Autor |
Mensagem |
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu não concordo muito com essa sua teoria não. Mas enfim...
A única "teoria" que tenho sobre a Libby é que por ela ser psicóloga ou psiquiatra, ela poderia esta lá no hospício com o Hurley. Afinal dizem q todo psicólogo precisa de tratamentos Também.
Também pode ter acontecido algo com ela q fez com que ela fosse parar lá, pensei q pudesse ser a morte do marido... E após isso ela saiu de lá sem muitas lembranças e por isso adotou um outro nome... Mas enfim... Também são apenas palpites!
Ah e sobre o lance dela ter dado o barco para o Desmond me intriga, será q já seria sintomas do seu surto?
Anninha!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Também pode ter acontecido algo com ela q fez com que ela fosse parar lá, pensei q pudesse ser a morte do marido... E após isso ela saiu de lá sem muitas lembranças e por isso adotou um outro nome... Mas enfim... Também são apenas palpites!
|
No episodio acho que DAVE ele pergunta de onde ele a conhece e ela faz uma cara de quem deve, então não acredito que ela esteja desmemoriada, e diz que foi apenas no avião que ele deu um pisão no pé dela.
|
|
|
|
fsoares
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Citação: |
tipo, já sabemos que eles não cairam na ilha por acaso
|
Acho que perdi alguma coisa...
Onde foi confirmado que eles não caíram na ilha por acaso?
A última coisa que eu sabia era que o avião tinha caído quando Desmond não pressionou o botão na segunda temporada...
|
|
|
|
AnninhaLy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Fsoares... Eu concordo com você!
Anninha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|