Autor |
Mensagem |
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Quem bebe, dirige e arruma encrenca acaba sendo chutado da ilha. Os produtores garantem que é coincidência. Sobra a seguinte hipótese: eles dão a notícia para o ator de que ele será morto. O coitado se desespera por estar fora de uma das séries de maior repercussão da atualidade, enche a cara e sai dirigindo bêbado. Viram? A confusão não é o fato gerador da expulsão da ilha, mas sim sua consqüência!
Vou postar essa em teorias e especulações!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
MBS escreveu: |
Quem bebe, dirige e arruma encrenca acaba sendo chutado da ilha. Os produtores garantem que é coincidência. Sobra a seguinte hipótese: eles dão a notícia para o ator de que ele será morto. O coitado se desespera por estar fora de uma das séries de maior repercussão da atualidade, enche a cara e sai dirigindo bêbado. Viram? A confusão não é o fato gerador da expulsão da ilha, mas sim sua consqüência!
Vou postar essa em teorias e especulações! |
Mais um típico mistério de Lost!
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Galera ta no A.A do havaí....eita branquinha
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Será q o Jin vai ser o próximo a morrer ???
_________________ L O S T
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que siga o curso...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
MBS escreveu: |
Vou postar essa em teorias e especulações! |
|
|
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Noss...
esse consegue.
Citação: |
Esse é o quarto membro do elenco da série que vai para a cadeia. A atrizes Michelle Rodrigues, a Ana Lucia, e Cynthia Watros, a Libby, foram presas por dirigir embriagadas no ano passado. As duas assumiram a culpa e, curiosamente, as duas tiveram suas personagens mortas na série. |
Hum...
minha teoria é q o Jin irá morrer...
hauhsuahsua, zuera.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
(eu acho)
Na verdade, já haviam planejado a morte dele para esta temporada. Ele ficou sabendo e foi beber, já que o contrato encerra com a gravaçao da morte... e já devem ter rodado ela..Como ele ficou desobrigado e livre para curtir .. foi se divertir...r
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Jin tá contando os dias pra ilha acabar com ele.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Senta o dedo nessa P****!!!
Menos um inútil.
|
|
|
|
RaYnOmOcO
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: LIMBO - IN
Grupos:
|
cramba, o Jin é fóda, e é emgraçado UHAHUHUA., ele falando em coreano, ou tentando falar em inglês
UAUAUHA
ele num pode morrer não.
(SPOILER)(SPOILER)
(UHAUHa, nem sei se serve pra oq eu vou escrever, mas vo remediar^^)
TIPO, A DHARMA, se não repararam, o simbolo parece ASIATICO , tipo a parte de dentro com os riscos e tals, parece um simbolo asiatico, outra, a DHARMA tem aquele pesquisador sei lá o nome, q é asiatico, bom, o pai da SUN, é um p*** rico q sei lá oq faiz, será q a importancia do JIN ou SUN não seria essencial na série, tipo derrepente eles terão algo haver com muita coisa q esta acontecendo.
Bom, sei lá é algo q andei pensando ^^
FALOWS.
_________________ ------- -------- ------- -------
LOST IN MY HOUSE!!!
|
|
|
|
ESTUDANTE03
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 4 de Novembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: CTBA
LEGAL ENCONTREI O FORUM ATRAVÉS DO GOOGLE,,,
VAMOS AO Q INTERESSA:POIS É VOLTEMOS AQUELA NOVELA DE SEMPRES Q QUANDO O CARA FAZ SUCESSO JÁ COMEÇA A FAZER ASNEIRAS E SE ACHA O "KARA".
DO JEITO Q A COISA VAI ESPERO Q OS DIRETORES NÃO CORTEM AS CABEÇAS DO ELENCO TODO...IMAGINEM!!! rs
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Isso já tá virando moda em Lost
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
episódio 7 é de Sun e Jin e Ausiello confirmou que alguém morre logo depois o Daniel é preso?
coincidência demais...
aposto como o Jin morre... o próprio Damon disse que ele manda no Havaí hehehe deixa quieto
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar