Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Pra quem ainda não sabe o motivo da mudança dos dubladores. Aqui nesse tópico está a noticia completa postada a uns meses atras.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16831

Parece q a coisa é bastante complicada. Mas fico cada dia mais sem esperancas dos antigos dubladores voltarem na 4 temporada. Tinha q ter um canal de reclamação para nos podermos reclamar dessa porcaria de dublagem. Evil or Very Mad Pq garanto q se milhares de pessoas reclamasem dessa mudanca junto com uma queda de audiencia na globo, ia rever muitas coisas la na Disney. Evil or Very Mad

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrRatinhu
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 2
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Caramba VLW

mas q zica memo ..

Eu vi um rapaz falando aqui

o jeito é começa vendo legendado mesmo

E acaber de ver ..

e é melhor ...

=)

tentem vocês !


Voltar ao Topo
MrRatinhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
MrRatinhu escreveu:
Caramba VLW

mas q zica memo ..

Eu vi um rapaz falando aqui

o jeito é começa vendo legendado mesmo

E acaber de ver ..

e é melhor ...

=)

tentem vocês !


O problema todo é q muita gente comecou a assistir na globo. Tanto q eu fui um deles. Na epoca pra você ter uma ideia, era a 2 temporada q tava passando.. Ou seja nen tinha assistido a 1 ainda. Q fez eu ir atras da 1 temporada e comecar a gostar de vez de Lost.

E no Brasil é cultural já ver algo dublado. Uma parcela muito grande da população gosta de assister assim. Eu sempre assistia filmes legendados e outras coisas mais. Por isso até me acustumei facil quando assisti a 3 temporada na axn. Mas sempre tenho o costume de colocar dublado 1 antes de ver algo Rolling Eyes

Mas aqui em casa todo mundo estava esperando o dvd pq já estavam acustumados com as vozes dos personagens em português. Pq agente acaba acustumando com elas e algumas dublagens ficaram excelentes.

Mas aí você paga uma fortuna nun dvd desses e quando vai ver dublado percebe q as vozes não são as mesmas, e ainda por cima essa nova dublagem está equalizada e de pessimo gosto. Evil or Very Mad Parece q foi feito com despreso. achei uma tremenda falta de consideração com os fâns q assistem dublado. E ainda por cima é ter q aceitar isso e ficar calado, isso q indigna. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m.elisei
MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É ultimate_insane o povo não se manifestou! Acredito que todos gostaram da excelência do BOX 3.

2 andorinhas não faz verão!

Abraço a todos,

Applause


Voltar ao Topo
m.elisei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost | Locke
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
quero as vozes da 1 e 2 temporada de volta Sad

_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Karina Maximo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:09  |  Assunto: Dublagem 3° temporada um verdadeiro LIXOOOOOOOOOOOOO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 28 de Outubro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mad [b]Ficou uma merdaaaa, acho uma falta de consideração com os fãs de Lost, eu e minha família preferimos assistir dublado, cadê a voz maravilhosa do Jack, Saywer, da Kaite e do restante? todas as vozes de agora dos personagens ficaram um bosta, não salvou um. Evil or Very Mad
Se desse pra fazer um baixo assinado pra tirar esta empresa que está fazendo a dublagem, ai que bom seriaaaaaa.
Sem contar que na dublagem na cena do presidio que o Saywer estava, a dublagem se referiu ao diretor do presidio como carcereiro! Um absurdo!
Será que a outra dublagem vai voltar:???
Se encaixava certinho com os personagens...... uma pena isso ter acontecido. Crying or Very sad [/b]


Voltar ao Topo
Karina Maximo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 01:05  |  Assunto: Re: Dublagem 3° temporada um verdadeiro LIXOOOOOOOOOOOOO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Karina Maximo escreveu:
Mad [b]Ficou uma merdaaaa, acho uma falta de consideração com os fãs de Lost, eu e minha família preferimos assistir dublado, cadê a voz maravilhosa do Jack, Saywer, da Kaite e do restante? todas as vozes de agora dos personagens ficaram um bosta, não salvou um. Evil or Very Mad
Se desse pra fazer um baixo assinado pra tirar esta empresa que está fazendo a dublagem, ai que bom seriaaaaaa.
Sem contar que na dublagem na cena do presidio que o Saywer estava, a dublagem se referiu ao diretor do presidio como carcereiro! Um absurdo!
Será que a outra dublagem vai voltar:???
Se encaixava certinho com os personagens...... uma pena isso ter acontecido. Crying or Very sad [/b]


Oi Karina Maximo.

Então, eu e o M.elisei, estavamos trocando uma idéia sobre isso na pagina anterior. Estamos esperando a Colaborado *Ju* q disse q ia ver se conseguia mais detalhes sobre o impace com os antigos dubladores.

O motivo q todos nos sabemos é financeio. Os antigos dubladores queriam ganhar tanto pela dublagem no dvd como na globo. q não sabemos o valor disso e nen os detalhes da negociação.

Minha opinião é q a Disney foi mão de vaca mesmo. Evil or Very Mad Parece q ela está passando alguns seriados q tem os direitos para ser dublado no estudio do Rio, pelos custos ser mais baixo lá. E q se exploda os fâns de Lost q assistiram dublado as 2 primeiras temporadas. Fazendo todos nos engulir essa escrota dublagem feitas as pressas. Evil or Very Mad

Assim como eu você e o M.elisei, deve ter milhares de pessoas revoltadas.. Se pegarmos todo esse povo e fizessemos algo, acho q poderiamos sonhar com os antigos dubladore ano q vem. ( E torcer para q na globo a audiencia vá pro ralo)Mas precisamos de muita gente e de alguém q tenha influencia em tudo isso. Rolling Eyes

Estou procurando un canal de raclamação direto com os responsaveis q são a Disney. Se alguém souber posta para nos podermos se manifestar a respeito dessa nova dublagem..

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
é insane, acho q da certo fazer algo, 99 % das pessoas q assistiram as 2 temporadas dublado devem ta putas, vamo fazer alguma coisa pra voltar os antigos dubladores...

pode contar comigo!!!


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Aos Curiosos: Uns trechos Dublados.









Caraca, a dubladora da Kate é a mesma da Phoebe e o dublador do Sawyer é o mesmo da Ross Shock Laughing Laughing Laughing

Realmente a dublagem do Lost está muito podre!


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
Murlock escreveu:
Aos Curiosos: Uns trechos Dublados.









Caraca, a dubladora da Kate é a mesma da Phoebe e o dublador do Sawyer é o mesmo da Ross Shock Laughing Laughing Laughing

Realmente a dublagem do Lost está muito podre!



auhuaehuaehuaehae a dublagem do hurley e do sawyer, que coisa mais ZUADA aeuhueahuaehuae!!!


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
q eles queriam economizar dinheiro mudando de estudio.. Contratava o pessoal do site pra dublar. Rolling Eyes Pelo menos os staff daqui são fâns da série e dublaria melhor q essa porcaria acima. Evil or Very Mad

Ogro dublaria o locke. Laughing
Dellmelo: jack
kennewick : Sayid

Laughing Laughing

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Sábado Novembro 03, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
ultimate_insane escreveu:
q eles queriam economizar dinheiro mudando de estudio.. Contratava o pessoal do site pra dublar. Rolling Eyes Pelo menos os staff daqui são fâns da série e dublaria melhor q essa porcaria acima. Evil or Very Mad

Ogro dublaria o locke. Laughing
Dellmelo: jack
kennewick : Sayid

Laughing Laughing

flws


auehuhaeu boa ideia, na 4 temporada pode ser q aconteça isso auehuheauhaeuhuaeheu Very Happy


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » DUBLAGEM TOSCA 3 TEMPORADA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida