Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Anjos e Demônios
Sinopse: Robert Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma antiga sociedade secreta conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização do submundo da história. Ele também encara uma ameaça mortal à existência da maior inimiga dessa organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o tempo está contra ele, voa até Roma, onde junta forças com Vittoria Vetra, uma linda e enigmática cientista italiana. Embarcando em uma caçada ininterrupta cheia de ação por criptas fechadas, perigosas catacumbas, catedrais desertas até o centro do mais secreto cofre da Terra, Langdon e Vetra vão seguir uma trilha de 400 anos de símbolos antigos que são o último sinal de esperança para a sobrevivência do Vaticano.
Título no Brasil: Anjos e Demônios
Título Original: Angels Demons
País de Origem: EUA
Estréia: 15 de maio de 2009
Gênero: Policial
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård, Ayelet Zurer, Kristof Konrad
Editado pela última vez por limav em Segunda Janeiro 05, 2009 09:47, num total de 4 vezes |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Filmagens e estréia de Anjos e Demônios estão marcadas
Desde o final do ano passado a Sony Pictures já acerta os ponteiros de Anjos e Demônios, juntamente com o roteirista Akiva Goldsman, para adaptar o livro de Dan Brown como uma espécie de continuação de O Código Da Vinci. Agora as filmagens estão marcadas.
Segundo o Los Angeles Times, Goldsman trabalha incessantemente no texto para que as câmeras já possam rodar a partir de fevereiro de 2008. Tom Hanks retorna como o criptólogo Robert Langdon e Ron Howard mais uma vez dirige. A estréia também foi marcada: 19 de dezembro de 2008.
Anjos e demônios é o terceiro romance de Brown e coloca Robert Langdon contra a misteriosa organização secreta conhecida como os Illuminati e sua busca pela fonte de energia mais poderosa do planeta. Ao seu lado, uma bela cientista italiana cujo pai foi assassinado.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gostei desse mais que O Codigo Da Vinci.
Quero ver como vão fazer a cena final.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Gostei desse mais que O Codigo Da Vinci.
Quero ver como vão fazer a cena final. |
Eu também, inclusive eu achei a tal cena, muito forçada (mesmo pro livro) vamos ver se eles vão conseguir fazer de uma forma que pareça possível.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Esses livros do Dan Brown são tão ruins quanto os do Paulo Coelho, por isso acho uma ótima idéia transformar essas porcarias em filmes.
Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Gourmet Erótico, por acaso tu leu algum dos livros do cara ou só as notícias polêmicas relacionadas aos seus livros?
Dan Brown é um historiador e escritor de ficção dos bons e isso é incontestável, seus livros são tão dinâmicos quanto interessantes. O que me deixa espantado é a quantidade de gente que acha que ele é um profeta ou messias, e que as "revelações" que ele faz em seus livros são "segredos" escondidos da humanidade.
Comparar Dan Brown a Paulo Coelho é ridículo, enquanto Brown conta histórias de aventura embasado em fatos científicos e históricos com uma grande dose de imaginação, Coelho apenas escreve romances melodramáticos repletos de ocultismo, bruxaria e outros temas desse naipe.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Esse foi o livro do Dan Brown que eu mais gostei, principalmente do meio e tal. Se adaptarem certinho da para fazer algo realmente bom.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Esse também é o meu livro favorito do Dan Brown.Eu gostei da adaptação do Código DaVinci, se manterem o nivel vai ficar excelente.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Do Dan Brown eu li dois livros: Fortaleza Digital e Anjos e Demônios.
Gostei dos dois. Comecei a ler Ponto de Impacto e não consegui nem chegar ao meio, achei muito enrolado e chato.
Em relação a Anjos e Demônios também achei o final muito forçado. O livro inteiro é muito interessante, mas a parte final fica meio: poxa que ridículo.
Mas estou interessada em assistir a esse filme.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dan Brown é:
1- Anjos e Demônios
2- Fortaleza Digital
3- Código da Vinci
4- Ponto de Impacto
E AeD é melhor porque lida mais com a ficção, e sem mexer em tantos temas delicados como CdV (além de ter uma quantidade bem menor de besteiras que CdV).
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Esse é realmente o melhor livro do Dan Brown. Meu "ranking" é exatamente igual ao do Earendil. Espero que o filme seja bem melhor que CdV ;]
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim o melhor é Ponto de Impacto, e Anjos e Demônios é o segundo melhor.
Estou esperando muito esse filme, pena que ainda falta muito. E o Ron Howard vai dirigir este também? Eu gostei do filme de CdV.
Ponto de Impacto e Fortaleza Digital também vão virar filmes? Tomara que sim.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Esses livros do Dan Brown são tão ruins quanto os do Paulo Coelho, por isso acho uma ótima idéia transformar essas porcarias em filmes.
Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura. |
Tá comparando Lost com The Office.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
willzinho escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Em duas horas o sujeito que tem alguma curiosidade assiste o filme e economiza o tempo de 3 dias de leitura. |
Tá comparando Lost com The Office. |
Rapaz, nunca vi THE OFFICE, mas afirmo categoricamente que há coisa muito melhor que LOST no mercado. Não que LOST seja ruim...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Bandit escreveu: |
Gourmet Erótico, por acaso tu leu algum dos livros do cara ou só as notícias polêmicas relacionadas aos seus livros?
Dan Brown é um historiador e escritor de ficção dos bons e isso é incontestável, seus livros são tão dinâmicos quanto interessantes. O que me deixa espantado é a quantidade de gente que acha que ele é um profeta ou messias, e que as "revelações" que ele faz em seus livros são "segredos" escondidos da humanidade.
Comparar Dan Brown a Paulo Coelho é ridículo, enquanto Brown conta histórias de aventura embasado em fatos científicos e históricos com uma grande dose de imaginação, Coelho apenas escreve romances melodramáticos repletos de ocultismo, bruxaria e outros temas desse naipe. |
Rapaz, eu li por volta de 50 páginas do CÓDIGO apenas por desencargo de consciência, só pra ter certeza de que era ruim mesmo. Sabendo que o livro era ruim, eu nem perdi mais tempo lendo sobre as polêmicas.
Assim como perdi tempo há coisa de 10 anos atrás lendo alguns livros de Paulo Coelho.
Ambos são muito ruins. Mas ruins de doer. E como era o tipo de livro que não merece espaço na minha biblioteca, eu dei de presente o livro pra uma ex-namorada burrinha que eu tive. Ela adorou o livro.
Isso é batata, você sabe que o livro é ruim por quem lê. Pode conferir, você nunca vê um demente lendo Jorge Luis Borges, Ismail Kadaré, Hemingway ou Eliott.
Os livros do Dan Brown não têm nada de científico ou histórico. Meras especulações de quinta categoria. O que o sujeito sabe muito bem fazer é tirar leite de pedra.
Quem afirma que Dan Brown é literatura séria são essas atrizes muquiranas e essa gente neo-rica emergente. Sabedoria e filosofia de botequim acrescenta mais.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar