Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 2º Confronto - Oitavas-de-Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 2º Confronto - Oitavas-de-Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Richard Alpert
55%
 55%  [ 95 ]
Sun Kwon
44%
 44%  [ 77 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 21:55  |  Assunto: 2º Confronto - Oitavas-de-Final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Oitavas de Final

Finalmente vai começar a fase final de votação da Copa Lost de Personagens. Apenas 16 se classificaram, e agora, serão duas enquetes por semana, postadas nas segundas-feiras.

Não deixem de votar e comentar!


Citação:
Richard Alpert

Talvez um dos personagens mais misteriosos de toda a série, Richardapareceu pouco na série, mas sempre em momentos importantes. Ele ajuda a recrutar Juliet para trabalhar na ilha, além de conhecer Ben ainda pequeno(???) na floresta, e ajudá-lo a matar todos da Dharma.

Richard acaba tendo uma grande admiração por Locke, em detrimento do cada vez mais desgastado líder Ben.



Citação:

Sun Kwon


Simpática coreana, mulher de Jin Kwon, e que sofre com os costumes do marido, após caírem na ilha. Além disso, escondia o domínio da língua inglesa de Jin, e de todos os outros.

Aos poucos vamos conhecendo melhor Sun, a Bailarina de Vidro, que não é tão "Santa" assim, tanto que chega a trair Jin em um flashback. E, milagrosamente, ela está grávida de Jin, e ao mesmo tempo teme por sua vida, que todas as grávidas que conceberem o filho na ilha, morreram.


Vote! Comente!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bye bye Sun!

Voto no Alpert, porque ele apareceu pouco e mesmo assim foi destaque da 3ª temporada.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ê, decisão difícil.

Alpert, por causa dos mistérios que o cercam, tem potencial para ser bem mais "útil" para a série que Sun (que covenhamos não acrescentou muito à trama).

Por outro lado, Sun é uma personagem bem melhor desenvolvida e mais rica que Alpert, assim acabo me identificando e me simpatizando mais com a coreana.

Como a pergunta é "Qual é o seu personagem preferido?", então fico com a Sun.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
-aninha-
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Voto na Sun! até usando tempo na série como critério de votação, acho q isso tem a ver com a importância do personagem na trama. Além disso, sabemos coisas da Sun, personalidade e flashback e o Alpert não dá pra saber nada - então não tenho como dizer q gosto mais dele...

Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Richard! Pelo mistério em torno dele e principalmente porque não gosto da Sun.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Sun , porque até agora contribuiu pra história e se tornou uma personagem que quase todo mundo gosta.

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Alpert, ainda não mostrou a que veio, mas foi um belo exemplo de como colocar um personagem novo na série, não como foi com o Personagem do Santoro.

Estou desconfiado dele, pode ser uma bolha de sabão, mas definitivamente é melhor que o personagem da Sun, que nada fez, nada fará, que traiu o marido, mas que ama ele, etc. Nada a ver com Lost.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
nchan
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Alpert é apenas um personagem misterioso ...

Personagem preferido: Sun !!!


Voltar ao Topo
nchan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
bah...eu curto muito a sun!

o richard tem q desenvolver o personagem ainda.


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:
Sun , porque até agora contribuiu pra história e se tornou uma personagem que quase todo mundo gosta.

Realmente, QUASE todo mundo gosta. Eu particularmente a acho sem sal...
Voto no Richard.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Richard.

Sun e o marido só tão na série pra trazer diversidade etnica, mais nada.

Ambos são personagens chatos e sonsos que ficam presos nos mesmo arcos há três anos.

Esperam que morram rápido.

Richard, mesmo não aparecendo nesse ano, e talvez nunca mais, devido a Cane, trouxe muito mais pra série nos poucos episódios que apareceu no final da última temporada do que esse casal inútil.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Richard! É meio chato torcer pra Cane ser cancelada pra ele voltar pra Lost ... pq Cane é boa Sad

Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 10:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Voto no Batmanuel!!!

Alguém se lembra do Alpert no seriado "The Tick"?

Acho que o personagem pode ser muito bem explorado nas próximas temporadas.


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
100Mix
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Apesar de achar que Richard vai te muita coisa para contar. Aprecio a evolução do personagem da Sun, dentre outros acho ela muito gente boa hjahahah

_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Fui na Sun!!!
pq eu gostava dela (agora poderia morrer), Richard já não o conheço e não seria uma boa votar nele só por ele ser imortal Rolling Eyes Laughing Laughing


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 2º Confronto - Oitavas-de-Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida