Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Harry Potter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 printer-friendly view
 Harry Potter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
Spoiler:
E a pergunta que não quer calar, o que era afinal aquela criaturinha do penúltimo capítulo que chorava enquanto Dumb e Harry conversavam no "limbo"?


Sei Diego, Spoiler:
pode ser viagem minha, mas acho que era Voldemort " limpo " tendo a oportunidade de escolher um novo caminho.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Spoiler:
Que aquilo no capitulo King´s Cross era uma manifestação do Voldemort eu acho até que ficou bem claro,agora cada um deve ter uma interpretação diferente. Uns dizem que era a parte da alma dele que tava no Harry,outros que era simbolizando um possivel renascimento do Voldemort,como uma segunda chance mesmo,etc. Acho que vai depender de cada um.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 11, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é isso ficou meio mal explicado mesmo...mas to com a opinião geral de quem era...agora o pq daquilo só deus sabe...

Citação:
Criando um sorta o' offtopic... eu que tive alucinações enquanto lia o livro? Cheguei a sonhar/acreditar no terceiro dia de leitura eu era capaz de, de fato, aparatar. E um outro dia eu sonhei que eu tentava "cruciar" alguém.


eu sonhei com isso Também...enquanto lia o livro, ontem sonhei de novo uauhauhauh mas ACHAR/ACREDITAR que fazia isso mesmo jamais né...melhor procurar um médico hehehe

Spoiler:
Spoiler:
Que aquilo no capitulo King´s Cross era uma manifestação do Voldemort eu acho até que ficou bem claro,agora cada um deve ter uma interpretação diferente. Uns dizem que era a parte da alma dele que tava no Harry,outros que era simbolizando um possivel renascimento do Voldemort,como uma segunda chance mesmo,etc. Acho que vai depender de cada um.


+ 1 Jack
Citação:
Spoiler:
- achei que tornou o Harry meio bundão enquanto se passa por morto no colo do Hagrid por bastante tempo. Depois de toda coragem do moleque achei que não precisava aquilo.
- achei que faltou coragem a ela pra matar alguém de verdadeira expressão nesta sétima parte. Não esperava isto depois das mortes do Sirius no quinto e do Dumblendore no sexto.


Spoiler:
Também achou que faltou matar alguém, poh é uma questão de defesa pra não morrer...acho que ele tinha que ter matado o você-sabe-quem no final...e não aquela morte meu chavez, sem-querer-querendo...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Spoiler:
Mas foi coerente o Harry não ter matado o Voldemort. Em todos os livros ficou claro que ele era o contrário do Voldemort,por isso nunca iria matar ninguém,pelo menos não conscientemente. E achei interessante o feitiço rebater,afinal não tinha como a elder wand matar o legitimo dono.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 12, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Earendil, isso Também achei interessante...e concordo com o que você disse...mas ainda acho que ele deveria ter feito...ficou muito 'bom moço' e sinceramente
Spoiler:
se ele não mata o voldermort ia ficar ele preso e tudo mais...claro que a JKR não ia deixar isso se não a tentação de escrever outro livro e a pressão dos fãs ia ser infernal...então achei legal ele morrer com o feitiço rebatendo...mas teria achado muito melhor se tivesse sido o Harry...afinal matar alguém que quer te matar é BEM diferente de matar alguém pra 'se livrar' da pessoa como o voldemort faz...e pra mim eles ainda seriam bem diferentes...e seria bem mais real afinal o harry é um mago mas é humano como todos nós e quando acuados e precisando nos defender de um perigo mortal acho que todos somos capazes de matar pelas nossas vidas...quem dira pela dos outros que amamos, então acho que seria 'normal' ele matar o voldemort...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
J. K. Rowling pode lançar romance policial

J. K. Rowling resolveu dar as caras depois do lançamento do último livro de Harry Potter e disse que sua próxima obra pode ser um romance policial.

A escritora foi vista com o seu laptop em um dos cafés de Edinburgh, cidade escocesa onde mora. Para quem não sabe, Rowling escreveu o primeiro livro de sua grande obra dessa forma. Segundo ela informou, a idéia é ir perambulando pelos cafés com seu computador, escrevendo e vendo onde a história a levar.

Para completar, ela revelou para que os fãs do mago não fiquem tão decepcionados, que planeja lançar uma espécie de enciclopédia sobre o mundo de Harry Potter com material extra que não foi publicado nos livros da série.

Fonte: Herói


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Quarta Agosto 22, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
desmentiram. xD

Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
The question was: Did Dumbledore, who believed in the prevailing power of love, ever fall in love himself?

JKR: My truthful answer to you... I always thought of Dumbledore as gay. [ovation.] ... Dumbledore fell in love with Grindelwald, and that that added to his horror when Grindelwald showed himself to be what he was. To an extent, do we say it excused Dumbledore a little more because falling in love can blind us to an extent? But, he met someone as brilliant as he was, and rather like Bellatrix he was very drawn to this brilliant person, and horribly, terribly let down by him. Yeah, that's how i always saw Dumbledore. In fact, recently I was in a script read through for the sixth film, and they had Dumbledore saying a line to Harry early in the script saying I knew a girl once, whose hair... [laughter]. I had to write a little note in the margin and slide it along to the scriptwriter, "Dumbledore's gay!" [laughter] "If I'd known it would make you so happy, I would have announced it years ago!"

Fonte

Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Earendil, achei legal essa revelação...tratou com maior naturalidade, simples como o fato dele ser professor...
mas com ctz vai trazer AINDA mais polemica em torno do livro...se os caras acusavam ela de bruxaria pra banir o livro agora vão falar bobagens homofobicas com toda ctz


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 08, 2007 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dumbledore é gay. Todo mundo no fundo sabia, haha.
Mas sério, eu só queria que ela continuasse escrevendo mais histórias, tipo, falar do 'Mapa do Maroto'.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
GaBa
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lançamento do livro é amanha, dia 10, mas...

Fui almoçar la no shopping, e surpresa, Lojas Americanas já está vendendo o livro!

Algumas fotinhas dele!
O logo que esta nelas é do meu blog.




Pra quem quiser saber, Shopping Itaguaçu, em São José - SC


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 Página 32 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Harry Potter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida