Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x21 - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 25 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 26 ]
Bom
27%
 27%  [ 21 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 76
Autor
Mensagem
themeron
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
O Locke, que é suzinhu nesse mundão, está apenas focado em seus próprios interesses.
que ganhou de volta a mobilidade, o resto é lucro.
Não é mais jovem, quer aproveitar o máximo sua nova condição.
Ou seja, não tánéiaí com o resto da galera. Evil or Very Mad

Quanto ao filho da Claire, como ela ficou uma semana fora, fizeram uma mutação genética nele, tipo para poder ajudar o 'eles' a sairem da ilha. Confused:

themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rvangelis escreveu:
[(Locke deu amor e carinho ao pai, e perdeu o rim. Locke depositou sua fé na ilha, e perdeu Boone)

Eu sou mais esse:
Boone seguiu Locke, fez tudo que ele queria, e perdeu a vida.

Não acho que o Locke seja mau, mas acho menos ainda que ele seja esse coitadinho que tá todo mundo falando.
Ele aprendeu muito com tudo que aconteceu pra ele, e agora ele está bem mais forte.

- Será que Locke preveu a queda do avião?

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

rvangelis escreveu:
nanda marques escreveu:
Acho que ele se sente culpado, pois sempre fez tudo que a ilha "pediu" e foi a morte do amigo que recebeu em troca...

Talvez não foi só culpa, mas um pouco de remorso pelo Boone, e decepção e raiva contra a ilha pois, como você mencionou, ele fez tudo "direitinho" e ainda assim seu amigo morreu. Desse jeito se sentiu enganado pela ilha, da mesma forma que os pais dele (principalmente o pai) enganaram ele.

(Locke deu amor e carinho ao pai, e perdeu o rim. Locke depositou sua fé na ilha, e perdeu Boone).

Ele também pode ter se sentido mal por não ter decifrado o sonho direito, pois neste Boone aparece gravemente ferido após ter visto o avião.

É verdade, eu não tinha pensado sobre os pais dele...acho que depois dessa eu vou te chamar de "O Psicólogo de plantão de Lost"....
ahahahaha (Brincadeirinha) Laughing Laughing Laughing

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
guimts escreveu:

- Será que Locke preveu a queda do avião?
Não interessa. Tendo previsto ou não, o Boone podia ter negado subir, ou ainda obedecido o Locke quando esse o mandou sair do avião.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Não Aventus. A queda do outro avião, o OC815.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Primeiramente, permita-me dizer "AI".
Agora que vi... preveu? hehehe. Por favor, conjugue comigo o verbo "ver" no Pretérito Perfeito do Indicativo.

Eu vi | Tu viste | Ele viu | Nós vimos | Vós vistes | Eles viram

Agora adcione o prefixo "Pre" e temos a conjugação "Previu" Madd:

Brincadeiras a parte. Eu diria que não, a menos que acreditemos que o Locke realmente sabe tudo que está acontecendo com todos eles, o que eu duvido (tudo bem que ele sabe/acredita mais que a maioria, mas não é pra tanto). Eu voto em "não".

guimts
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Depois dessa eu já posso cortar os pulsos dentro de uma banheira.
Sorry pelo GRANDE erro XD

Concordo com o que disse, não gosto de pensar que tem alguém que sabe demais. Seria muito chato pra série!
E ele só sabe mais que o resto do povinho porque explora mais a ilha, coisa que todos deveriam fazer.

nanda marques
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

guimts escreveu:
E ele (LOCKE) sabe mais que o resto do povinho porque explora mais a ilha, coisa que todos deveriam fazer.

bom, Também acho que ele explora mais a ilha do que os outros, mas ele não tem medo da ilha maldita como os outros sobreviventes tem!
Pq ele, de certa forma, se acha protegido por ela... e por isso sai por aí, no meio da mata....se lembra daquele episódio em que ele ficou cara a cara com o lostzila e não mostraram as imagens?????? Até hoje não sabemos o que era e o que aconteceu......

Aventus
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso não quer dizer nada. O fato de ele não ter medo pode significar muitas coisas. Esquizofrenia, conhecimento, apatia, espírito suicida...

themeron
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Uma coisa é certa: o Locke não se importará com ninguém em seu caminho para conseguir o que deseja.
Lembram-se o que ele fez ao Boone, quando bateu na cabeça dele e passou aquela 'pasta do capeta' nele? Doubt

E o barco, vai sair pra água ou não?

E a higiene na ilha? Onde a galera 'se alivia'? Limpa com o quê? E a mugherada como faz nos 'períodos'? E o bafo? Pq o cabelo do Saiyd cresceu e o do Jack não? Pq o Hurley não emagrece?

Pq não foram atrás da francesa no episódio 'numbers' após encontrar o Hurley?

Ao final da primeira temporada, quanto tempo se passou na ilha?
Alguém tem esse valor?

Grato a quem ajudar! Smile

themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
themeron escreveu:
Uma coisa é certa: o Locke não se importará com ninguém em seu caminho para conseguir o que deseja.
Lembram-se o que ele fez ao Boone, quando bateu na cabeça dele e passou aquela 'pasta do capeta' nele? Doubt

Certo, mas ali ele não fez nada de mal ao Boone. No máximo um "susto", mas que o libertou de sua fixação pela irmã.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Julho 22, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
themeron escreveu:
1- E o barco, vai sair pra água ou não?

2- E a higiene na ilha? Onde a galera 'se alivia'? Limpa com o quê? E a mugherada como faz nos 'períodos'? E o bafo? Pq o cabelo do Saiyd cresceu e o do Jack não? Pq o Hurley não emagrece?

3- Pq não foram atrás da francesa no episódio 'numbers' após encontrar o Hurley?

4- Ao final da primeira temporada, quanto tempo se passou na ilha?
Alguém tem esse valor?

Grato a quem ajudar! Smile
1- Minor Spoiler? Spoiler:
Logo, logo!

2- Em um episódio remoto, o Hurley estava pegando folhas parecidas de bananeira e disse que elas não eram para comer Rolling Eyes Moitinha + folhagem = felicidade e alívio.
Quanto ao bafo e período, provavelmente havia escovas e absorventes no avião, por ora acho que dá para segurar. Mas caso você se lembre, a Sun, quando estava cuidando do Walt pro Michael, mostrou um pauzinho que ela estava usando como escova de dente (quando o muleque não sabia que ela falava inglês e perguntou o que eram aqueles bambuzinhos). Como você deve ter percebido, o cabelo do Jack é raspado; das duas uma: uma máquina (daquelas a pilha) sobreviveu a queda ou ele está usando navalhas (ou qualquer material cortante)... isso não aceitando a hipótese do "fod*-se estético".

3- Quem seria o sujeito indeterminado (que pergunta hein! Se é indeterminado não tem como nomeá-los) ou oculto da pergunta?
Anyway, talvez porque só o Hurley estivesse interessado em saber sobre os números e os outros estivessem pouco se importando com a French Woman.

4- 43/44 dias.

nanda marques
MensagemEnviada: Sábado Julho 23, 2005 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Completando a sua resposta, AVENTUS, para o THEMEROM, a questão não é "o Hurley não "emagrece"", mas sim perceber que ele é bem gordinho e assim não fica tão visível sua perda de peso. Teve um episódio que ele mesmo mostrou as calças mais largas, afinal você não acha que iria perder uns 20 Kg em apenas um mês,? Essa perda é gradativa....

ERICH
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

O locke mesmo disse pro charlie quando ele deu o violão em troca da heroina:"a ilha da o que você kiser basta você dar o que ela ker", então pra ter sua mobilidade das pernas de volta o locke precisava seguir o que o sonho lhe dizia e entregar a "alma" do boone (tava na cara que o locke sabia o que iria acontecer),alem disso ele queria abrir a escotilha outro motivo pela troca!tanto que ele para de xingar quando a escotilha acende!

ERICH está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não acho isso não...
Por que, até agora, parece que quem dá o "primeiro passo" na "troca" entre a ilha e os sobreviventes são os sobreviventes...
Veja o Charlie.. Ele primeiro teve que dar a droga para o Locke antes de conseguir o violão....
*Não lembro de outro exemplo
Agora o Locke também deve ter "iniciado" a sua troca... Álias, acho que seja lá o que ele trocou, foi trocado.. (ê redundância!) Resta saber o que foi... Rolling Eyes Laughing

Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo Página 6 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida