Autor |
Mensagem |
100Mix
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 132 Tópicos: 14 Localização: Campinas - SP
Grupos:
|
Mais uma nova personagem na 4ª temporada
Mais uma novidade para a 4ª temporada de Lost. Segundo Michael Ausiello do Tv Guide, a atriz Andrea Roth (a Janet Gavin da série Rescue Me) vai ter um papel recorrente na série.
Como de praxe, poucos detalhes foram dados sobre a personagem, mas sabe-se que um recente casting indicava uma personagem com 30 e poucos anos descrita como uma terapeuta durona, prática e linda que tem uma tendência de ser super controladora e obsessiva. Interessante, não? Resta imaginar em que grupo ou situação ela será vista. Um palpite? Flash forward de algum personagem que já conhecemos. Quem sabe o Locke abalado por ter deixado a ilha hein?!
Fonte: Dude
_________________ "I don't know. You tell me, how stupid are you?"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Andrea Roth é uma das mulheres mais gostosas da TV.
E vai poder ter papel fixo, já que RM é série de mid-season.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Mais um?
Isso ao mesmo tempo que me agrada, me assusta.
Tenho medo de que aconteça como Nikki e Paulo... ou que perdam o foco nos personagens principais, fazendo com que a história deles não ande muito.
Por outro lado, pode enriquecer ainda mais a história da ilha.
Resta torcer pra que de certo... e essa mulher ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, pelos spoilers que eu andei lendo, não vai ter essa de perder o foco não.
MAs não posso dizer mais nada
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Tomara que não perdam o foco mesmo como Nikki e Paulo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar