Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Smiley Face

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Smiley Face « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:10  |  Assunto: Smiley Face Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Smiley Face (2007)



Sinopse: Jane, uma atriz malsucedida e preguiçosa, difinitivamente não está tendo um dia fácil. Sem querer ela come os brownies de maconha de seu psicótico colega de apartamento, mas Jane precisa ainda pagar a conta de gás, correr parar um teste e acompanhar um amigo ao dentista.

Dirigido por: Gregg Araki

Elenco: Anna Faris, Adam Brody, Danny Masterson, John Krasinski, Danny Trejo (...)

IMDB

Trailer: ( o trailer é fraquinho )



Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nunca esperava ver um filme tão engraçado assim em um cinema. Principalmente sabendo que o filme é do Gregg Araki.

O tal do Araki custumava fazer filmes bem estranhos e ruinzinhos. Nunca cheguei a ver muitos, mas um que vocês podem se lembrar é o Splendor ( me lembro de já ter visto esse filme até na globo de madrugada! - e para os que não se lembram é de um romance de um trio amoroso, interpretado pela gatinha da Kathleen Robertson )

Até que em 2004 o cara resolveu fazer um filme melhor, e eu até arisco dizer que é um filme muito bom. Ele fez então Mysterious Skin. Um filme diferente do que ele estava acustumado, mesmo que ainda continuando com uns pontos comuns em seus filmes.E por mais que seu passado fosse negro, foi apartir dai que eu vi o brilho nele.

Esse ano então ele aparece com talvez outra reviravolta em sua carreira. Smiley Face é o tipo de filme que nenhuma produtora gostaria de gastar sua grana. É como se fosse um Cheec e Chong mais moderno e mais bem feito.

Pra começo de conversa: o elenco. Tente pensar na atriz com uma cara de idiota e que fique perfeita em um papel de maconheira retardada? Se você pensou na Anna Faris você acertou em cheio!
Sabe o que eu gosto da Anna? Ela tem uma cara de retartarda e sabe muito bem disso, mas ela consegue escolher os papeis certos pra ela encaixar. Dai você tem Danny Masterson ( do that's 70 show ), Adam Brody ( the o.c ), John Krasinski (the office ), e por ai vai... ator retardado fazendo papel de retardado. Ou seja, não poderia ser melhor pra um filme de comédia.

É claro, o filme não é para todos. Afinal o filme é interamente e somente sobre maconha. Então se você por acaso tem alguma relação com a erva você irá AMAR o filme. É como se fosse uma conversa de maconheiro pra maconheiro....tudo se entende.

Eu ri do primeiro minuto até o ultimo do filme sem nenhuma pausa, e isso pra mim é o melhor que um filme de comédia pode fazer.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
*começa a bolar um plano para assassinar o hendeldias*

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Edit:

Opa, esse tem! Very Happy

Smiley Face Festival DVDSCR XviD-XanaX


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit escreveu:
*começa a bolar um plano para assassinar o hendeldias*

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Edit:

Opa, esse tem! Very Happy

Smiley Face Festival DVDSCR XviD-XanaX
UHAHUAUHAUHAUHAHUAHUA

Bota pra baixar porque eu tenho certeza que você vai gostar.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Baixando, parece que vai ser bom!

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente! Applause

Um verdadeiro tributo aos maconheiros é mais do que bem vindo nesses tempos de repressão pós Tropa de Elite, em que todo jovem que tem coragem de assumir que fuma um baseado, é taxado de ser um total irresponsavel, e também de ser o responsável direto pela criminalidade (observem o paradoxo).

Mas independente do tema abordado, Smiley face é uma ótima comédia que deveria ser visto por todos, apesar que, se você não curte dar uns pegas, você não vai entender nada. Razz

O que faz desse filme uma comédia tão divertida, é o fato de que as situações cômicas em que a Jane se mete são as mesmas que você e seus amigos já fizeram numa chapadeira muito doida. Juro que já fiz diversas das gags mostradas no filme (tentar ligar o carro com ele ligado, passar 19 minutos pensando numa lista das coisas a fazer e deixar queimar a frigideira com o recheio dos bolinhos são apenas as que eu me lembro assim por cima Razz ), e mesmo as coisas absurdas que a protagonista faz, são perfeitamente possíveis no Planet Hemp.

A cena mais absurdamente engraçada do filme pra mim é quando a Jane faz um discurso Marxista (dentro da sua cabeça) repleto de emoção digno de qualquer filme comunista e depois o filme é "rebominado" a agente vê que o que ela disse realmente foi uma coisa bem diferente Laughing .

não gostei do final "politicamente correto". Se fosse um final cínico e debochado seria muito mais coerente com o resto do filme.

Nota 8

PS: Recomendo a todos que resolvam se aventurar a assistir esse filme, que acendam uma vela (bem grande) pra Santa Maria Joana, padroeira dos agricultores alternativos... Pray


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UHAUHAUHAUHAUHA

tinha certeza absoluta que você ia gostar!

A cena do discurso da Jane realmente é muuuuuuuito boa! Laughing


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Smiley Face
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida