Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Santos já tá na Libertadores e acho que vai ser vice mesmo.
Flamengo não vai pra Libertadores... muito menos Cruzeiro que deve acabar em 6° ou 7°.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
se o flamengo não for quem vai??
gremio e cruzero jogando desse jeito, so perdendo, que comcerteza que não, atletico pr e botafogo sem chances também dependem de muita coisa pra ir...
sobra pro santos palmeiras e mais um...
quem melhor pra essa vaga que o flamengo que não perde a 5 jogos?
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
ChesterBr escreveu: |
gremio e cruzero jogando desse jeito, so perdendo, que comcerteza que não, atletico pr e botafogo sem chances também dependem de muita coisa pra ir...
quem melhor pra essa vaga que o flamengo que não perde a 5 jogos? |
Grêmio tem a melhor campanha dentro de casa do Brasileirão. Maior aproveitamento que Santos na Vila e SPFC no Morumbi. No Olímpico a gente se garante, a torcida faz toda a diferença pros nossos jogadores. São só 2 derrotas, uma pro São Paulo e uma pro Cruzeiro (que não jogava nada no começo do campeonato) quando jogamos com ONZE reservas, pra poupar os titulares pra final da Libertadores que seria 3 dias depois.
Já fora de casa sim, aí é só derrota...
Mas tá tranquilo. Um dos jogos fora de casa é contra América-RN. Os 2 dentro a gente ganha. E contra o SPFC tem que conseguir no mínimo um empate, o que é bem possível, contando que podem jogar com os reservas...
Flamengo tá só a um ponto do Grêmio, tem Náutico nos Aflitos (complicadíssimo) e Santos, que é o segundo melhor time do campeonato.
O caminho do Grêmio está bem mais fácil. Tirando que o próximo jogo de vocês, é fácil (Cruzeiro tá jogando MUITO mal hoje), mas independente do resultado, pode ajudar o Grêmio.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
eduardo_s escreveu: |
Só discordo que não exista jogadores que amem o time com exceção do Marcos e do Ceni. Existem alguns ainda, é raro, mas existem...
|
1º) sossegado você e a Iara, eu escrevi aquilo brincando.. eu sei que a galera aqui é inteligente e respeita.
Mas com relação a isso dos jogadores, tem alguns caras que tem identificação com o clube, mas aquele amor já eras...
Eu dei um exemplo do Marcos... não sei se vocês aí conhecem a história dele em 2003? Uma vez eu fui a um programa de rádio que ele estava participando e ele contou FORA do ar que em 2003 ele recebeu uma proposta do Arsenal, que tinha perdido o Seaman (titular da Inglaterra), e tava sem goleiro.
Ele não foi pq em 2002 ele caiu com o Palmeiras e quis ficar por uma "obrigação moral". Nunca mais ele teve essa chance.
Ele poderia ter contado essa história no ar (não sei se já contou) para ficar bem com a torcida e fazer uma p*** cena e tals...
Maurycius escreveu: |
Ainda não acredito que Palmeiras e Cruzeiro perderam. E olha que o juiz ainda deu 6 minutos de acréscimo no Palestra Itália, e o Juventude estava com um homem a menos, e Alex Alves saiu depois machucado, ou seja, 5 últimos minutos com dois a menos
|
É... se isso acontece com o Corinthians, todo mundo ia estar falando que os juizes estão dando uma mãozinha... e que é tudo arrumado e mais não sei o quê.
Não estou falando que o juiz estava errado, eu ouvi o jogo e todo esse tempo de acréscimo foi justo, só estou falando que se acontece com o Corinthians ninguém ia querer saber se foi justo ou não... iam descer o sarrafo.
E corrigindo Maurycius, o cara machucou (tenho quase certeza que não foi o Alex Alves, acho que foi outro) bem antes... o Juventude ficou uns 20 minutos com dois a menos. É que o Palmeiras sem Valdívia é beeeeem diferente.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
E corrigindo Maurycius, o cara machucou (tenho quase certeza que não foi o Alex Alves, acho que foi outro) bem antes... o Juventude ficou uns 20 minutos com dois a menos. É que o Palmeiras sem Valdívia é beeeeem diferente. |
E se ele for punido até o fim do campeonato, o Flamengo tem ainda mais chances de terminar até em 3º ou 2º, dependendo do jogo com o Santos.
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro perdendo. Parece q tão lutando pra ver qm foge da Libertadores.
Sport arrancou um bom empate fora de casa e complica ainda mais o corinthians.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Sobre a pancadaria no jogo entre o Grêmio e o Atlético... ridículo... o Eduardo Costa não tinha nada que dar voadora no Claiton, por mais arrogante que o cara fosse... o cara tá brigando pela Libertadores, devia saber que bater no outro não ajuda em nada pra classificar o time... perdeu o jogo e acabou... vai pra casa...
O Tcheco é outro animal... tomar amarelo e depois vermelho por causa de um escanteio é coisa de moleque também... o "capitão" do time fazer isso é o cúmulo... se o Grêmio não contratar algum meia decente pro ano que vem, vai ser só mais um gauchão mesmo...
Sobre a tabela... acho que o Grêmio ainda vai, 2 jogos em casa contra Figueirense e Corinthians (os times são mais fracos que o Grêmio e em casa a gente tem obrigação), e o América fora, o único que a gente pode se dar ao luxo de perder é o do SP, mas mesmo assim, um empate com eles não é mau negócio...
Cruzeiro tá acabado, vai entregar até o fim... e Palmeiras sem Viadívia já viu como é: perde pra filial em casa...
Vai ficar quase como no ano passado: SP, Santos, Grêmio e Flamengo, trocando apenas o Paraná pelo Fluminense e tirando o Inter... se bem que eu nem me lembro do Inter jogar a última Libertadores
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Master Karnack escreveu: |
O Tcheco é outro animal... tomar amarelo e depois vermelho por causa de um escanteio é coisa de moleque também... o "capitão" do time fazer isso é o cúmulo... se o Grêmio não contratar algum meia decente pro ano que vem, vai ser só mais um gauchão mesmo... |
Pra mim o Tcheco não devia ser capitão desde o Gauchão, que ele era inconstante. Os jogos do Gauchão ele jogava muito bem, aí os da Libertadores ele não jogava nada... A braçadeira devia ir pro Sandro ou pro William, que são inteligentes, tem atuações constantes e mantém a calma em momentos difíceis.
Esse negócio de se descontrolar, o Tcheco sempre teve mesmo... o problema é que agora tá demais. Espero que ele visite mais o psicólogo do clube pra aprender a controlar essa raiva dele. Ele sempre foi de reclamar o jogo inteiro, muita gente do Grêmio mesmo já discutiu com ele por isso, o f*** é que ultimamente ele vem até xingando o árbitro.
No jogo contra o galo o Mano teve que tirar ele, porque por um errinho ridículo (mais ridículo que o do escanteio), ele ficou reclamando com o árbitro, recebeu amarelo, e continuou reclamando... se o Mano não tirasse, levaria o vermelho logo em seguida.
Só pra deixar claro. Quarta ele disse: "vai tomar no cú!" pro árbitro... atitude infantil, falou sem pensar e prejudicou a equipe.
Victor Cheliga escreveu: |
E corrigindo Maurycius, o cara machucou (tenho quase certeza que não foi o Alex Alves, acho que foi outro) bem antes... o Juventude ficou uns 20 minutos com dois a menos. É que o Palmeiras sem Valdívia é beeeeem diferente. |
Palmeiras sem Valdívia perde muito mesmo, o f*** é que o cara vai jogar o jogo da próxima rodada, não? Só segunda é o julgamento dele, eu acho.
E outra coisa que ajudou, o Juventude jogou muito melhor do que geralmente joga. O Michel defendeu muito... esse cara tem futuro. E o Palmeiras deu azar várias vezes, umas 3 ou 4 bolas na trave, incluindo aquela bicicleta do Rodrigão... quase foi um golaço.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
OOOOOWOOOOOO!
Flamengo nem tenta... só São Paulo é Penta!!
(que tosquera)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Flamengo nem tenta... só São Paulo é Penta!! |
Com asterisco!
Mais uma vez vou zicar o Grêmio contra o Figueira, e rezar pro Goiás não cair, senão não vejo o Fla ano que vem!
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
ChesterBr escreveu: |
quem melhor pra essa vaga que o flamengo que não perde a 5 jogos? |
Grêmio tem a melhor campanha dentro de casa do Brasileirão. Maior aproveitamento que Santos na Vila e SPFC no Morumbi. No Olímpico a gente se garante, a torcida faz toda a diferença pros nossos jogadores. São só 2 derrotas, uma pro São Paulo e uma pro Cruzeiro (que não jogava nada no começo do campeonato) quando jogamos com ONZE reservas, pra poupar os titulares pra final da Libertadores que seria 3 dias depois.
Já fora de casa sim, aí é só derrota...
Mas tá tranquilo. Um dos jogos fora de casa é contra América-RN. Os 2 dentro a gente ganha. E contra o SPFC tem que conseguir no mínimo um empate, o que é bem possível, contando que podem jogar com os reservas...
Flamengo tá só a um ponto do Grêmio, tem Náutico nos Aflitos (complicadíssimo) e Santos, que é o segundo melhor time do campeonato.
O caminho do Grêmio está bem mais fácil. Tirando que o próximo jogo de vocês, é fácil (Cruzeiro tá jogando MUITO mal hoje), mas independente do resultado, pode ajudar o Grêmio. |
gremio na libertadores? o sr é um fanfarrao senhor 02!
se quer entra pra apanhar é melhor nem entra...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Mais uma vez vou zicar o Grêmio contra o Figueira |
Dito e Feito! Rá! Grêmio 1 x 2 Figueirense
Agora é torcer pra pelo menos um empate amanhã. Totalmente possível!
E olhem essa:
Ao entrar no site dos
Correios e procurar pelo CEP 08383-015, um resultado no mínimo inusitado aparece.
Prognóstico para o futuro do Timão ou apenas coincidência?
Bom! Coincidência ou não a grande verdade é que a torcida para o segundo time mais querido e odiado do Brasil está grande.
Fonte: Sedentário e Hiperativo |
Façam isso, e vejam que coincidência...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuahuahuahuahuah
Vagabundo ta indo a forra com o Corinthians. E olha que ainda nem foi rebaixado...
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Gremio sobre Libertadores Senhor, desisto senhor . Lamentavel esse time do gremio já não ganhava em fora de casa e agora nem em casa ganha. Já começo a duvidar se o sonho do corinthians na 2ª vai fica só no sonho mesmo . Pelo menos contra o corinthians ninguém vai seca o gremio (dia 2/12/2007, o dia em que o lula pelo menos vai saber de alguma coisa , que o time dele caiu pra SEGUNDONA )
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
kennewick escreveu: |
Vagabundo ta indo a forra com o Corinthians. E olha que ainda nem foi rebaixado...
|
Pode deixar kenne que eu estou guardando todos os nomes aqui. Zuar quando for rebaixado é uma coisa, agora zuar antes... depois terá troco. Os nomes estão guardados.
E o Goiás acabou com todas as minhas contas... Graças a Deus . Tenho que parar de ser tão pessimista. Nas minhas contas nesses últimos 2 jogos eram 4 pts para o Goiás (3 contra o Vasco e 1 contra o Paraná) e os caras perderam todos.
Refazendo as contas para o Corinthians se salvar: Vitória amanhã (totalmente possível), empate contra o Goiás no Serra Dourada (totalmente possível) e vitória contra o Vasco em casa (totalmente possível). Na última rodada podemos perder pro Grêmio que não vai fazer falta...
Gostaria de repetir: Os nomes de TODOS estão guardados
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|