|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
eFeFnord
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Alguém poderia colocar todas essas idéias num diagrama alocando nas várias realidades os acontecimentos e suas referências no episódios... Isso facilitaria o entendimento de todos...
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
belita:sim,minha querida...eu já tinha lido algo a respeito desses fatores e situações hipoteticas da fisica quantica,mas voce me deu um bom material neste link! obrigado novamente
efefnord:eu acho uma boa ideia,mas,infelizmente,não sou muito fã de programas graficos! se alguém se candidatar a fazer o diagrama,eu concordo na hora.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
JAGUARHX escreveu: |
Pois bem...imagine que,fora da nossa realidade,fora do nosso universo,existe um OUTRO universo,uma OUTRA realidade,onde certas coisas...certos fatos NÃO ocorreram de forma igual ao que aconteceu aqui,na nossa realidade! Imagine uma realidade paralela onde Hitler ganhou a guerra. Ou uma realidade onde seus pais nunca se conheceram,logo você nunca nasceu nessa outra realidade,o que te tornaria ,talvez,um ser único em ambos os universos!
|
É no minimo interessante só pensar nisso. O que seria? Como seria?
Sobre Lost, mesmo sendo MUITO interessante, acho que Lost não é isso.
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Cara, não li tudo, mas muita coisa tem a ver msmsm, Concordo ctg em muuuuitas coisas mesmo. quando você citou fatos estranho, falou de homens invisiveis, mas isso no sentido do universo paralelo, seria interessante citar aquele personagem do grupo da calda do aviao que some, quando estao carregando sawyer. Misteriosamente, de uma cena p outra a personagem some e ai? ngm sabe, ngm viu ngm.. Ela n poderia ter sido capturada, pq n tinha como. Estamos em lost, não em rambo.
Goste muito
não sei se vou conseguir ler tudo, ams depois vou vir ler mais.
abcs e boa sorte na teoria
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
rvgnogueira escreveu: |
Sobre a teoria, excelente.
Sua análise sobre o Jack é perfeita. O personagem do Jack, Locke e o do Desmond são de longe os mais importantes. Entendendo a história deles entenderemos Lost.
Realmente a questão parece ser a existência de dimensões que se ligam pela ilha e parece quando os números não são digitados esses mundos se embaralham. Mas tenho conclusões diferentes.
Por exemplo: Acho que existiam dois Charlies sim, o que Desmond encontro no retorno ao passado (o que aconteceu qd da explosão do abrigo) nunca foi famoso e esse morreu no acidente (por isso a Naomi, fala da morte dele) e o Charlies que estava na ilha era o famoso (observe que mesmo famoso; poucos o conhecem) que nunca esbarrou com o Desmond. Ao fim da terceira parte, os dois estão mortos (um pelo acidente de avião e outro afogado).
A questão de existirem mundos paralelos se encaixa perfeitamente com os passados de Locke. Já repararam que ele teve várias facetas? Uma hora aparece como paralítico, noutra como plantador em uma comunidade alternativa, noutra como se tivesse experiência militar e por ai vai... parecem várias vidas diferentes para um mesmo cara.
Pode parecer estranho, mas acho que o Ben, na verdade estava tentando manter a Ilha segura e fora da interferência dos mundos paralelos. Acho que realmente ele está pensando na sobrevivência de todos e por isso, primeiro tenta estuda-los (para entender quem são e aprender sobre o mundo deles) e ao fim chega a propor um acordo de convivência pacífica ao Jack. O que não aconteceu no passado em que ele acabou se unindo ao outro grupo da época e matando a todos. Acho que Ben sabe que ali é um lugar intermediário, um nó de tempo e espaço.
Me parece ainda que entre os sobreviventes, existem personagens de mundos diferentes convivendo juntos, como nos casos de Charlie x Desmond, Hurlei x Libby, Eko e Claire. Eles não pertencem a um mesmo mundo.
Relacionado ao Desmond:
1- Com relação ao retorno ao passado do Desmond, acho que ele se confundiu com os dias e por isso, quando de fato tudo aconteceu; ele acabou modificando o presente e acabou retornando à ilha (existe algo mais aqui que fica vago, lembram-se da cara do Hugo quando o acha nu na floresta?). Ele é o único cara da ilha que não caiu do avião e não faz parte do grupo dos outros?
2- Se não me engano, a segunda temporada termina com um grupo de cientistas telefonando para a Penny e dizendo que conseguiram localizar o Desmond. Parece-me que esse não é o mesmo grupo que acaba por resgatá-los da ilha ao final desta temporada; isso por que há o contato do Charlie e da Penny antes da inundação da estação submarina, onde fica claro que o tal navio não foi enviado por ela e Charlie consegue passar o recado para o Desmond. Talvez sejam duas Penny buscando o mesmo Desmond. Talvez existam dois Desmond com vidas idênticas. O que vocês acham?
3- Com relação às fotos de Desmond e Penny, me parece que são fotos diferentes mesmo. A primeira foto tem um cenário real por de trás, na segunda foto é um cenário falso. Tô enganado? São fotos de realidades diferentes isso explicaria as cores de camisa diferentes também.
4- Ainda sobre o Desmond, como vocês entendem a foto em que aparece o "irmão", "padre", aquele religioso que o expulsa do monastério junto com a senhora que se recusa a vender o anel de casamento? Esse mesmo religioso fala para o Desmond que Deus tem planos mais importantes para ele e que ali não é o seu lugar. Já a senhora fala que ele tem que ficar apertando o botão para salvar o mundo.
Sobre a Gravidez fora e dentro da Ilha
Com relação à gravidez, concordo que as crianças geradas na ilha acabem morrendo, como preconizado em sua teoria e observo que o mesmo não acontece com crianças geradas fora da ilha (do nó tempo espaço em que as dimensões se unem) é o caso da criança que Sun e Claire esperam. Essas crianças são desejadas pelos outros. Deve haver uma questão importante aqui. Quem sabe se conseguirem fazer uma criança gerada na ilha nascer eles não estejam firmando esse local como mais um mundo paralelo e não mais um ponto de encontro entre os mundos.
Outras questões:
Repare Juliet (a médica loira) aparece no passado sempre como uma cientista pacata e dedicada, mas a mesma se mostra uma verdadeira conhecedora de defesa pessoal qd a Kate tenta fugir do acampamento dos outros; sendo capaz de desviar e retrucar um golpe de surpresa.
Alguém notou que tem um cara no grupo dos outros, um cara tipo assistente do Ben, que aparece em épocas distintas sem ter envelhecido??? Ele aparece conversando com o Ben quando este é um garoto e o aconselha a ser paciente. Depois ele aparece no dia em que Ben trai o pessoal da ilha e acaba matando a todos, inclusive o próprio pai e o líder daquela comunidade (repare que ele parece lamentar a morte do líder, mas não tem nenhum remorso com os outros). Esse mesmo cara tenta convencer a Juliet a vir trabalhar para uma empresa, que deduzo ser a Dharma.
Existe um capítulo em que Eko, como Padre, é obrigado pela igreja a examinar o caso de uma criança que se afoga (se não me engano). Nesse capítulo, ele encontra um cara que é acusado de charlatanismo. Esse cara é o pai de criação da Claire e o mesmo cara que ao qual o dentista leva a esposa para que ela seja curada de câncer. Se não me engano Eko chega a ver e a conversar com Claire. Mais tarde encontra com ela novamente no aeroporto antes de tomarem o avião. Na ilha acho que eles não chegam a aparecer junto em uma mesma cena. Certo??? Como se explica isso???
Alguém sabe dizer por que o Jack foi surrado pelos nativos naquele capitulo em que manda fazer a tatuagem no braço???
Por que os outros, aparentemente, não se preocupavam em digitar os números? Pelo que vemos no início da terceira temporada, eles (os outros) também ficaram surpresos com o campo magnético gerado e com a queda do avião quando os números não foram digitados. |
Realmente brilhante esta teoria, é incrível como tudo parece se encaixar baseando-se nela. Mas tem algumas "coisinhas" que podem parecer besteira comenta, mas estão fundindo a minha cuca...
1) Foi especulado anteriormente o pq dos "outros" não se preocuparem em apertar o botão, seria pq eles não teriam noção do perigo que todos correriam caso isso não fosse feito? ou se sabiam, pq Ben quando está aprisionado na escotilha, afirma para Lock que não havia apertado o botão? causando em Lock a dúvida sobre dever ou não apertar o botão.
2) Qual é o real significado da tatuagem de Jack? Oq quer dizer " ele está entre nós, mas não é um de nós"?
3)Sobre as grávidas que morrem na ilha, pq a Francesa não morreu?? como ela sobreviveu a gravidez??
4) Até agora estou me perguntando: A francesa não teve um Filho? que eu me lembre a primeira vez que ela apareceu, ela fez a pergunta: "Onde está O Alex?" e no entanto já sabemos que Alex na verdade é mulher.
Teria explicação para isso?
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
olá,garota do sawyer.
a maioria das suas perguntas são faceis de responder:
1-os outros podem até não saber qual a função e existencia do timer 108 minutos na escotilha cisne,mas nada me tira da cabeça que ben sabia de sua existencia(ele fazia parte do experimento dharma) e desconfiava de sua função.
e outra:não acredito que voce achou que ben falava a verdade a respeito da lorota que contou ao lock!
o que foi que ele falou ao lock? ele disse ''que o timer toca o alarme e o placar gira mostrando os hieroglifos,mas,em seguida,volta ao normal''!
quando termina a segunda temporada,descobrimos que isso não era verdade: uma tempestade eletromagnetica tem inicio quando não se aperta o codigo correto no teclado.
logo...ben apertou o codigo correto assim que o alarme começou a tocar.
minha opinião:ben tinha interesse de ver o que ocorria ao não se apertar o codigo! neste mesmo episodio,cai o container com os mantimentos do dharma na ilha,mas não vemos nenhum avião.
talvez fosse intenção do ben fazer a ilha deslizar pelo tempo e/ou pelas dimensões paralelas,abrindo um portal por onde o mantimento chegou.
mas,especulo ,sem muita credibilidade,a seguinte hipotese:ben QUERIA que a ilha viajasse por outras dimensões ou ele queria que alguém(como o desmond) descarregassea energia magnetica da ilha,pois,tenho a desconfiança ,de que o poder do jacob tem relação com a energia magnetica d ailha.
notem como jacob parece fraco no episodio que o locke o vê! ben pode realmente estar querendo enfraquecer jacob.
2-o real significado da tatuagem? talvez seja o de que jack esteja entre as pessoas da outra dimensão,vivendo como se estivesse com sua familia,amigos e colegas,mas não é o jack que eles conheciam. ou seja,jack é um ALIENIGENA entre as pessoas da dimensão paralela! um farsante...está entre eles ,mas não é um deles e tal coisa está estampada na cara dele. Kate já não pensa assim e não quer voltar.
3-assim como a claire,a francesa NÃO engravidou na ilha.apenas teve a alex no local.
4-erro de tradução e interpretação: em ingles,alex é um nome/apelido ambiguo e não existem diferenças entre masculino e feminino quando o ''o'' ou ''a'' alex é dito como ''the'' (que é o vocabulo usado tanto para se referir pra ''o'' ou ''a'' )
quem traduziu as legendas foi rapido em acreditar que a francesa perguntava por um garoto quando,na realidade,em ingles,existia a possibilidade de que fosse tanto uma menina ou um menino.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
OBrigada por responder, Jaguarhx
Virei uma espécie de fã sua depois q li sua teoria, como já disse antes, é realmente brilhante, e a defendo com unhas e dentes .
Bem, voltanto aos mistérios de lost, lembro que você emsua teoria disse que o Desmond ao girar a chave na escotilha, voltou no tempo do Desmond da realidade paralela, e que a Penny dessa realidade, é diferente da realidade do Desmond da ilha. Então pergunto, pq ele não estranhou a Penny dessa realidade se ela é diferente da Penny da sua realidade
|
|
|
|
wagrez
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
cara... fabuloso... maravilhoso ler essa sua teoria
me fez um dia muito agradável! parabéns
agora.. fiquei com uma pulga aqui na orelha com relação aos "flashbacks" do locke...
na sua teoria você falava sobre a banda Geronimos Jackson que poderia ser famosa numa realidade alternativa...
pois bem... vendo ontem o episódio Further Instructions... quando estão lá naquela comunidade que plantava maconha, o rapaz que estava investigando a comunidade estava com uma camiseta do Geronimos Jackson, e um dos líderes comentou sobre a camiseta, dizendo que o pai dele tinha um bom gosto musical...
pra mim essa pode ser uma prova de que esse "flashback" é de um "outro" Locke, assim como os flashbacks que ele tem cabelo, com os que ele não tem cabelo, que ainda me deixa muito curioso...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O que me deixa curioso é o fato de que o Locke conhecer uma Helen a que ajuda ele a superar a dor de ter um rim roubado pelo seu pai, e existe uma Helen também que fala com ele já paralitico por telefone quando ele a chama pra ir com ele ao Walkabout...
Pq ninguem sabe que o Hurley ganhou na loteria?
O Randy que era chefe de Locke na empresa de caixas (que é de Hurley) é o mesmo cara que era dono do Mr. Cluck's e virou empregado de Hurley.
Eu acho que tem uma mistura de pessoas na Ilha de diferente realidades...
aff to confuso
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
sawyers girl: obrigado muitissimo pelo elogio,querida.
mas,honestamente,quero muito acreditar que o final de lost será ainda mais espetacular do que eu estou imaginando e ninguem vai acertar:se isso ocorrer vou duplicar meu respeito pela série.
mas,ao contrario do que muitos dizem,não acredito em respostas simples em ost que não se metam em fisica quantica e até sobrenaturalidade.tá na cara que a ciencia convencional não poderá dar todas as respostas em lost.
quanto a sua duvida:
tenho as seguintes hipoteses...
a) estou errado nesta suposição em particular (não na teoria inteira)e as duas pennys(tanto da nossa realidade quanto da realidade paralela) são mais parecidas do que eu imaginava.Sendo assim,nesta situação em particular,eu errei e não tinha como desmond notar diferenças entre as duas pennys.
ou
b ) eu estou certo e as duas pennys possuem diferenças pequenas,seja fisicamente ou psicologicamente:talvez a penny da nossa realidade tenha assumido os negocios do pai dela e a replica não,ou vice versa,por exemplo.
mas,o principal motivo pro desmond ter voltado mentalmente pro passado de sua replica e não ter notado as diferenças entre as duas pennys seria simples: em se tratando de ir ao passado de sua replica,ele adquiriu por tabela as recordações do mesmo e ambas se msituraram,deixando-o confuso demais pra notar algo de estranho;notem tambem que ele estava tão feliz de poder ter uma segunda chance com a penny que a maior parte do tempo ele acreditou que toda a aventura na ilha não passava de sonho,logo,não era impossivel dele nem se questionar a respeito de diferenças entre as duas pennys ou até de ambos ''desmonds'' (notem que desmond acredita apenas que voltou no passado:ele nem imagina que pode ter iso pro passado de um outro ''desmond'' em uma outra realidade! essa seria a reviravolta na historia de lost quando e SE revelarem).
mas,uma outra hipotese é que,ao ir ao passado e viver alguns dias no corpo de um outro ''desmond'' ,o nosso amigo desmond pode ter começado uma reação em cadeia:sem querer,ele MISTUROU as duas realidades. Notem que após escapar da implosão da escotilha,o nosso charlie ficou com uma personalidade mais confiante,ironica e se revelou um otimo nadador apesar de dizer que não sabia nadar na primeira temporada.
se isto tiver ocorrido,as memorias dos personagens irão se msiturar com as memorias de suas replicas.
--------------------------------------------------------------
wagrez:
boa pergunta e bem direcionada!
seguinte:essas são minhas hipoteses até o momento...
a)aquele flashback era do locke replica e nessa outra realidade,a banda fez sucesso.
eu,até o momento,não acredito nisto! acho que esse flashback realmente é do locke que conhecemos devido o fato dele conhecer a ''cabana de vapores shamanicos'' como mostrado na ilha ao se encontrar com o ''boone espirito'' .Mas...isso também não quer dizer nada:pode ser que em ambas as realidades os lockes sejam quase identicos até em suas experiencias.
ou...
b )aquele flashback era do nosso locke que está na ilha e só tocaram no assunto da banda com o logotipo da camisa do policial disfarçado pra fazer uma conexão mesmo.E,por causa disso,só podemos afirmar que a banda não fez nenhum sucesso na nossa realidade,apesar de ter existido ou não.
o que eu acho que possa ser uma pista de que em lost nós andamos vendo tanto flashbacks,como flashforward ,quanto flashbacks de realidades paralelas é outro: as ''mentiras'' que locke e kate andam contando desde a primeira temporada!
que mentiras? eu explico...
1-no episodio em que sawyer está caçando um javali e acredita estar escutando a voz do cara que ele matou na australia,locke conta a historia da sua mãe adotiva que acreditava ter uma cadelinha que era a reencarnação da sua irmã adotiva morta.
uma bela historia por sinal,mas...
o problema é que...no episodio em que locke encontra,no flashback,com sua mãe verdadeira e seu pai,locke deu a entender que NUNCA foi adotado e viveu a maior parte da sua vida no orfanato.
erro de continuidade no roteiro?locke mentiu pra criar uma historia interessante?locke da ilha não é o mesmo daquele flashback?
não sei dizer ainda.
2-na primeira temporada,kate e sawyer fazem uma aposta num joguinho da verdade:aquele que admitisse que fez uma coisa que o outro jogador desafiou,deveria beber um gole.
pois bem...kate fez o seguinte desafio: ela disse que NUNCA mentiu dizendo que tinha feito faculdade sem ter feito pra levar vantagem numa situação.
sawyer,que já cometeu essa canalhice,admitiu e bebeu um gole ,mas kate não.Sendo que admitiu pro sawyer que já foi casada.
só que...no episodio em que kate revela no seu flashback que era uma fugitiva da justiça e que estava na australia escondida numa fazenda,ela MENTE pro fazendeiro dizendo que era uma universitaria canadense e que estava fazendo uma turne pelo mundo.
que a kate mente pra caramba todo mundo sabe,mas...e se a kate falou a verdade e se tratam de ''duas kates'' ?
lembram de quando hurley disse pro walt que pagaria a fortuna que ele perdeu nas partidas de gamão?pois bem...no episodio de hurley vimos que a ''piada'' não era piada:era verdade,mas nem imaginavamos que fosse uma pista do passado dele na nossa cara!
----------------------------------------------------------
grande kabessote;tudo bem?
seguinte:
-locke pode ter escolhido uma ''prostituta'' ou uma agente social por tel que também se chamava helen só pra fantasiar que se tratava da sua amada helen.
-voce talvez nem saiba quem foi que ganhou na loteria na ultima vez:o anonimato é comum aos ganhadores dos premios,mesmo que sejam pessoas com fatos esquisitos depois disso,como foi com hurley.
no fundo,ninguem se interessa em quem ganhou na loteria,na tele sena,etc... só os parentes do ganhador,os sequestradores e vagabundas interesseiras que querem a grana dele(geralmente,esses tres tipos vem numa embalagem só)
-por incrivel que pareça,o hurley pode ser gente boa o suficiente pra manter or andy numa das suas empresas,mesmo sabendo que o cara não vale o que o cachorro enterra: eu não faria o mesmo que ele,mas...eu sou eu,né?
por mais interessante que seja pra minha teoria de realidades paralelas,ainda assim,essas situações que voce citou não comprovam que estou certo.Mas,que tem coisas se misturando...acho que tem sim.
tópico original:
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Voltando ao assunto da teoria do gamão:
-Quando Desmond viajou para o passado,ele na verdade passou alguns dias no corpo de sua réplica dimensional: assim que ele acordou no passado,no apartamento com Penny,existe uma mesinha ao seu lado,nela estão dois objetos que aparentam ser...ou duas pedras de gamão ou duas rolhas de garrafa de vinho,uma preta e outra branca.Isto era uma pista de que Desmond não tinha viajado pro passado dele e sim de sua réplica.
-Quando Desmond levou a resposta negativa do pai de Penny,ele sai furioso do prédio da Widmore.Na calçada,ele encontra Charlie cantando em troca de dinheiro.Percebam como este encontro é outra pista de que se trata de um universo alternativo:
a)Charlie está todo confiante e fazendo sucesso com os transeuntes.Responde as perguntas de Desmond com sarcasmo e soberba...atitudes que definem uma personalidade totalmente diferente do Charlie que conhecemos na ilha.
b)Charlie não se lembra de Desmond na ilha...não se recorda desse encontro no passado.Jack também conheceu Desmond no passado e se lembrou dele prontamente.Por que esta diferença?
c)Charlie se apresenta,colocando um papelão com seu nome(como um cartaz) apoiado na sua caixa de violão.No papelão diz que seu nome completo seria ‘’Charlie Geronimus Pace’’.Não lembro em momento algum da série ele ser chamado por esse nome completo,a não ser neste episódio.
Ainda não satisfeito?Sem problemas...aqui vão as pistas envolvendo objetos preto e branco:
Mas,antes,lembre-se do episódio da terceira temporada ‘’Greatest Hits’’ : a mesma cena de Charlie cantando em troca de dinheiro na calçada ocorre num dos flashbacks desse episódio,mas veja como certas coisas são iguais e outras são opostas:
a)Desmond não aparece no fim do seu showzinho na calçada nesta nova versão da mesma cena
b)A chuva cai no fim da canção como na versão em que Desmond encontra Charlie.Mas,desta vez,Charlie consegue guardar o violão na caixa ANTES da chuva engrossar.
c)Charlie está cantando a mesma música nas duas versões.
d)Na primeira versão,a câmera foca no nome completo de Charlie (com o ‘’Geronimus’’ como nome do meio) escrito no papelão encostado na caixa de violão.Na versão do flashback de Charlie,a câmera só foca na caixa de violão após o papelão ser guardado,sem revelar o que estava escrito nele(como se a produção estivesse guardando a prova definitiva de que o nome do nosso Charlie NÃO tem geronimus no meio)
e)Nas duas versões da cena,Charlie canta na calçada e é possível ver uma banca de jornais de nome ‘’News Agent’’.Porém,na versão do flashback de Charlie,a banca está no lado oposto da calçada.
f)Charlie não faz sucesso com a multidão como ocorre com sua réplica na outra versão da cena.Ele é inseguro como o conhecemos na ilha e não confiante e pedante no passado mostrado por Desmond.
g)O local onde ele canta na primeira versão mostrada é próximo a empresa Widmore e o ambiente é claro.Na versão do flashback,a calçada é num ambiente escuro,pobre e o prédio Widmore não se encontra ao seu lado.
h)Na versão do Charlie que Desmond encontra no passado está vestindo uma jaqueta preta,uma camisa branca,com gola listrada preta e branca e usando um lenço branco.Na versão do flashback de ‘’greatest hits’’ ele usa a mesma jaqueta,mas com uma camisa preta com detalhes em vermelho e um lenço preto.Praticamente as cores são opostas(preto e branco)
i)E a prova mais definitiva que a cena foi repetida pela produção em ambos os episódios,mas modificando propositadamente certos detalhes: um adesivo no violão com a frase ‘’estive aqui agora a pouco’’ !!!
Obs: eu costumo especular que,após o fim da segunda temporada,quando Desmond girou a chave que salvou todo mundo do colapso magnético da escotilha e provocou sua ida mentalmente ao passado de sua réplica,tal fato teria afetado Charlie e,talvez isto tenha fundido os dois Charlies(o nosso e o da outra realidade) num só em algumas coisas:Notem como ele ficou mais confiante após sair da escotilha destruida(o que não é mostrado por sinal) e sua presença se moficou tanto ao ponto de Claire se apaixonar por ele assim que o vê como se tratasse de outra pessoa(eles até se beijam ao fim do episódio).E,o mais importante:ele aparenta não saber ou não ligar para o paradeiro de Locke,Desmond e Eko após a explosão do pulso magnético,além de ter se tornado um campeão da natação quando criança,sendo que,no quinto episódio da primeira temporada,ele admitiu para Jack que não sabia nadar(o que contribuiu com o afogamento da Joanna,uma das sobreviventes).
Foi mensionado que o sobrenome do Charlie escrito na placa de Desmond lê em sua volta no tempo seria, "Geronimus". Poderia nesta realidade o Charlie réplica ter formado a banda ’Geronimos Jackson’’ ou usado este nome como pseudônimo e ter feito grande sucesso nesta realidade?
_________________ You all, everybody
You all, everybody
I don't like you stupid people
Wearing expensive clothes
You all everybody
You all, everybody
(DRIVE SHAFT)
See you in another life,brotha!
|
|
|
|
bellita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 Mensagens: 79 Tópicos: 17 Localização: sao jose do rio preto-sp
meu!!! SHOW!!!
certeza q é isso
gerounimos jackson é a banda do outro charlie...
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
talvez,mas...tem um probleminha que só me toquei ontem:
na verdade o nome do meio do que parece ser o charlie replica que encontrou com desmond ,na verdade, ''hyeronimus'' e não geronimos'' ,apesar de que os dois nomes tenham o mesmo significado e origem.
talvez,o que ocorra,é que esse outro charlie possa realmente ter nascido numa realidade onde a anda fez sucesso e sua mãe,fã da banda talvez,tenha lhe colocado um nome do meio baseado tanto em são geronimo quanto na banda de rock geronimus joe!
mas,o link de voces foi bem interessante:não teria me tocado desta possibilidade sem voces! obrigado. sempre aprendo algo sobre minha propria teoria com voces,amigos. abraços.
tópico original:
|
|
|
|
Sawyer's girl
|
|
Oi dinovo
Eu estava aqui pensando com meu botões ... naquele episódio em que o Sr. Eko morre, aparece uma cena em que ele esta tipo num orfanato com seu irmão. Poderia ser a realidade paralela do Eko réplica onde ele não teve que matar ninguém, consequentemente não se tornando traficante, logo, estaria vivo, causando assim a morte do Eko da ilha, pois dois Ekos não ocupariam o mesmo lugar no espaço
_________________ You all, everybody
You all, everybody
I don't like you stupid people
Wearing expensive clothes
You all everybody
You all, everybody
(DRIVE SHAFT)
See you in another life,brotha!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
oi,tudo bem?
seguinte...se minha teoria inteira estiver correta,incluindo a possibilidade de o eko replica estar vivo e,por causa disso,o eko da ilha teria de morrer,minha opinião do que ocorreu com o eko replica que está vivo é :
-o irmão de eko não chegou a tempo de impedi-lo de fugir no avião com as drogas! sendo assim,talvez o irmão replica de eko também pode estar vivo.
ao conseguir fugir com seus amigos no avião,eles NÃO cairam na ilha e chegaram nos eua...onde continuaram vivos e traficando drogas,possivelmente.
tópico original:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |