Qual seu personagem favorito? |
Danielle Rousseau |
|
15% |
[ 21 ] |
Sayid Jarrah |
|
85% |
[ 119 ] |
|
Total de Votos : 140 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
14º Confronto - Round of 16
Depois de todas as etapas anteriores, a coisa esquenta de vez, e agora, só os 16 melhores vão sobreviver!
E a coisa vai pegar fogo, porque as enquetes que vêm são o bicho!
Serão 2 enquetes por segunda/quarta, totalizando 4 por semana.
Então, chega de enrolação.
Citação: |
Danielle Rousseau
A "Francesa" que ficou 16 anos 'sozinha' na ilha. Rousseau conhece os Losties após a investida de Sayid ao encontrar um cabo de energia na praia, e segui-lo por dentro da floresta.
Aos poucos vamos descobrindo a francesa, que naufragou, caiu na ilha e matou todos os companheiros da tripulação, pois eles estavam 'doentes'. Ela chegou a tentar sequestrar Aaron, mas acabou sendo pega.
E descobrimos por fim, que Alex, 'filha' de Ben, é mesmo a filha de Rousseau, Alexandra.
|
Citação: |
Sayid Jarrah
Iraquiano mais bem intencionado da série, Sayid sempre e mostrou prestativo, e tão importante quanto Jack, nos primeiros dias do acidente.
Seu flashback talvez seja um dos mais sofridos, perdendo apenas para John Locke. Não tem como não se sensibilizar com a história de Sayid, tanto com seu amigo Essam, quanto com Nadia.
Seu romance com Shannon tocou alguns, mas sua afinidade com armas, e tecnologia, foi seu enfoque nessa temporada.
|
Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sayid.
Ainda acho que ele tem potencial pra ser melhor utilizado na série, e acho que sua história de vida só perde pra do Locke.
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Voto na francesa. Ela é uma personagem tipo a Penny: aparece pouco mas sempre que dá as caras é por um excelente motivo. As suas aparições sempre são bem utilizadas. E também a mulher tá na ilha a mó tempão, algo ela esconde, algo ela sabe.
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
uia, nessa me ferrei, sou fanzerrima de sayd, mas a francesa é importante. Vou pensar melhor e amanha eu volto pra votar
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Sayid.
Ainda acho que ele tem potencial pra ser melhor utilizado na série, e acho que sua história de vida só perde pra do Locke. |
[2]
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Maurycius escreveu: |
Sayid.
Ainda acho que ele tem potencial pra ser melhor utilizado na série, e acho que sua história de vida só perde pra do Locke. |
Concordo com você, mas eu acho por outro lado que Sayid é um dos que não vão durar até o fim da série (pelo menos vivo).....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Bá! Essa doeu!
Votei no Sayid.
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
FINALMENTEEE! UMA DISPUTA "BOA"
Sayid, tem potencial para crescer muito ainda na serie e mais do que já é se tornar uma personagem "amavel"
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
dois fortes, mas acho que o Sayid ganha essa.
ah e votei nele também
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa. Essa foi a mais dificil áté agora.
Os 2 personagens são importantes pra série. Mas eu gosto mais do Sayid e quero ver ele torturando o Ben de novo!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sayid é um dos meus favoritos. Como comentaram aí em cima, a história dele é muito legal. Fica pro ano que vem Danielle...
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sayid, por mais que pareça que ele esta errado no final ele esta sempre certo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pseudo-Capitão Nascimento.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: