Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Alguém do navio! Provavelmente o carinha que falou com o Jack na finale
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Um dos caras do barco eu acho. Mas tenho certeza de uma coisa: será um personagem importante, como foi nas temporadas anteriores.
Alguém acorda (aí vemos o olho). Há uma correria no "quarto" onde ele está dormindo. Todos acordando e se vestindo. Ele levanta, faz o mesmo e sai com os outros. Lá fora, no barco, eles param, espantados: a ilha está bem diante deles.
Aí aparece aquele "LOST" vindo em nossa direção =D
|
|
|
|
tq3eufiy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Oras, é óbvio, vai ser dos brazucas esquimós que nunca mais apareceram!!!
_________________ Uhu lost
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
ogro,
Não sei.. Se o personagem for novo (eu ainda não conheço) fica meio difícil saber
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pode sim ser Jacob, mas aí vamos descobrir que o mistério não é nele, e sim mais embaixo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu desconfia que seria algeum da ilha, mas como eu li uns spoilers, não vou contar minha teoria, se não vão reclamar =p
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
lucasdnd escreveu: |
Um dos caras do barco eu acho. Mas tenho certeza de uma coisa: será um personagem importante, como foi nas temporadas anteriores.
Alguém acorda (aí vemos o olho). Há uma correria no "quarto" onde ele está dormindo. Todos acordando e se vestindo. Ele levanta, faz o mesmo e sai com os outros. Lá fora, no barco, eles param, espantados: a ilha está bem diante deles.
Aí aparece aquele "LOST" vindo em nossa direção =D |
Muito óbvio / previsível.
E Lost meu amigo, não é nada previsível...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
lucasdnd escreveu: |
Aí aparece aquele "LOST" vindo em nossa direção =D |
Muito óbvio / previsível.
E Lost meu amigo, não é nada previsível... |
Acho que a cena vai ser bem assim. Só que quando a gente se der conta, vai ver que o navio e a tripulação são dos anos 50!
|
|
|
|
lucperes
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 11 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acredito também que será alguém do navio da Naomi.
Essa idéia de um navio dos anos 50 foi ótima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar