Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Li, se eu não me engano no Omelete, que haverá uma greve dos atores também. Alguns filmes, por exemplo Liga da Justiça, filme o qual se tratava a reportagem que li, estariam tentando adiantar o máximo os trabalhos para não afetar possíveis datas de lançamento. Será que essa greve de atores será somente da indústria cinematográfica? Tomara que não afete as séries de TV....
Se achar a reportagem depois posto o link aqui...
Abraço,
Kollber
Abraço!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Omg, até greve dos atores !
De qualquer jeito, capaz que não vira muita coisa, né? É coisa muito importante envolvida pra ser prejudicada, tipo essas séries de sucesso, e filmes.
|
|
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Poooo... Ferro geral!
Eles podiam fazer essa greve depois que LOST acabar.. ai sim, eles seriam felizes para sempre!
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
aaa de lasca um negoço desse!
No tenho dúvidas que vai afeta LOST! Levando os fãns juntos!!
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
amm_hc escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
ogro escreveu: |
Eu to tranquilo.
Vejo série demais.
Mesmo que parem, vou continuar com HD cheio. |
Ahuahuauuu, same here.
Eu mesmo sem LOST, 24 ou Nip/Tuck, meu HD chegou à ficar com 400 MB livres... |
[3] Aqui tá lotado também... |
tá f*** =D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora só nos resta esperar.
Se as 'Televisões' pararem, o prejuízo será catastrófico. Ainda deve rolar muita coisa antes de uma decisão assim. Mesmo que seja imediatista.
E tomara que Lost volte sem atrasos.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Li, se eu não me engano no Omelete, que haverá uma greve dos atores também. Alguns filmes, por exemplo Liga da Justiça, filme o qual se tratava a reportagem que li, estariam tentando adiantar o máximo os trabalhos para não afetar possíveis datas de lançamento. Será que essa greve de atores será somente da indústria cinematográfica? Tomara que não afete as séries de TV.... |
Não tem nada a ver com os atores.
Nesse caso da notícia que você citou, a Warner quis adiantar o filme por causa da possível greve dos roteiristas também, só isso, e nada mais.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Omelete escreveu: |
O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) dirige o filme. Os produtores qurem começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. |
Omelete
Na reportagem diz greve doS sindicatoS, por isso acho que se houver greve, os atores também pararão. Mas se você falou....
Abraço!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Nem me pagando assisto Malhação.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Relaxa, tem Malhação. |
Compensa mais as 3 temporadas de Lost quantas vezes for preciso !
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
realmente! assiste malhação nem pagando!
|
|
feitor
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos:
|
Só num vejo malhação pq to cheio de serie pra conhecer ainda! xD
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Eu também tenho muita série pra ver e pode ter certeza que meu HD nunca vai tá vazio, haha. Mas mesmo assim, o que eu ouvi dizer é que todo mundo tá correndo pra finalizar ou fazer o possível antes da greve pra não ficar em falta com público. Pessoal filmando algum filme rápido, seriado, e coisas do tipo. Mas espero que até lá tenha se resolvido.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Vai acontecer mesmo, o Tv Guide já confirmou que a greve começa segunda feira.
Os que estão na greve:
Lost tá no meio, mas junto com Heroes e 24 Horas são as que menos tem chance de serem paralisadas porque já possuem muitos roteiros prontos ainda não produzidos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar