeonato brasileiro.
E se for falar de administração o flamengo não é exemplo para ninguem, é o time q mais deve no Brasil. |
ano passado o fla ganho a copa do brasil, não é muito mais é um campeonato nacional ne... voce não especificou! fomos pra libertadores esse ano! e se não me engano ficamo entre os 10 primeros ano passado se n ficamos foi quase pelo que eu me lembre!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pra quem quer (ou não) acompanhar a novela Thiago Neves:
1 - O jogador jura que não assinou nenhum pré-contrato com o Palmeiras. Por outro lado quem teria assinado um documento é o Luiz Alberto,empresário que tem 28% dos direitos do jogador. Só que o Luiz Alberto não é um representante Fifa,seja lá o que isso significa. Ou seja: caso isso venha a público não só o jogador e o empresário correm risco de punição,como também o próprio Palmeiras,que por esse motivo não teria se pronunciado sobre o documento. Porém por trás dos panos o clube paulista quer de volta o valor de um suposto adiantamento,que seria o motivo pelo qual o Thiago Neves apareceu nessa segunda feira com uma BMW branca 0km,de aproximadamente R$200.000,00.
2 - Enquanto isso, o Paraná reclama que a negociação do TN com um clube japonês (antes de ele vir pro Fluminense) teria sido irregular, e que o clube paranista teria os direitos federativos do jogador até o fim de 2009. Leo Rabello,empresário que tem 62% do passe do TN,está no japão negociando sabe-se lá o quê com o tal clube japonês.
Pelo menos foi isso que eu consegui entender da coluna do Renato Mauricio Prado de hoje. Mas ainda acho que logo vão abafar tudo e vai acabar em pizza.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pluckk, se o dirigente do meu time dissesse que o título de 2005 tinha sido roubado, teria vergonha de vir falar de futebol, só pra começar.
Segundo, qual foi a última vez que o Corinthians foi pra Libertadores, e tirando o Brasileiro roubado de 2005, ganhou um título nacional?
Podem falar o que quiser do Flamengo. Mas ele continua lá, firme e forte, que nem prego na areia!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
pluckk, se o dirigente do meu time dissesse que o título de 2005 tinha sido roubado, teria vergonha de vir falar de futebol, só pra começar.
Segundo, qual foi a última vez que o Corinthians foi pra Libertadores, e tirando o Brasileiro roubado de 2005, ganhou um título nacional?
Podem falar o que quiser do Flamengo. Mas ele continua lá, firme e forte, que nem prego na areia! |
Maurycius, o cara acho que tava meio nervoso e escreveu um pouco mais ríspido e você entrou na pilha e escreveu pior? calma cara...
Eu torço pro Corinthians e não tenho vergonha de vir aqui comentar, eu tenho vergonha sim, da administração e dos dirigentes do meu time, da mesma maneira que você deve ter dos seus (imagino). Acho que foi isso que o pluckk quis dizer, ele só não escolheu bem as palavras.
Agora, o Dualib disse que O PONTO que o Corinthians ganhou contra o Inter foi roubado, não por dinheiro, mas por erro de arbitragem.... e todo mundo falou isso na época, inclusive eu. Ele não disse que o título foi roubado. Eu odeio o Dualib, tomara que ele vá pro inferno (e não me venham falar de idade que eu não tô nem aí ), mas nesse ponto eu concordo com ele.
As duas últimas vezes que o Corinthians foi para a Libertadores foi em 2003 e 2006. E o último título nacional foi a Copa do Brasil de 2002. E em 2002 o Corinthians foi vice-campeão brasileiro. Quando foi a última vez que o Flamengo foi vice-campeão ou campeão brasileiro? Em 1992, não foi?
Foi isso que o pluckk quis dizer... que o Flamengo ultimamente não é melhor que o Corinthians nem em títulos, nem em administração (ou você está feliz com a administração do Márcio Braga?).
Abraço e calma
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Victor Cheliga, thanks man. Mas continuo achando deprimente ver o Corinthians na Zona, assim como o Flamengo ficou um tempão, e todo mundo desceu a lenha.
E pra complementar: Que rodada cheia de empates!Tirando o Fla, que venceu o Paraná, todos os jogos até agora ficaram empatados!
Sábado, 13/10/2007
Fluminense 1 x 1 São Paulo
Paraná 0 x 1 Flamengo
Corinthians 1 x 1 Internacional
Sexta, 12/10/2007
Sport 0 x 0 Figueirense
Juventude 0 x 0 Atlético-PR
Cruzeiro 2 x 2 Náutico |
|
|
Publicidade