Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Já estabeleceram um final para Lost. Legal, mas eu não consigo lembrar exatamente de todos os mistérios que faltam ser respondidos.
Alguém poderia listá-los, todos eles, desde o maior como: o que é a ilha? até o menor como: quem é o pai do filho da Sun(sei que esse já foi respondido).
Por favor me ajudem!
Não sei se já criaram um tópicos desse mas...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rhajadkalab
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Setembro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
o fato do locke ser paralitico e sair andando sobre duas pernas me intriga ate hoje.....
|
|
|
|
Alexandre Nascimen
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Cara e aquele urso polar?
Quem é Jacob?
O cavalo preto do flashback da Kate?
Como a escotilha explode e Loke, Sr. Eko e Desmond sobrevivem?
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
rhajadkalab escreveu: |
o fato do locke ser paralitico e sair andando sobre duas pernas me intriga ate hoje..... |
Esse foi respondido na terceira temporada
Anninha!
|
|
|
|
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
... vai aih:
Qual a verdadeira finalidade da Dharma?
Quem eram os hostís?
Pq Ben matou seus companheiros da Dharma?
Como Ben se tornou Líder?
Como eles ainda não tinham ido até a antena e o transmissor?
Pq a ilha tem o poder de curar mais rápido?
Pq Ben ficou doente se na ilha ninguém ficava doente?
...
|
|
|
|
the.one
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: MaTrIx
rcampos escreveu: |
http://lostmysteries.blogspot.com |
Num tem um site desses sem ser ingles não??eu entendo um poco, ate da pra ler, mas eu quero em portugues pelo amor de deus..se alguém souber fico grato
_________________ Ya gotta bullet in ya fuckin' head!
Yeah!
|
|
|
|
the.one
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: MaTrIx
ASHEFFER escreveu: |
Como Ben se tornou Líder? |
Essa dai teve um episodio da terceira..alias,foi o unico episodio q perdi,q mostrou o ben desde pequeno tal,ai mostra como ele se tornou lider
_________________ Ya gotta bullet in ya fuckin' head!
Yeah!
|
|
|
|
ASHEFFER
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Essa dai teve um episodio da terceira..alias,foi o unico episodio q perdi,q mostrou o ben desde pequeno tal,ai mostra como ele se tornou lider
|
.ok,esse episódio até pode ter mostrado q o ben ajudou a matar os companheiros da iniciativa Darhma, mas até ele se tornar líder.?? isso não, pois os "HOSTÍS", daquela época já tinham um líder... e possívelmente era jacob, ou o é...mas o q torna minha pergunta é como o ben se tornou líder,... como ele subiu tão rapidamente do posto de traídor da darhma até a liderança do atual darhma.... e porque só ele tem acesso ao jacob?... será jacob t^}e-lo nomeado líder./??
|
|
|
|
pauleto
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sta terezinha de itaipu
alguém pode me falar onde posso ver um mapa das localizaçoes da ilha
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Mais algumas... (que pelo menos EU ainda não sei as respostas).
- Pq a Libby estava no hospício com o Hurley?
- É verdade que o irmão de Jack Também esta na ilha?
- A Libby, que nessa cena dizia se chamar Elizabeth, deu o barco do seu ex-marido para Desmond. Pq ela fez isso?
- O que é aquela estátua do pé com apenas 4 dedos?
É isso...
Anninha!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
rhajadkalab escreveu:
o fato do locke ser paralitico e sair andando sobre duas pernas me intriga ate hoje.....
|
Quando? não me lembro disso.
- É verdade que o irmão de Jack Também esta na ilha?
|
Jack tem IRMÃO?
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Contou sim... Se você quiser posso te contar!
E quanto ao irmão do Jack... Pois é, eu Também num sabia disso, mas li por ai q ele tem e parece esta na ilha... Será ???
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
AnninhaLy escreveu: |
rhajadkalab escreveu: |
o fato do locke ser paralitico e sair andando sobre duas pernas me intriga ate hoje..... |
Anninha! |
O que eu sei é que foi respondido como ele foi parar na cadeira de rodas e não como saiu dela!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
AnninhaLy escreveu: |
Contou sim... Se você quiser posso te contar!
E quanto ao irmão do Jack... Pois é, eu Também num sabia disso, mas li por ai q ele tem e parece esta na ilha... Será ??? |
Ahhh não é irmão é irmã, não precisa contar eu sei quem é.
e como o rapaiz ai em cima falou só mostrou como ele foi parar nela, e não como ele voltou a andar na ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar