Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios !

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
100Mix
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:03  |  Assunto: [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Temporada poderá ter só 8 episódios !

É isso mesmo, e infelizmente você não leu errado, apenas 8 episódios, é essa a triste possibilidade que a aguardadíssima 4ª temporada de Lost terá que encarar se a greve dos roteiristas iniciada ontem se prolongar. Frente a essa situação, Damon Lindelof e Carlton Cuse (produtores da série) confirmaram que até o momento só conseguem garantir a exibição dos 8 primeiros episódios da nova temporada, e destacam que se ela tiver mesmo que acabar com apenas metade do planejado será uma lástima, que apesar do 8º episódio terminar com um gancho interessante, "ele será insuficiente para efetivamente encerrar o miolo da história e faria a temporada terminar de forma incompleta", segundo Lindelof.

Mas então qual seria a alternativa dos produtores nessa situação? Bem, ainda é prematuro prever qualquer decisão para os próximos dias, mas se não houver negociação entre estúdios e roteiristas e a greve perdurar por meses, a saída será adiar o início da temporada por mais alguns meses, ou exibir estes 8 episódios obrigando a 5ª temporada a ter 24 para aí sim contemplar tudo que foi planejado até então. Bom, como fãs e sem qualquer poder para intervir na situação, nos resta torcer para que essa greve acabe logo e que a 4ª temporada seja exibida inteiramente como prometida. Cruzem os dedos.

Fonte: Dude


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Seria um saco, mas eu to duvidando que essa greve aí passe de 1 semana. Muito interesse e muita grana envolvida pros caras não chegarem num acordo.

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Nossa 08 episódios realmente será o começo do fim, acho melhor esperar mais alguns meses para poder assistir com os 16 episódios.

Este negócio de ser somente 16 episodios já me deixou triste e feliz ao mesmo tempo, pois se serão menos episódos será menos enrolação, por outro lado se continuasse com os 24 episodios por temporada demoraria mais tempo para terminar e diminuiria nossa espera por outra tempoarada em dois meses.

Também não podemos olhar só o nosso lado, os profissionais que fazem a greve tem direito de exigir melhores condições para trabalhar, mas espero que a greve se resolva logo para que isso não nos afete tanto.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sou neutro.

Se lançarem os 8 prontos, e depois os 8 restantes na mid-season, sem problemas, até espero pra ver os 16 em carrerinha.

Agora se misturar com a 5a temporada, vai FEDER.

Cada temporada tem seu arco central, suas nuances, suas diferenças.

Os personagens mudam, evoluem, morrem, enfim.... ficaria misturado e estranho.

Então, das duas uma: ou essa putaria acaba e sai os 16 em sequência, ou sai 8 de fevereiro a abril e mais oito de junho a agosto.

Qualquer outra opção fede.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
"Pode" não é certeza.

E eu não acho que questões trabalhistas nos EUA demorem tanto pra se resolver.

Vai ter 16 epsodios e pronto.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
leoff
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A última greve em 1988 durou "apenas" seis meses...

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que essa não dura tanto.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Essa não dura tanto justamente por que a de 88 gerou meio bilhão de prejú, num mercado muito menor.
E considerando que o que os roteiristas estão reivindicando é justo (eu acho) e que é uma reforma que mais cedo ou mais tarde vai acontecer (eu acho) então creio que um acordo sai logo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu acho que a coisa toda se resolve meio logo também...

De qualquer forma, eu concordo com o ogro: ou passam os 16 episódios seguidos, ou fazem 8 + 8... sem essa de esculhambar temporada, uma com 8 outra com 24!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Hustler
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo que se juntarem com a 5 temporada, assim como o ogro disse, vai virar merda mesmo. De outra maneira, de boa.

Contudo, também acho que no final das contas vamos é ter os 16 episódios normais mesmo Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Até agora to tranquilo, vou ficar desesperado na hora que alguém decente da produção comentar sobre o assunto.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 16:47  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
100Mix escreveu:
Temporada poderá ter só 8 episódios !
Fonte: Dude

Poderá?

Me acordem quando sair uma noticia dizendo que terá 8 episodios nessa 4ªTemporada, que talvez eu irei me importar com isso, sim, pois pode ser bom pra nos, talvez não enrole tanto como estavam enrolando.


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Obvio que serao 16.. é muito prejuizo para eles ficarem MESES E MESES em greve.

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todo mundo acaba sendo prejudicado com essa greve. O jeito é esperar e torcer pra ser breve.

De qualquer forma, 8 episódios é melhor do que ficar sem nada...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 20:18  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios ! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_diniz_spectro escreveu:
100Mix escreveu:
Temporada poderá ter só 8 episódios !
Fonte: Dude

Poderá?

Me acordem quando sair uma noticia dizendo que terá 8 episodios nessa 4ªTemporada, que talvez eu irei me importar com isso, sim, pois pode ser bom pra nos, talvez não enrole tanto como estavam enrolando.


Não, se fosse assim estaria até que bom.

O problema é que, se forem apenas 8 episódios mesmo, serão os mesmos 8 episódios que estavam programados para a quarta temporada completa com os 16, ou seja: parariamos na metade da temporada, com arcos sem fim e provavelmente um gancho meia boca.

Ai complicaria Laughing !

Mas, não sei pq, estou achando ( e principalmente esperando...) que essa greve não vai muito longe assim a ponto de prejudicar Lost.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] 4ª Temporada poderá ter só 8 episódios !
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida