Autor |
Mensagem |
ieln
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Estou assistindo a 1º e 2º ao mesmo tempo
Vi ontem o The Unit 1x08 - S.E.R.E. , na minha opinião o melhor que vi até o momento. Forte, cruel e sensacional!
Queria saber também se terá uma terceira temporada. alguém sabe?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Até onde sei(pouco) vai ter sim.
E só falta o finale pra mim assistir, vou tentar assistir amanhã. Tomara que o Mack tenho metido bala em todos.
|
|
|
 |
ieln
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Estava procurando no Google e está confirmada a terceira, parte da notícia abaixo:
"A rede CBS, uma das mais fortes emissora dos EUA, anunciou nesta quarta-feira (16/5) sua nova programação para a temporada 2007-2008. E o anúncio foi uma ducha de água fria para os fãs das séries Close to Home, The Class e Jericho, que foram canceladas pelo canal.
Mais sorte tiveram o drama militar The Unit, a policial NCIS e a sitcom How I Met Your Mother, série que estavam ameaçadas mas foram renovadas para novas temporadas. Também retornam a grade do canal as três séries da franquia CSI e Cold Case, Criminal Minds, Without a Trace, Numb3rs, Ghost Whisperer, Two and a Half Men, Rules of Engagement e Shark."
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Também, com esse final de temporada tinha que ser renovada.
Season finale foi totalmente diferente do primeiro, The Unit acabou, Jonas virou fugitivo, Mack e Hector presos, Grey sumiu e Bob trabalhando para a CIA. Pena que agora demora para voltar, quero ver se o Bob vai mesmo tentar capturar o Jonas para a CIA.
Série ta muito boa.
|
|
|
 |
hannibal lecter
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A temporada fecha no 23 ou no 24?
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Grupos:
|
The.Unit.S02E23.Paradise.Lost.HDTV.XviD-FQM
|
|
|
 |
ieln
|
|

Começou a 3º temporada!
The.Unit.S03E01.Pandemonium.Part1.HDTV.XViD-XOR

|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
 |
ieln
|
|

Vlw kennewick pelo up!
Os dois primeiros epis dessa temporada foram excelentes!
Vou falar só do primeiro agora pra ver se outros fãs se manifestam
IMO essa première foi o 2º melhor epi desse seriado, só perdendo para o S.E.R.E. (1º temp). Cheio de ação e tensão, Bob trabalhando para os dois lados, está junto com A Unidade ou será um traidor? O 2º Epi já responde, mas deixa isso pra próxima 
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Grupos:
|
Eu to assistindo também e gostei bastante do episódio de volta, vou assistir o segundo assim que sobrar um tempinho, dai comento aqui.
|
|
|
 |
ieln
|
|

the.unit.s03e02.hdtv.xvid-notv
The.Unit.S03E03.HDTV.XviD-NoTV
the.unit.s03e04.hdtv.xvid-xor

|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Grupos:
|
Assisti os 3 primeiros da temporada e gostei muito do que vi, principalmente no 3 que teve muito suspense, eu realmente pensei que o aviãozinho ia cair em algum lugar.
Editado pela última vez por giuliano' em Sábado Outubro 20, 2007 18:09, num total de 1 vez |
|
|
 |
ieln
|
|

Foi mesmo! O BOB fez umas manobras interessantes com o mono-motor
O piloto automático estava ganhando de goleada
Sabe o nome da nova musica da abertura da série?
|
|
|
 |
giuliano'
|
|

Grupos:
|
Robert Duncan - Fired Up, Feels Good
Mas acho que a da terceira tempora mudou, to sem episódio aqui agora e não lembro como é, se alguém souber favor avisar. (:
|
|
|
 |
ieln
|
|

Então....é da 3º temp mesmo que estou falando. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: