Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Atriz de Lost quer viver a Mulher-Maravilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Atriz de Lost quer viver a Mulher-Maravilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
atostre
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido no mundo



Grupos: Nenhum
Sei la, o cara q fez o petter parker o homem aranha também nem era conhecido, a elektra, até o pessoal do quarteto, e novo super homem entaum, nada a ve...
acho q ela seria competente o bastant pra fazer sim...
e olha, essa novela da mulher maravilha é velha, a cameron diaz já foi cotada, até um brasileira foi...


Voltar ao Topo
atostre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente,
Acho que falta uma coisa muito importante pra ele ser a Mulher Maravilha: Bunda!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que não há uma atriz melhor do que a Kate para representar a Mulher Maravilha. Ela é perfeita para o papel!

Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rebcc
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Very Happy eu acho q pode ate ser q ela consiga o papel na foto ela ta paecendo demais com a mulher maravilha,apesar de estar começando agora sua carreira eu desejo uma boa sorte pra ela!!!Eu acho também q jennifer garner é qualificada para o papel!!![img]

Voltar ao Topo
rebcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
runnerba
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum

Super Acho que seria boa pedida.... eheheh....


Voltar ao Topo
runnerba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Tipo que não entendi nada dessa imagem O.o

Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
rafabl
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
A Evangeline é muito bonita mas acho que tem outras atrizes que se encaixam melhor no papel, tipo tem que ser uma minas mais encorpadas...... Razz

Voltar ao Topo
rafabl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
june
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acho que ela não cai bem no papel não... O talento dela não é dos maiores (o guria sem expressão! parecendo o Gianecchini!). Além do mais, nas revistas, a Mulher Maravilha é bem mais curvilínea do que ela é...
Bem, mas depois do que fizeram com a Mary Jane, no Homem-Aranha eu acredito em tudo... P@#%$ colocar Kirsten Dunstin no papel matou a Mary Jane! Evil or Very Mad
Acho melhor a Evangeline pode ficar na dela e adquirir mais experiência em papéis de menor impacto...
Afinal Mulher Maravilha é... Mulher Maravilha! Oras...


Voltar ao Topo
june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Hurley
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Gama/DF



Grupos: 
[Globo]
Liadan escreveu:
Acho que não há uma atriz melhor do que a Kate para representar a Mulher Maravilha. Ela é perfeita para o papel!



concordo ela so precisa entra numa academia pra melhorar o fisico


_________________
Lembrem-se:

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!

Voltar ao Topo
Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlos Basionoto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acho ela muito boa mesmo. Tem seu valor, mas isso é querer voar um pouco alto demais para quem acabou de sair do ninho.

Voltar ao Topo
Carlos Basionoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manuellaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que bunitimho ! ela tem o shortinho , ela ficaria legal nu papel , mas outras atrizes bunitas e competentes Também tão querendo o papel

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Até que ela combina com a Mulher Maravilha.... XD

_________________
L O S T

Voltar ao Topo
Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Que pretensão.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ela pode não ser 'boa' o suficiente para fazer um papel mais importante como esse, mas muitos atores desconhecidos já fizeram papéis importantes, como já disseram.

O problema é que eu acho ela meio 'sem sal' demais pra esse papel Razz !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rodrigogatti
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Indaiatuba



Grupos: Nenhum
Disseram lá na primeira página que Jennifer Garner foi uma boa Elektra??? Ah, por favor, zoando né??? Não é possível...

Outra coisa, uma mulher muito boa pro papel de Mulher-Maravilha é Caterine Zeta-Jones, to certo ou não?? Very Happy


Voltar ao Topo
rodrigogatti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Atriz de Lost quer viver a Mulher-Maravilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida