Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
+ 1 Jack, acho que são noticias possiveis mesmo menos essa
Ipatinga vence o Corinthians na Fazendinha por 4 a 1.
...só pq o Ipatinga vai subir ¬¬
sobre a rodada
Corinthians ah Corinthians 41min!!!foi quase!!!mas o Galo vai ganhar e vai abrir 2 pontos pra vocês!!!
VIU Rogerio Ceni como NÃO precisa se adiantar pra pegar penalti?
ve se aprender agora!!!
Parana firme e forte rumo a série B, e o Cortiba rumo a série A
(to aqui escrevendo e me sai gol da Argentina) =/
Flamengo com a vitória fica um pouco mais tranquilo...realmente não vai cair (esse ano pelo menos) Bad Grin
São Paulo nos ultimos 4 jogos que o time disputou (contando sul-americana) 1 ponto conquistado!!!
mas falando sério FINALMENTE São Paulo prejudicado...penal não marcado, se não me engano ainda saiu amarelo pro Alosio, depois penal inexistente pro Flu (pelo menos foi defendido) e de final ainda o Aloisio expulso (merecia amarelo mesmo mas se não me engano tinha tomado amarelo por simular, num penal que existiu)
ps gol da argentina de riquelme já pinta o fell pra comentar

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Que merda....não me interessa se o penalti existiu ou não,Fluminense não ganhou por causa dessa palhaçada do Gabriel esquecer que é lateral pra ser atacante. Ele joga bem, mas sempre quer aparecer.......errou o penalt quando o Thiago Neves já tava indo cobrar.

Quanto ao Aloisio,eu escutei que no suposto penalt foi simulação mesmo,eu tava longe e não vi, e fora isso ele procurou o cartão o jogo todo. No fim acho que o empate foi justo,mas se tivesse que ter um vencedor no jogo, era o Fluminense.

E antes que comecem a reclamar,o erro foi para os dois lados:

Citação:
árbitro Ricardo Ribeiro, que na primeira etapa passou despercebido, com boa atuação, se perdeu completamente na segunda etapa. Depois de não marcar pênalti em Ivan e marcar falta num toque de mão absolutamente involuntário de Thiago Silva, Ricardo Ribeiro procurou compensar, não marcou pênalti sobre Aloísio e marcou um inexistente sobre Gabriel, irritando os paulistas. Mas na cobrança, o lateral, que já havia perturbado Thiago Neves pedindo para bater a primeira penalidade, voltou a implorar para cobrar, mas acabou perdendo o pênalti, bem defendido por Fabiano.

Após uma sequência de faltas invertidas e não marcadas para os dois lados, o árbitro, que já era o pior em campo, acabou acertando ao expulsar Aloísio, que já havia recebido cartão amarelo e acabou atingindo Arouca com violência. Com um jogador a mais, Renato Gáucho, que já tinha colocado Cícero no lugar de Fabinho, pôs Soares no de Romeu, tornando o Tricolor carioca ainda mais ofensivo.

Editado pela última vez por Earendil em Sábado Outubro 13, 2007 20:40, num total de 1 vez
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

não assisti o jogo do SP. Mas pelo visto foi bom não ter visto. Tanto pra não passar nervoso por não ter ganhou como por talvez ter sido prejudicado. Mas mesmo assim continua com a vantagem grande mas por outro lado vai ter trocentos desfalques pro proximo jogo q é contra o Cruzeiro.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil, olha eu não vi o jogo e só acompanhei pela net, não disponibilizaram esse suposto penalti no Ivan e por sinal nem comentado foi, mas o penalti defendido pelo Fabiano não foi nada...esse suposto penati no Aloisio Também não foi disponibilizado mas foi dito que ele existiu, por sinal com os são paulinos amigos meus que falei até agora todos choraram esse penalti ai...

e finalmente o Galo escapou dali um pouco, nossa sra gol de Penalti 1x0 chorado no fraco américa que agora está matematicamente rebaixado, Corinthians respirou 1h fora da zona de rebaixamento mas agora voltou, mas nesse ritmo, Parana e Goias, vão acabar salvando o 'timão' (leiam bem o Corinthians não vai se salvar os outros dois que vão aliviar a do Corinthians!)
Santos e Palmeiras só demonstrou mais uma vez que o Diego TEM que ir pra seleção...pelo amor de deus Dunga, DONI?!?!?!
primeiro tempo superioridade do Palmeiras mas não foi tudo isso
segundo tempo superioridade total do Santos (ainda bem que não apostei nada) Diego fechando o gol, tudo Também muito motivado pela postura que o time entrou pro segundo tempo, tanto do Santos com do Palmeiras...não entendo o Caio Jr. as vezes é genio (como contra o Gremio) as vezes é uma MULA (como hj) deviam botar uma capa do lance pra ele, igual uma que tinha antiga pro Celso Roth, que dizia "Genio ou Burro?" e a fotinho dele com aquele chapéu de formando em uma foto e em outra com aquele chapéu de orelhas de burro heheeh
ah e o Fabio Costa PRA MIM falhou no gol olimpico do Caio, que o Palmeiras tem que comprar pra ontem...
e o Gremio ganhando voltando ao G4 e afundando o Goias...mas 2x1 foi magro hein? não sei como foi o jogo mas o Goias saiu ganhando 1x0 e quase complicou!

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ah... cheguei agora do Pacaembú e o jogo foi bom até, não tanto tecnicamente, mas muito bem disputado.
É legal ir ao estádio por causa disso, a gente enxerga o jogo melhor, o todo.
O Carlos Alberto por exemplo, é um cara que esse ano não apresentou técnica nenhuma, mas em compensação, assistindo o jogo no estádio, pra ver que ele tá em todas, e disputa toda jogada como se fosse final de Copa do Mundo, e isso é o mínimo que o torcedor do Corinthians pede: raça e vontade.

Por outro lado dá pra ver os defeitos também. Meu Deus, o Iran são sabe qual é a posição dele no time... ele fica correndo igual uma vaca brava o campo inteiro, quando perde a bola não tem cobertura nenhuma, os caras passam livres no lugar que era pra ele estar marcando, enfim... é uma tristeza esse cara.

O meio campo do Corinthians sem criatividade nenhuma pra fazer alguma coisa. A bola vai da zaga pro ataque no dedão/estourão, o Finazzi tenta raspar ela com a cabeça pra deixar alguém mais próximo do gol... e é isso.
Tem uma jogada ou outra que o Héverton tenta, mas ele é muito magrelo, qualquer tranco ele já cai e não é todas que o juiz vai dar falta.

E o Clodoaldo... não dá mais pra jogar com esse cara. Volta lá pro Criciúma ou pro raio que o parta, é sério, não me importo... qualquer um desses serve. Evil or Very Mad

A nossa sorte é que o Acosta do Náutico foi expulso e não joga próxima rodada. Ele é 60% do Náutico... e aquele Sidni é uns 20%. O resto do Náutico é uma porcaria.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga, olha acho que você deveria ver melhor os jogos do Nautico, Felipe e Elicarlos são fundamentais, o Elicarlos por sinal mais até que o Sidny
o Acosta sim é o artilheiro do time e 50% do time mesmo...mas o time deles não se limita a ele não!!!não se engane!
ps Clodoaldo é uma piada!!!desde que estreiou eu vi isso e ri muito quando os caras insistiam nele no ataque no lugar do Finazzi!

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Lucas Gandalf escreveu:
Victor Cheliga, olha acho que você deveria ver melhor os jogos do Nautico, Felipe e Elicarlos são fundamentais, o Elicarlos por sinal mais até que o Sidny

Eli Carlos, sabia que tava esquecendo de um cara. é, esse é bom mesmo... esse Felipe é fraco.

Lucas Gandalf escreveu:
Parana e Goias, vão acabar salvando o 'timão' (leiam bem o Corinthians não vai se salvar os outros dois que vão aliviar a do Corinthians!)

É impressão minha, ou nesse "leiam bem", tem um "Victor Cheliga, leia bem" oculto??? Laughing Laughing Laughing

Urameshi escreveu:
mas por outro lado vai ter trocentos desfalques pro proximo jogo q é contra o Cruzeiro.

É contra o Cruzeiro? Fica tranquilo... faz umas 7, 8 rodadas (eles ainda estavam caçando o Bambi) que eu escrevi que esse Cruzeiro é uma mentira. Pra mim eles não vão nem pra Libertadores, o 5º (Palmeiras) está a 2 pts.

Lucas Gandalf escreveu:
ps gol da argentina de riquelme já pinta o fell pra comentar

Lucas Gandalf, fica tranquilo... quer que eu te falo com antecedência o que irá acontecer? vai:
Eles vão ganhar as eliminatórias fácil, fácil... com uns 12, 13 pontos na frente do 2º colocado. o Olé vai fazer capas com gracinhas, dizer que o Brasil não é mais o mesmo e que a Argentina tem o futebol mais bonito do mundo.
Todo o mundo vai temer a Argentina e no sorteio dos grupos ninguém vai querer cair com eles. Daí vem o vôo para a África do Sul... e começa a nossa alegria XD XD . Se chegarem nas Quartas de final é muito. Êta seleção pipoqueira rapaz.

PS: desculpem o off topic, é que não pude me conter.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga, não é pra ti esse 'leiam bem' não foi pra corinthianada em geral
olha esse Felipe não é fraco não cara...se tivesse aqui no eixo rio-sp seria 'bom'
melhor que o Rodrigão, Finazzi, Clodoaldo e o Aloisio eu acho que ele é...
e é Elicarlos tudo junto (por falar nele e no Cruzeiro ele já está contratado pro ano que vem pelo Cruzeiro...)
e realmente Cruzeiro que tinha vaga na Libertadores garantida agora corre sérios riscos...mas ainda acho que fica de fora o Gremio!

pluckk
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Maurycius escreveu:
pluckk, se o dirigente do meu time dissesse que o título de 2005 tinha sido roubado, teria vergonha de vir falar de futebol, pra começar.

Segundo, qual foi a última vez que o Corinthians foi pra Libertadores, e tirando o Brasileiro roubado de 2005, ganhou um título nacional?

Podem falar o que quiser do Flamengo. Mas ele continua lá, firme e forte, que nem prego na areia!

Nem queria prolongar esse assunto, e desculpe se eu pareci meio ríspido como foi dito, mas você esqueceu de escrever EX-Presidente,e aquele ladrão pode ser qualquer coisa, menos corinthiano e portanto oq ele fala pra mim não tem relevância(apesar de eu concordar q o jogo do inter realmente foi roubado).[/b]

Victor Cheliga escreveu:

Foi isso que o pluckk quis dizer... que o Flamengo ultimamente não é melhor que o Corinthians nem em títulos, nem em administração (ou você está feliz com a administração do Márcio Braga?).

Foi exatamente isso q eu disse, mas de uma forma, realmente, mais ríspida.

Editado pela última vez por pluckk em Sábado Outubro 13, 2007 23:20, num total de 2 vezes
pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pluckk, no stress.

E amanhã como estou torcendo para um empate entre Vasco e Botafogo!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas escreveu:
e o Gremio ganhando voltando ao G4 e afundando o Goias...mas 2x1 foi magro hein? não sei como foi o jogo mas o Goias saiu ganhando 1x0 e quase complicou!

Não sabes mesmo como foi. As finalizações: algo como 20x4 pro Grêmio. Era pra ter sido uns 5x1. O Tuta e o Marcel perderam uns gols bizarros.

Aposto no Palmeiras fora do G4 :]

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 06:38  |  Assunto: Responder com Citação

Círdan, eu vi depois...sinceramente Gremio jogou melhor mas o primeiro tempo foi bem equilibrado..e se foi tudo isso e foi só 2x1 só mostra o quanto o ataque do Gremio é limitado, tão ou mais que o do Palmeiras...
e não é pq eu sou palmeirense mas e mais facil não classificar o Gremio e o Cruzeiro entre os 4 do que o Palmeiras!

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Círdan, isso foi mesmo, o que o Grêmio perdeu de gol não foi brincadeira.

Bem, e o meu Mengo tá em 8º... Fazer o quê?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

E o meu Galo tá subindo, se ganharmos os próximos 7 jogos, vamos pra Libertadores.

Very Happy

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Outubro 14, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
olha acho que você deveria ver melhor os jogos do Nautico, Felipe e Elicarlos são fundamentais, o Elicarlos por sinal mais até que o Sidny
o Acosta sim é o artilheiro do time e 50% do time mesmo...mas o time deles não se limita a ele não!!!não se engane!

Com certeza. No segundo de tempo de Cruzeiro e Náutico,o Náutico se tivesse um pouquinho mais de ambição poderia ter ganho o jogo,porque quando decidiu botar a bola no chão dominou totalmente o Cruzeiro.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 113, 114, 115  Próximo Página 65 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida