Autor |
Mensagem |
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Eu não sou um doutor em leis por isso peço ajuda!!!
Se Kate saiu mesmo da ilha, se ela for pega pela lei e for julgada qual sera sua sentença....interrogaçao.
Matou o pai, homicidio qualificado.
Forjou os documentos do seguro pra beneficiar a mae.
Fugitiva da lei em... não sei quantos estados.
Tentando visitar a mae, matou o antigo namorado..
Tentou oubar um banco... formaçao de quadrilha..
Falsificou documentos..
....
Total de anos na prisao: ......
Essa ai!! tem uma p*** culpa no cartorio...
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ela não matou o namorado, ele foi morto pela polícia enquanto ela fugia.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Ela não matou o namorado, ele foi morto pela polícia enquanto ela fugia. |
você entendeu o Topico..né
10 anos a mais ou a menos faz diferença.
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
mas a carinha dela é tao lindinha
mas de boa ate ela sair da ilha ela não vai ter mais nem fixa na policia....
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
rhajadkalab, deixa de se ignorante. Ele ta falando do FF do Finale burrico
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
mesmo assim se acha que que alguém vai sair da ilha tao cedo?auhauhauha
|
|
|
|
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
rhajadkalab escreveu: |
mesmo assim se acha que que alguém vai sair da ilha tao cedo?auhauhauha |
Num sei depois do Finale so perguntando pro J.J.
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bom... Como diz o ditado "Cabeça de Juiz é uma sentença" sendo assim, não daria para dizer com precisão o tempo de pena da Kate. O que posso te dizer é o seguinte: vários crimes que ela cometeu são de pena de reclusão, ou seja, pena que deve ser cumprida em regime fechado. Outra coisa é que o Código Penal Brasileiro não admite SOMA DE PENAS... O judiciário não iria somar cada crime dela, o juiz faz uma média, mas como a maioria dos crimes dela é de reclusão creio que não seria uma pena leve.
E por último o que posso te dar TODA CERTEZA é que sua pena não passaria de 30 anos, já que em nosso país é PROIBIDA a pena em caráter perpétuo, a pena máxima é de 30 anos.
OBS: Tudo isso que eu te disse é baseado de acordo com as leis brasileiras, nos EUA seria diferente, pois o código penal dos EUA é diferente do Brasil, mas nós só estudamos as leis no nosso país.
É isso...
Anninha!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Scarecrow escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Ela não matou o namorado, ele foi morto pela polícia enquanto ela fugia. |
você entendeu o Topico..né
10 anos a mais ou a menos faz diferença. |
Desculpe, apenas fiz uma correção....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, pelo pouco que eu assisti de Boston legal, eu diria prisão perpetua.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Pela maneira como matou o pai, e pelo fato de que a mãe iria depor contra ela, perdendo o principal atenuante (teria matado o padrasto por que ele batia na mãe), ela pegaria no mínimo prisão perpétua, mas certamente passaria pelo julgamento de pena de morte, que pelo que sei é feito após a condenação, num novo julgamento.
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
AnninhaLy escreveu: |
Isso nos EUA Pedro... |
Por acaso ela cometeu os crimes no Brasil?
Entendi a colocação da aplicação do código brasileiro, mas não é bem a questão, certo?
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Pedro: eu disse isso pq não sabemos como funciona as leis nos EUA! Você não precisava ter respondido desse jeito!
Minha intenção era apenas fazer uma análise, como foi pedido.
Mas tudo bem...
Anninha!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Foi o que eu imaginei também. Lá no EUA seria prisão perpétua e um julgamento para pena de morte e é bem capaz que ela fosse.
Nota-se a diferença do sistema de lá pra cá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar