Autor |
Mensagem |
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
...nos episódios anteriores de Lost...
|
|
|
|
the.one
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: MaTrIx
Rideuls escreveu: |
"So tomorrow night, we stop hiding, we stop running, we stop living in fear, because when they show up, we're gonna blow 'em all to hell!" Jack. |
assino em baixo!
Uma que eu achei loca foi quando o Sawyer vai mata o Tom e o Tom fala:"eu me rendo", ai o sawyer mata ele sem dó e ele fala "I didn't believe him" (eu não acreditei nele) uahsuahsuhasuhasuh locaaa
|
|
|
|
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
...nos episódios anteriores de Lost....
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
Live together, die alone - Jack
|
|
|
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
Not Penny's boat - Charlie
_________________ Bem vindo ao maravilhoso mundo daqueles que não sabem oq esta acontecendo (Kate Austen - 3x15)
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
Por que eu te amo
Jack fala pra kate
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
Vendedor : so, you meet Hibbs
Sawyer - That's son of bitch.
Vendedor - Uoh ! Thats it ! com um sorriso !
da hora !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
A leader can't lead until he knows where he's going.
Locke
|
|
|
|
MGL
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Paraguaçu
Aquela hora que Charlie anda atrás do Hurley perguntando se haveria algum pote de manteiga de amendoim pra dar pra Clarie (1ª temporada).
[b]"Tô muito gordo. Vai demorar muito pra você querer me carregar de cavalinho!"
[i] Achei muito engraçada essa fala!!!
_________________ Mércia Goulart
Professora/Psicopedagoga
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Ben no final da season 3.
Ben:If you make that call will be the beginning of the end.
PS:E qual é o nome do 1 episodio da season 4?.The Beginning of the end
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Lady_Sawyer escreveu: |
Not Penny's boat - Charlie |
CONCORDO
Junto com "Previously in LOST"
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
"Just saving the world"(Apenas salvando o mundo),
"Don't tell me what i can't do"(não me diga o que eu não posso fazer),
"A tiger doesn't change it's stripes" ( um trigre não muda suas listras),
"every single day of my life"( Todos os dias da minha vida),
"Guys...Where are we?"(Caras...onde nós estamos?)
"A leader can't lead until he knows where he's going."( Um lider não pode liderar se não souber onde ele está indo.)
"No matter what I try to do... you're gonna die, Charlie"( Não importa o que eu tente fazer, você irá morrer, Charlie.)
"Sawyer is my name too"(Sawyer é meu nome também)
"Dude..."(cara...)
"If you think one gun, and one bullet is going to stop they, think again"( Se você pensa que uma arma e uma bala vão para-los, pense denovo.)
This? This is a joke, Jack.( Isso? Isso é uma piada , Jack)
"what's done, is done" ( o que está feito, está feito
"We have to go back" ( Nó temos que voltar)
"I did not ask for the life I was given, but it was given, nonetheless. And with it, I did my best." (Eu não pedi pela vida que ganhei, no entando eu recebi. E com ela, fiz o meu melhor)
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
olavorc
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
"Cada um faz sua própria sorte"
gostei quando o Hurley disse essa frase do pai dele na cena da perua ilha abaixo
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
DUDE!
a palavra q mais marcou...uaahauhau
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
"Never say never" - Hurley, 4x01
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|