Qual seu personagem favorito? |
Desmond David Hume |
|
95% |
[ 146 ] |
Boone Carlyle |
|
4% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 153 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Oitavas de Final
Começou a fase final de votação da Copa Lost de Personagens. Apenas 16 se classificaram, e agora, serão duas enquetes por semana, postadas nas segundas-feiras.
Não deixem de votar e comentar!
Citação: |
Desmond David Hume
Um dos mais queridos novos personagens da série, que apareceu no primeiro episódio da aguardadíssima segunda temporada. E aos poucos, com seu sotaque, e claro com seu flashback, Des conquistou a maioria dos fãs, e hoje o personagem figura sem sombra de dúvidas entre os principais personagens da série.
Nem é preciso citar o flashback/flashforward/sonho mais insano de toda série, é?
|
Citação: |
Boone Carlyle
"Meio irmão" de Shannon, Boone acabou sendo a grande salvação da irmã nos momentos posteriores à queda do avião. Com o passar dos dias, acabou se unindo a John Locke, que juntamente com Boone, descobriu a escotilha, onde Desmond morava.
Mas Boone acaba morrendo ao tentar subir no avião nigeriano que eles encontram na ilha, tentando fazer contato de rádio.
Em sua história de vida, Boone também sempre ajudava Shannon como podia, embora essa o dispensasse algumas vezes. |
Vote! Comente!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O Boone foi um grande personagem, enquanto influência na cabeça de Jonh Locke.
Já Desmond caminha nesse momento com as próprias pernas no seriado, e sua história cada vez ganha mais corpo e importância em LOST.
Desmondo, sem dúvida!
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Brotha ainda com força!!
Um abração
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2, disse tudo.
EDIT: Ei, como é que se vota sem os checkboxes?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
RVangelis escreveu: |
EDIT: Ei, como é que se vota sem os checkboxes?
|
hahahaha, Também tô tentando votar no Desmond e não consigo.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Voto no campeão...
Desmond.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desmond.
Mas não tá dando pra votar!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Brotha
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O Boone foi um cara que ganhou destaque atraves do Locke como disse o amigo aí em cima, mas o Desmond com certeza será uma das chaves dos principais misterios da série.
Voto no Desmond, não tem a opção na enquete para marcar!!
Deu tilt.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Desmond
Quando alguém conserta, eu volto para votar!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Voto no Desmond.
Ele tem mais importancia na serie do que o Boone, que como falaram so ganhou destaque por causa do Locke. Sendo assim, sem duvidas Des.
Ps: também não estou conseguindo votar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Alguém desative a Estação Mirror!
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Creio q isso seja culpa do Jacob...hehehe
Um abração
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Desmond!
Brothaaaa
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar