como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
29% |
[ 7 ] |
Regular |
|
29% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do episódio. Acho que resumiu legal. E gostei da voz do tiozinho que narra.
Agora a gente precisa de um "The Journey - Outside the island" (é assim?) Só com os flashbacks!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
vocês acham que precisa de enquete para esse "episodio?"
acho que não, né?
senao todo mundo votaria RUIM
heheheheh
por não ter nada de inedito |
Põe aí só por curiosidade! Heheheh...
Outra coisa... pode ser impressão minha, mas agora, quando mostra mais uma vez a cena de Boone no aviãozinho enviando uma mensagem, o som ao fundo de Locke gritando e do avião caindo estão mais baixos, e a resposta que Boone recebe parece estar bem mais audível! Alguém prestou atenção? Desta vez dá pra saber direito qual foi a resposta? Ou foi mesmo só impressão minha?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Lendo os posts anteriores falando dos cortes eu lembrei de algo que cortaram.
Não mostrou NADA sobre o segundo encontro com a french chick!
Tive a impressão de que eles mostraram muito do começo e cortaram mais os ultimos episódios.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu concordo em por a enquete... mas, pessoal, vamos ser conscientes, vote APENAS quem viu o especial, senão é avacalhação...
Eu gostei do estilo narrativo do episódio, embora tenham cortado partes que eu considero muito importantes, eu achei bom no geral, dá pra ter uma boa visão da história...
Só gostaria de um sub-especial com os flashbacks de cada um... mas isso é outra história...
|
|
|
|
guimts
|
|
É!!! Põe a Enquete sim ^^
rvangelis, eu prestei mais atenção, e o que eu ouvi foi "There are no...". Mas... não posso afirmar nada. Só que tou mais do lado dos que acham que é isso XD
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Enquete adicionada...
Mais uma vez, por favor,
Vote APENAS quem viu o episódio!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Votei em bom. Foi legal relembrar algumas cenas e diálogos. Mas faltou algumas das cenas mais impactantes. E mais, esqueceram um dos (senão o maior) mistérios de Lost:
Não houve sequer uma menção aos números de Hurley!!!
Pisada de bola...
|
|
|
|
ERICH
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Verdade , fiquei esperando os NUMBERS!
NINGUEM ACREDITOU MAS JOGUEI NA MEGASENA COM OS NUMEROS, HAHA!
SO DE ZUERA TORCI PRA NÃO GANHAR!
MEU PAI: SE você GNAHAR EU TO FORA, aqui EM CASA ATÉ OS VELHOS ASSISTEM LOST!
APROVEITAR PRA FALAR PRA GALERA QUE TAVA QUERNDO COMEÇAR A ASSITIR PRA VER O THE JOURNEY, ADICONEI MAIS ALGUNS LOSTMANIACOS.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
ERICH escreveu: |
Verdade , fiquei esperando os NUMBERS!
NINGUEM ACREDITOU MAS JOGUEI NA MEGASENA COM OS NUMEROS, HAHA!
SO DE ZUERA TORCI PRA NÃO GANHAR!
MEU PAI: SE você GNAHAR EU TO FORA, |
Boa desculpa para não dividir a grana!
|
|
|
|
guimts
|
|
Eu também votei em bom (fui o primeiro a votar, que honra XD).
O que eu acho que faltou foi o encontro de Hurley com a french chick.
Não acho que devia ter mencionado os numeros porque eles não foram muito citados na ilha, foram mais no flashback.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu acho que para quem nunca assistiu Lost e visse o The Journey ia ficar bem perdido.
Geral tava perguntando sobre o Locke na escotilha, dizendo que já era noite e talz. Ai o pessoal ateh falou que akilo era a noit edo dia seguinte... que ele tava la na escotilha enquanto o Boone estava lá morrendo. Pelo o que apareceu no The Journey, parece que foi isso sim, pois foi a ultima cena a ser mostrada.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Só não conseguiu ser pior do que o especial de Desperate Housewives.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Sayid's.baby, mas foi pq não teve nada de novo né... por isso... =P
Eu pensei que viria algo nooovo (pois fiquei sem assistir uns episodios), mas parece que eu já tinha visto tudo, a não ser se eles cortaram o que eu não vi... que foi o provavel.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mais uma vez, concordo com a Sayid's.Baby. Achei o especial muito fraco, não por que não tem partes novas, mas por que não soube compilar de forma adequada os eventos mais importantes da ilha.
Tenho certeza que, quem não assistiu os primeiros episódios, se manteve tão perdido quanto antes.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Aventus, isso mesmo.
Quem nunca viu Lost deve ter ficado perdido... ou seja, o The Journey não deve ter atingido o seu objetivo de ter arranjado novos fãs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar