Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » 7 segredos de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 7 segredos de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
williamlost
MensagemEnviada: Terça Julho 10, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Abd escreveu:
marcelomonteiro escreveu:
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??


É o que todos nós queremos saber. Laughing



Adb.

Bom o que eu sei é que essa ilha não se em contra em nenhum mapa geográfico.
Ninguém consegue sair e entrar na ilha.
As únicas pessoas que conseguem sair da ilha e entrar em qual quer momento são os OUTROS.

Mas com a destruição do Submarino eles agora não conseguem sair e nem entrar na ilha.
E também foi destruído o ponto de comunicação deles, que eles se comunicam com outras pessoas fora da ilha.

Agora só com as mudanças do futuro a ilha nos abrira as porta para nos entrarmos.


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
a libby é a chave
eu tenho certeza!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DJLuck
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau / SC



Grupos: Nenhum
Achei muito legal suas opiniões tudo faz muito sentido.
Valeu.


Voltar ao Topo
DJLuck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 09, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
dahora
XD
naomi é daonde enton....


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
williamlost
MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
davimo escreveu:
dahora
XD
naomi é daonde enton....


Naomi Dorrit chegou à Ilha de pára-quedas, afirmando estar à procura de Desmond, segundo ordens de Penelope Widmore. Ben disse a Jack que ela era uma mentirosa e fazia parte de um grupo que estava tentando achar a ilha. De fato, Penny nunca havia contratado Naomi para procurar Desmond. Naomi morreu com um golpe de faca nas costas, arremessada por Locke


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
williamlost
MensagemEnviada: Quarta Setembro 12, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
davimo escreveu:
dahora
XD
naomi é daonde enton....


Naomi Dorrit

Origem: Manchester, Inglaterra

Status: Morta

Profissão: Alegava trabalhar em uma equipe de Busca

Razão de estar na Ilha: Penelope para encontrar Desmond.


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_ScRasH_
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
williamlost escreveu:
Abd escreveu:
marcelomonteiro escreveu:
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??


É o que todos nós queremos saber. Laughing

Adb.

Bom o que eu sei é que essa ilha não se em contra em nenhum mapa geográfico.
Ninguém consegue sair e entrar na ilha.
As únicas pessoas que conseguem sair da ilha e entrar em qual quer momento são os OUTROS.

Mas com a destruição do Submarino eles agora não conseguem sair e nem entrar na ilha.
E também foi destruído o ponto de comunicação deles, que eles se comunicam com outras pessoas fora da ilha.

Agora só com as mudanças do futuro a ilha nos abrira as porta para nos entrarmos.


Pra mim o final de Lost tá cada vez mais claro... será algo como o desenho "caverna dos dragões", junto do filme "A Múmia"

No desenho caverna dos dragões, os personagens do anime estão num parque de diversões quando entram num tunel e caem num mundo perdido, eles vivem o anime inteiro tentando sair desse mundo perdido e no final descobrem que estão todos mortos e que não há saída (esse final não foi feito, mas foi o que o diretor do anime pretendia fazer, e não necessariamente precisam estar todos mortos, o que acho que aconteceu é que eles cairam num mundo paralelo, continuem lendo).

No filme A Múmia, existe uma cidade perdida que ninguém acha e que só aparece em um determinado horário, sob uma determinada condição geológica, todos acreditam que esse lugar é uma lenda, mas o ator principal do filme (que não me recordo o nome), era o único que sabia chegar nesse lugar. Quando chegam nesta cidade perdida, descobrem que esta cidade perdida guarda segredos inexplicáveis e também existem os cavaleiros que protegem a cidade contra exploradores.

O que isso tudo tem haver com Lost?
Simples, um dos episódios da quarta temporada tem o nome de "324confirmados mortos na queda do voo oceanic", pode ser que eles não morrreram, mas eu acredito fielmente que o seriado Lost vai tomar o rumo do anime Caverna do Dragão e do filme A Múmia....

Pra mim o aviao deles caiu e todos morreram, exatamente que nem no anime caverna do dragao, a montanha russa se desgovernou e todos morreram, mas ao invés dos mortos morrerem eles cairam num mundo paralelo e vão passar a vida toda tentando sair desse mundo exatamente como no anime. Jacob é uma espécie de deus da ilha, em caverna do dragão tbem tem um deus, e a fumaça negra pode ser jacob ou é jacob quem controla a fumaça negra que pode se transformar no que quiser (já se transformou em walt (shannon tem visões do walt), irmão do Mr. Eko, Shannon (boone ve shannon morrendo), etc...) e ben é uma espécie de enviado de deus, por isso que jacob só aceita conversar com ben, como davi (não tenho ctza se é davi, não sou muito religioso) que na biblia recebe sinais de deus no alto de uma montanha, somente davi recebe esses sinais e guia o povo e somente ben recebe informações de jacob e guia seu grupo.

Como a ilha é cheia de mistérios por ser um mundo paralelo, jacob não pode deixar todos os humanos conhecerem a ilha, porque não é um lugar normal para se fazer pesquisas, e o grupo de richard (o que não envelhece) seria a cavalaria responsável por proteger a ilha destas pesquisas, por isso que o grupo dele junto de ben assassinaram todos da dharma.

No entanto esta ilha tem poderes maravilhosos, mas não é perfeita e é por isto que eles continuam as pesquisas, como a de por exemplo não conseguir ter filhos nascidos na ilha, por isso o motivo de tantos sequestros.

Porque a ilha não pode ser encontrada facilmente? Provavelmente os produtores de lost vão usar como explicação, algo parecido com do filme a Múmia, que a ilha era um mundo paralelo que só pode ser encontrado em certas ocasiões e em determinados horários, estas ocasiões podem acontecer quando não digitam o código a cada 108minutos que fez com que derrubasse o aviao e que se abrisse um portal para o mundo paralelo naquele momento, e assim que o código foi digitado o portal se fechou.

Eles estão realmente mortos?? talvez... mas estão trancados numa ilha, que não pode ser encontrada, que não tem saída a não ser quando o portal se abre (por isso desmond não conseguiu sair, ele viajou sempre pro norte e voltou pra ilha, como isso??? a única explicação plausivel é a de ele ter dado a volta no mundo, ou seja nesse mundo paralelo composto da ilha), e provavelmente será tratada semelhantemente ao anime caverna do dragão, pois se eles não inventarem algo assim, o seriado ficará ridiculo, que muito das coisas que acontecem em lost são impossiveis de acontecer no nosso mundo, então eles vão precisar inventar um mundo novo, que seria uma espécie de mundo paralelo... esse mundo poderia ser até uma espécie de "inferno" pq não?? Onde eles passariam a morte deles tentando achar uma saída e não conseguiriam ou talvez alguns conseguiriam e teriam uma nova oportunidade de voltar a vida normal na terra.

E porque o grupo da Naomi seria perigoso para Ben?? Porque o intuito deles é poder, quem dominar os poderes desta ilha e conhecer o caminho de ida e vinda, ou saber controlar o portal da ilha, seria tratado no nosso mundo como um deus, pois já imaginou um país como os EUA que comercializasse um lugar que as pessoas não adoecem??? não envelhecem??? que pode curar cancer? deixam de ser paraliticas??? podem engravidar uma mulher mesmo sendo incapazes?? Isto poderia gerar uma guerra mundial por este lugar, qtos não iriam querer pagar horrores para viver nesta ilha??? e jacob não quer que a ilha se transforme num laboratório de pesquisas e nem num lugar onde as pessoas se matem para ter uma vida na ilha "perfeita" e por isso ben as vezes precisa fazer coisas horriveis, para proteger a ilha, que é o que ele semrpe alega estar fazendo, quem garante que o objetivo da dharma também não fosse poder??? quem garante que o grupo de naomi não são enviados da dharma, tentando reconquistar territorio e prontos pra se vingarem do grupo que vive na ilha comandado por jacob?? afinal a naomi tinha uma foto de desmond e penelope, mas penelope disse que não conhecia naomi nenhuma então como a naomi teria esta foto??? através do pai de penelope que é um dos fundadores da dharma.

Agora na quarta temporada acredito que ben vai contar pro jack porque protegia tanto a ilha e que eles vão unir forças contra o grupo da Naomi, pois ogrupo da naomi vai querer descobrir coisas da ilha para seu beneficio próprio, e quando jack sair da ilha com kate, por algum motivo eles vão se arrepender porque não terão como voltar para a ilha.

Esta é minha teoria e quanto mais eu leio sobre lost, mais eu acredito nela, e o único spoiler que tem na minha teoria é o nome de um dos episódios da quarta temporada (acho que ninguém vai morrer por isto né???)... de resto não há spoiler nenhum, são somente opiniões minha e de amigos que acompanham comigo o seriado.


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
williamlost
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 16
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
_ScRasH_ escreveu:
williamlost escreveu:
Abd escreveu:
marcelomonteiro escreveu:
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??


É o que todos nós queremos saber. Laughing

Adb.

Bom o que eu sei é que essa ilha não se em contra em nenhum mapa geográfico.
Ninguém consegue sair e entrar na ilha.
As únicas pessoas que conseguem sair da ilha e entrar em qual quer momento são os OUTROS.

Mas com a destruição do Submarino eles agora não conseguem sair e nem entrar na ilha.
E também foi destruído o ponto de comunicação deles, que eles se comunicam com outras pessoas fora da ilha.

Agora só com as mudanças do futuro a ilha nos abrira as porta para nos entrarmos.


Pra mim o final de Lost tá cada vez mais claro... será algo como o desenho "caverna dos dragões", junto do filme "A Múmia"

No desenho caverna dos dragões, os personagens do anime estão num parque de diversões quando entram num tunel e caem num mundo perdido, eles vivem o anime inteiro tentando sair desse mundo perdido e no final descobrem que estão todos mortos e que não há saída (esse final não foi feito, mas foi o que o diretor do anime pretendia fazer, e não necessariamente precisam estar todos mortos, o que acho que aconteceu é que eles cairam num mundo paralelo, continuem lendo).

No filme A Múmia, existe uma cidade perdida que ninguém acha e que só aparece em um determinado horário, sob uma determinada condição geológica, todos acreditam que esse lugar é uma lenda, mas o ator principal do filme (que não me recordo o nome), era o único que sabia chegar nesse lugar. Quando chegam nesta cidade perdida, descobrem que esta cidade perdida guarda segredos inexplicáveis e também existem os cavaleiros que protegem a cidade contra exploradores.

O que isso tudo tem haver com Lost?
Simples, um dos episódios da quarta temporada tem o nome de "324confirmados mortos na queda do voo oceanic", pode ser que eles não morrreram, mas eu acredito fielmente que o seriado Lost vai tomar o rumo do anime Caverna do Dragão e do filme A Múmia....

Pra mim o aviao deles caiu e todos morreram, exatamente que nem no anime caverna do dragao, a montanha russa se desgovernou e todos morreram, mas ao invés dos mortos morrerem eles cairam num mundo paralelo e vão passar a vida toda tentando sair desse mundo exatamente como no anime. Jacob é uma espécie de deus da ilha, em caverna do dragão tbem tem um deus, e a fumaça negra pode ser jacob ou é jacob quem controla a fumaça negra que pode se transformar no que quiser (já se transformou em walt (shannon tem visões do walt), irmão do Mr. Eko, Shannon (boone ve shannon morrendo), etc...) e ben é uma espécie de enviado de deus, por isso que jacob só aceita conversar com ben, como davi (não tenho ctza se é davi, não sou muito religioso) que na biblia recebe sinais de deus no alto de uma montanha, somente davi recebe esses sinais e guia o povo e somente ben recebe informações de jacob e guia seu grupo.

Como a ilha é cheia de mistérios por ser um mundo paralelo, jacob não pode deixar todos os humanos conhecerem a ilha, porque não é um lugar normal para se fazer pesquisas, e o grupo de richard (o que não envelhece) seria a cavalaria responsável por proteger a ilha destas pesquisas, por isso que o grupo dele junto de ben assassinaram todos da dharma.

No entanto esta ilha tem poderes maravilhosos, mas não é perfeita e é por isto que eles continuam as pesquisas, como a de por exemplo não conseguir ter filhos nascidos na ilha, por isso o motivo de tantos sequestros.

Porque a ilha não pode ser encontrada facilmente? Provavelmente os produtores de lost vão usar como explicação, algo parecido com do filme a Múmia, que a ilha era um mundo paralelo que só pode ser encontrado em certas ocasiões e em determinados horários, estas ocasiões podem acontecer quando não digitam o código a cada 108minutos que fez com que derrubasse o aviao e que se abrisse um portal para o mundo paralelo naquele momento, e assim que o código foi digitado o portal se fechou.

Eles estão realmente mortos?? talvez... mas estão trancados numa ilha, que não pode ser encontrada, que não tem saída a não ser quando o portal se abre (por isso desmond não conseguiu sair, ele viajou sempre pro norte e voltou pra ilha, como isso??? a única explicação plausivel é a de ele ter dado a volta no mundo, ou seja nesse mundo paralelo composto da ilha), e provavelmente será tratada semelhantemente ao anime caverna do dragão, pois se eles não inventarem algo assim, o seriado ficará ridiculo, que muito das coisas que acontecem em lost são impossiveis de acontecer no nosso mundo, então eles vão precisar inventar um mundo novo, que seria uma espécie de mundo paralelo... esse mundo poderia ser até uma espécie de "inferno" pq não?? Onde eles passariam a morte deles tentando achar uma saída e não conseguiriam ou talvez alguns conseguiriam e teriam uma nova oportunidade de voltar a vida normal na terra.

E porque o grupo da Naomi seria perigoso para Ben?? Porque o intuito deles é poder, quem dominar os poderes desta ilha e conhecer o caminho de ida e vinda, ou saber controlar o portal da ilha, seria tratado no nosso mundo como um deus, pois já imaginou um país como os EUA que comercializasse um lugar que as pessoas não adoecem??? não envelhecem??? que pode curar cancer? deixam de ser paraliticas??? podem engravidar uma mulher mesmo sendo incapazes?? Isto poderia gerar uma guerra mundial por este lugar, qtos não iriam querer pagar horrores para viver nesta ilha??? e jacob não quer que a ilha se transforme num laboratório de pesquisas e nem num lugar onde as pessoas se matem para ter uma vida na ilha "perfeita" e por isso ben as vezes precisa fazer coisas horriveis, para proteger a ilha, que é o que ele semrpe alega estar fazendo, quem garante que o objetivo da dharma também não fosse poder??? quem garante que o grupo de naomi não são enviados da dharma, tentando reconquistar territorio e prontos pra se vingarem do grupo que vive na ilha comandado por jacob?? afinal a naomi tinha uma foto de desmond e penelope, mas penelope disse que não conhecia naomi nenhuma então como a naomi teria esta foto??? através do pai de penelope que é um dos fundadores da dharma.

Agora na quarta temporada acredito que ben vai contar pro jack porque protegia tanto a ilha e que eles vão unir forças contra o grupo da Naomi, pois ogrupo da naomi vai querer descobrir coisas da ilha para seu beneficio próprio, e quando jack sair da ilha com kate, por algum motivo eles vão se arrepender porque não terão como voltar para a ilha.

Esta é minha teoria e quanto mais eu leio sobre lost, mais eu acredito nela, e o único spoiler que tem na minha teoria é o nome de um dos episódios da quarta temporada (acho que ninguém vai morrer por isto né???)... de resto não há spoiler nenhum, são somente opiniões minha e de amigos que acompanham comigo o seriado.


Bom comentario meus parabéns

Wink


_________________
joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.

nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.

Voltar ao Topo
williamlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
williamlost escreveu:
Abd escreveu:
marcelomonteiro escreveu:
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??


É o que todos nós queremos saber. Laughing

Adb.

Porque a ilha não pode ser encontrada facilmente? Provavelmente os produtores de lost vão usar como explicação, algo parecido com do filme a Múmia, que a ilha era um mundo paralelo que só pode ser encontrado em certas ocasiões e em determinados horários, estas ocasiões podem acontecer quando não digitam o código a cada 108minutos que fez com que derrubasse o aviao e que se abrisse um portal para o mundo paralelo naquele momento, e assim que o código foi digitado o portal se fechou.

Eles estão realmente mortos?? talvez... mas estão trancados numa ilha, que não pode ser encontrada, que não tem saída a não ser quando o portal se abre (por isso desmond não conseguiu sair, ele viajou sempre pro norte e voltou pra ilha, como isso??? a única explicação plausivel é a de ele ter dado a volta no mundo, ou seja nesse mundo paralelo composto da ilha), e provavelmente será tratada semelhantemente ao anime caverna do dragão, pois se eles não inventarem algo assim, o seriado ficará ridiculo, que muito das coisas que acontecem em lost são impossiveis de acontecer no nosso mundo, então eles vão precisar inventar um mundo novo, que seria uma espécie de mundo paralelo... esse mundo poderia ser até uma espécie de "inferno" pq não?? Onde eles passariam a morte deles tentando achar uma saída e não conseguiriam ou talvez alguns conseguiriam e teriam uma nova oportunidade de voltar a vida normal na terra.



Muito bom seu comentario. Mas como foi que o Desmond conseguiu chegar na ilha pela primeira vez? que o antecessor do Desmond sempre digitava o código a cada 108minutos e portanto o portal sempre tava fechado?


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eles não estão mortos. Seria brochante demais.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_ScRasH_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio do Sul



Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:
Muito bom seu comentario. Mas como foi que o Desmond conseguiu chegar na ilha pela primeira vez? que o antecessor do Desmond sempre digitava o código a cada 108minutos e portanto o portal sempre tava fechado?


Tipo não quis dizer que o portal só abria quando esqueciam de digitar o código e sim que era uma das formas. Porque senão agora sem a escotilha seria impossivel ir e vir pra ilha, o que não aconteceu pq a Naomi conseguiu chegar na ilha mesmo sem a escotilha e quando a escotilha explodiu e deu o clarão no céu o Ben fez uma cara de não saber o que estava acontecendo e depois desse clarão eles perderam comunicação com o mundo real.

E antes da escotilha explodir aparentemente o grupo de Ben sabia como sair desse mundo paralelo e ir para o mundo real, tanto que recrutavam pessoas como a Juliet e tinham informações atualizadas, mas agora sem a escotilha nem eles não sabem mais e também estão trancados na ilha.

PedroJungbluth2 escreveu:
Eles não estão mortos. Seria brochante demais.

Eu acho que eles devem ter caído no oceano em um local de extrema profundidade (não lembro exatamente onde ficam as mais profundas fossas no oceano), mas sei que naquela região onde o avião caiu, o oceano é muito profundo e próximo dalí estão os buracos mais profundos do mundo, cerca de 11.000metros de profundidade.

Como o avião mudou de rota, eles podem estar procurando no lugar errado e abandonaram as buscas após algum tempo e anunciaram que no local onde cairam era impossivel haver sobreviventes, ou seja anunciaram que todos estavam mortos, mesmo sem ter encontrado os corpos, por isso a Naomi falou aquilo quando chegou a ilha.

Acho isso =D


Voltar ao Topo
_ScRasH_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joolx
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 20, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
o pior final que poderiam dar a série seria de que a verdade nua e crua é de que TODOS ESTÃO MORTOS....seria ridiculo......

ou então acordarem de um sonho......as duas seriam bem viajadas e ridiiiiiiculasssssssssssss Laughing Doubt Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Joolx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nessa79
MensagemEnviada: Terça Janeiro 08, 2008 13:49  |  Assunto: eles não podem estar mortos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Kansas, USA



Grupos: Nenhum
Senao como que o Charlie encontra com a Kate no ultimo episodio fora da ilha?

_________________
Nessa

Voltar ao Topo
Nessa79 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » 7 segredos de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida