Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Oasis volta ao estúdio para gravar novo álbum

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Oasis volta ao estúdio para gravar novo álbum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 22:46  |  Assunto: Oasis volta ao estúdio para gravar novo álbum Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Novo do Oasis em Breve



O grupo britânico Oasis voltará aos estúdios de Abbey Road em 5 de novembro para iniciar a gravação de seu novo álbum, o sétimo dos irmãos Gallagher.

A banda de Manchester, que já completou duas músicas do próximo projeto, planeja finalizar o disco depois do Natal, anunciou nesta terça-feira (30) Noel Gallagher, em entrevista à rádio "BBC 6 Music".

"Não tenho literalmente nada mais sobre o que escrever. Escrevi sobre ser jovem e sobre se transformar em uma estrela de rock, e escrevi sobre viver em uma grande cidade", disse Noel, que admitiu que teve problemas no momento de encontrar inspiração para o álbum.

"Don't believe the truth" (2005) é o título do último disco do Oasis, banda que vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo todo nos últimos 12 anos.
____________________________
Liam Gallagher viu espírito de Lennon, dizem tablóides

Os tablóides ingleses publicaram nesta segunda-feira (29) que Liam Gallagher, vocalista do Oasis, teria afirmado que sua casa está povoada por fantasmas. E mais: que ele teria visto o espírito de John Lennon.


“Eu estava em Manchester, na casa de um amigo. Me virei e senti que havia alguém presente. Era ele, Lennon”, afirmou o próprio Gallagher.


Uma fonte teria afirmado que o vocalista deita com as luzes acesas e que, às vezes, ele acorda sentindo que há alguém o observando de outra vida.

Fonte:G1


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sábado Novembro 03, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Eu li essa notícia sobre o cd. O Noel afirmou que vai ser algo grandioso, nos moldes do Be Here Now.

Espero que seja, mas menos megalomaníaco. Não estou dizendo que não goste do Be Here Now, mas ele não é nem de perto um "(WtS)MG?". Então, uma dosada do Noel cairia legal pro trabalho sair uma maravilha.

Mas é um bom presente de aniversário pra mim esse anúncio.


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
O grupo britânico Oasis voltará aos estúdios de Abbey Road em 5 de novembro para iniciar a gravação de seu novo álbum

Uhuuuuull!! Mas que ótima notícia! Very Happy


Citação:
“Eu estava em Manchester, na casa de um amigo. Me virei e senti que havia alguém presente. Era ele, Lennon”, afirmou o próprio Gallagher.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Isso é bem coisa do Liam mesmo!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Oasis volta ao estúdio para gravar novo álbum
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida