Este tópico lhe revelou alguma novidade? |
Sim |
|
80% |
[ 8 ] |
Não |
|
20% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
O Mistério da Caixinha Vermelha
|
Quando o helicoptéro de Naomi supostamente chega a Ilha também aparece uma "caixinha vermelha" no céu piscando para o lado da floresta...
Isto se assemelha muito com o bagulho que cai perto do Edgar Hallowax...
O objeto cai num lugar e o coelho aparece em outro lugar.
Assim com o helicóptero de Naomi cai no mar e ela aparece in the Jungle!!
|
|
|
|
davisapo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
Grupos: Nenhum |
Acho que a ilha está no futuro.
Imagine o seguinte: Desmond sumiu e em pouco tempo (pouco para sua amada, 6 anos para o Desmond) Pen começou a procurá-lo. Logo conseguiu comunicar com uma pessoa (Charlie) que disse que estava com desmond. Ela então triangula de onde veio o sinal e usa sua fortuna para executar uma missão de resgate. Mas quando fez contato não poderia imaginar que sua missão de resgate já havia encontrado Desmond antes mesmo que ela os recrutasse!!!
Faz sentido, não?
Pelo vídeo da estação orquídea temos uma pista de que a dharma consegue viajar no tempo (9s no passado). No vídeo ainda estavam iniciando os experimentos.
Sendo assim, levando em conta o "lugar no tempo" em que a ilha está inserida, o campeonato que o redsox levou já foi a muito tempo, por isso Ben já o tinha gravado. Richard Alper viajou ao passado para filmar a irmã da juiliet com sua filha e Ben falou com ele "ao vivo", Charlie falou com Penelope Widmore antes dela conhecer e mandar Naomi e toda a equipe atrás dele e da ilha.
Faz sentido, não?
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Kabessote escreveu: |
O Mistério da Caixinha Vermelha
|
Quando o helicoptéro de Naomi supostamente chega a Ilha também aparece uma "caixinha vermelha" no céu piscando para o lado da floresta...
Isto se assemelha muito com o bagulho que cai perto do Edgar Hallowax...
O objeto cai num lugar e o coelho aparece em outro lugar.
Assim com o helicóptero de Naomi cai no mar e ela aparece in the Jungle!!
|
Aquele vermelho não seria o sinalizador ?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Aquele vermelho não seria o sinalizador ?
|
não sei so estou dizendo que ao meu ver as cenas são parecidas ( o que no video the orchid é apenas um experimento pode realmente ter acontecido de verdade com naomi).
você conseguiu identificar o que caiu perto do Edgar Halowax?
você conseguiu identificar se o que caiu foi realmente um helicoptero?
Sei la na hora que ela cai na ilha abre um portal e duas coisas passam por ele.
ela estava muito distante do helicoptero para ser o que ela estava não acha?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
realmente é muito parecido com o pote de vidro da cabana do jacob que eu postei na pagina anterior...
Qual será a utilidade desse pote?
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
como falei antes pra voce,mano scorp: não percam tempo tentando descobrir o que tem no pote! pode ser que o problema não seja o conteudo,mas a cor vermelha em si!
na minha teoria de realidades laternativas(cujo link pra versão atualizada tá na minha assinatura) eu teorizo que toda vez que aparece uma cena repetida ou uma roupa ou dois objetos,um preto e outro branco(como as pedras de gamão;o coelho branco com o numero 15 em preto;as diferenças nas fotos da penny com uma blusa de cada cor em cada versão;etc... ) se opondo siginifica que é uma pista sobre a natureza da série: realidades alternativas.
mas,pode ser que toda vez que aparece a cor vermelho bem a vista,significa viagem no tempo. Quando vermelho,preto e branco aparecem na cena de forma obvia,então aquele momento significa que tem viagem no tempo e em outra realidade paralela!
percebam como desmond,assim que viajou no tempo,derubou a lata de tinta vermelha.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Os potes devem ter alguma combinação quimíca para causar danos
em algum invasor na cabana,pois foi o que Jacob arremessou contra
Locke duas vezes acertando a parede e varando a janela.
Simplesmente isto. Nóis é que adora comprika as coisa!
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Lockdown
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rua dos bobos, número 0
Eu so meio leigo ainda em Lost,
mas eu acho que o Jacob é o Cap. Nascimento...
ele é onipresente e tá querendo escolher um sucessor...
que é o Lock!! Claro!!
Tá na cara que é isso.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
alguém já assistiu "Os Doze Macacos"?
Pois é. No filme, um cara fica sabendo que causou a morte de 6 bilhoes de pessoas, depois de voltar no tempo para tentar descobrir a cura para uma peste que aflinge a humanidade do futuro.
Ele, Bruce Willians, na missao de buscar informaçoes sobre o exercito dos doze macacos, maiores suspeitos de terem liberado um virus letal em um aeroporto americano, vai parar em um manicomio e la encontra Brad Pitt, um ativista ecologico maluco. O objetivo era buscar o virus, antes de ele sofrer mutaçoes, e estuda-lo para encontrar a cura, no futuro, já que, segundo o filme, os fatos consumados não podem ser revertidos com viagens no tempo.
Ocorre que enquanto esteve no manicomio, Bruce involuntariamente acaba dando uma ideia catastrofica para Brad, que cujo pai é um cientista virologo muito rico e influente. Depois de anos (dois ou tres dias para Bruce, que é o viajante temporal), e do primeiro fracasso na missao, por não ter encontrado o exercito dos doze macacos, a Willians é dado outra chance de voltar e tentar cumprir a tarefa...
Enfim, ele acaba descobrindo que ele mesmo fora o responsavel pela situaçao desgraçada que vivenciam no futuro, simplesmente por ter estado com Brad Pitt no manicomio..rs
Entederam? rs
Pradoxal, não?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Bruce Willis, Mr. Phatherpharnelius, Bruce Willis.
Entonces... É a primeira vez que vejo esse vídeo e o primeiro tópico que abro a respeito. Mas não vi ninguém falando a disso aqui, então lá vai:
Perceberam os sussurros no início do vídeo? Do início até os 9s e depois de 11s até 19s... Estariam relacionados ao aparecimento inesperado do coelho 15?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
"Bruce Willis, Mr. Phatherpharnelius, Bruce Willis. "
Valeu..r
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
continuo achando que é so pra nos confundir, esta caixa.
_________________ lel
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
gente, fique muito sem tempo. To revendo a season 1 e depois das conclusoes posto tudo aqui.
vlw
abcs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |