Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Superbad

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Superbad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Agosto 27, 2007 22:22  |  Assunto: Superbad Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Superbad ( 2007 )



Sinopse: Dois estudantes bolam um plano para conseguirem bebidas alcóolicas para uma festa. Eles acreditam que assim vão atrair garotas e ficar prontos para a vida na faculdade. Mas nem tudo sai como o esperado e a noite dos rapazes se converte em um verdadeiro caos.

Dirigido por: Greg Mottola

Escrito por: Seth Rogen e-com Evan Goldberg

Elenco:Bill Hader, Christopher Mintz-Plasse,Emma Stone, Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen (...)

Estréia (Brasil): 12/10/2007

IMDB

Trailer:




Estão falando TANTO dessa comédia, que não custa nada dar uma boa olhada.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
GaBa
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ressuscitando.
alguém já viu


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi. Li uma crítica dizendo que 2007 é o ano em que a dupla Apatow/Rogen salvou as comédias.

E realmente salvou. Muito bom filme, muito melhor do que Knocked Up, outro da dupla. Esse tal de Jonah Hill é perfeito pro papel e tal, mas quem rouba a cena é o Rogen mesmo junto, com o outro policial... estamos presenciando o nascimento do novo Will Ferrel.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2007 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
estamos presenciando o nascimento do novo Will Ferrel.


Rapaz, eu vi o Rogen no SNL e você não tem ideia do tamanho da besteira que você está dizendo...

O LeBrown James foi muito mais engraçadao do que ele...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Outubro 16, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que escrevi de uma forma muito vaga... não quis dizer que tava nascendo um novo Will Ferrel pela qualidade do cara e sim pelo estilo, pelo jeito. Se pegar pessoa que nem liga pra cinema, pra elenco, esse tipo de coisa e pedir pra diferenciar um do outro, vai ser muito difícil, devido a semelhança física.

Mas o problema é que eu falei muito "bonito" no "presenciando", hahahaha, erro meu.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Filme completamente doido, surreal e muito engraçado. Ri toda hora. Aqueles dois guardas são absurdamente hilários. Cara desenhando picas quando era criança foi bastante engraçado, e no final passou todos os desenhos dele. Laughing Ah, sim, e teve o cara com a camisa do Brasil.

Mas o que eu achei mais engraçado não foi nem o filme, mas a sessão que eu estava vendo. O pessoal no cinema simplesmente não parava de rir, alto pra cacete, e com uma risada muito engraçada. Foi isso o que me fez mais rir durante o filme. Eu posso até ver esse filme de novo, mas nunca vai ser tão bom quanto dessa vez. Vou até guardar o ingresso.

E ainda tem gente que diz que é melhor ver no computador que no cinema...




Editado pela última vez por lemog em Domingo Novembro 11, 2007 20:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Esse filme é retardado de tão bom.

Fazia tempo, mas muito tempo, que não ria tanto quanto em Superbad.

A melhor comédia do ano, e uma das melhores que já vi.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
poh podia motar pro em cartaz
até aqui em Londrina já está a algum tempo
não vi ainda...dei preferencia pra Jogos Mortais IV


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Superbad.UNRATED.DVDRip.XviD-ESPiSE

Não ria tanto desde Borat.

Melhor filme de comédia de ano com certeza, e uns dos melhores que já vi na vida.

Esse puto do Jonah Hill rula DEMAIS, ri exageradamente com o gordinho, que filha da p*** hilário. Segurei o riso a noite toda, mas na hora q ele cai de cabeça no olha da minha eu não aguentei e acordei o povo aqui rindo, AHAAHAAUHAU.

McLovin é legal também, mas só pelo doentes dos policiais. Seth Rogen realmente num papel bom, e o Bill Hader também, que putos hilários. Devia ter um filme só com eles e o gordinho, ia ser a melhor coisa do mundo.

E todo filme de comédia precisa de um Evan, então nem comento a falta de graça do bicho.

digo que depois do engraçadinho 40 Year Old Virgin e o imbecil Knocked Up, Judd Apatow ganhou meu total rtespeito com Superbad.

Vou tá de olho nos próximos filmes dele, especialmente o que terá Kristen Bell.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 02, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu deus do céu.

Acho que eu nunca ri tanto vendo um filme igual eu ri vendo esse. Não irei nem ficar falando mais do que já falaram, apenas confirmar que sem duvida essa é a melhor comédia do ano, e talvez uma das ( se não A ) melhor que eu já vi.

f*** até o c* fazer bico!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, acabei de ver esse filme, e é simplesmente sensacional.

O Evan é o único sem graça, mas ele era necessário mesmo. De resto, cada personagem melhor que o outro.

Os policias são d+, o McLovin (principalmente com os dois policiais) e o gordinho, acho que chama Seth, pqp.

Um dos melhores filmes de comédia que já vi na vida mesmo... alias, nem lembro de outro em que ri tanto assim. Acho que por ser um filme sem tanto compromisso, conseguiu ser bom desse jeito.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, vocês estão falando sério?

Eu achei esse filme totalmente sem graça.

Não dei um sorriso de canto de boca, nem ao menos achei alguma cena engraçadinha, muito menos gostei dos personagens.

Ou eu sou muito mau humorado ou vocês se contentam com pouco.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ou eu sou muito mau humorado ou vocês se contentam com pouco.


opção.

Citação:
e talvez uma das ( se não A ) melhor que eu já vi.


mas Também não é pra tanto


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 11, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Filme boboca, mas muitíssimo engraçado Laughing Laughing Laughing . Um clássico da arte cômica.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 11, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
fui ver esse filme anteontem, acreditam? E eu achei fantástico!! Eu ri alopradamente também e gostei de quase todas as personagens, desde o gordinho do Jonah Hill aos policiais sem noção do Seth Rogen e do Bill Hader. O Christopher Mintz-Plasse aka McLovin gostei quando vi em Kick-Ass, e continuou muito bem nesse. Até graça no Michael Cera eu achei!

Esse filme é tudo de bom! Judd Apatow é o rei do slapstick buddy-comedy.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Superbad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida