Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Greve dos Roteiristas pode adiar 4ª temp. de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Greve dos Roteiristas pode adiar 4ª temp. de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 13:46  |  Assunto: [FREE] Greve dos Roteiristas pode adiar 4ª temp. de LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Greve dos roteiristas pode adiar estréia da 4ª temporada nos EUA para 2009


Uma péssima notícia para os fãs de "Lost": se a greve dos roteiristas continuar até o ano que vem, a estréia da quarta temporada da série, que está prevista para fevereiro de 2008 na TV americana, pode ser adiada para o segundo semestre de 2008 ou, pior, para fevereiro de 2009!

Como a produção de "Lost"só tem oito episódios prontos, outra alternativa cogitada pelo canal ABC, que exibe a série nos EUA, é exibir os oito primeiros episódios normalmente e, sim, fazer uma pausa (que pode ser beeem longa) até que novos roteiros sejam produzidos. A idéia, no entanto, não agrada Carlton Cuse e Damon, criadores de "Lost", que preferem que a estréia seja adiada caso a greve continue por muito tempo.



"Nossa preocupação em exibir apenas os oito episódios que já estão prontos é que será como se o público tivesse lido metade de um livro do 'Harry Potter' e fosse obrigado a deixá-lo de lado. um pequeno gancho no fim do oitavo episódio, mas é como o fim de um capítulo de livro, não o fim do livro. Não escrevemos o fim do episódio prevendo uma greve; escrevemos para ser simplesmente o fim do episódio 8", conta Carlton Cuse em entrevista ao colunista do TV Guide Michael Ausiello.

Cuse lembrou que, na temporada passada, a exibição dos seis primeiros episódios seguida de uma pausa não agradou o público, mas disse que a decisão final sobre adiar ou não a estréia da nova temporada não será dos produtores de "Lost", e sim do canal ABC.

Resta aos fãs cruzar os dedos e torcer para que os roteiristas e os estúdios americanos entrem em acordo o mais rápido possível...


Fonte: Globo.com




Editado pela última vez por vivi em Quarta Novembro 07, 2007 13:59, num total de 7 vezes
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

GREVE DOS ROTEIRISTAS PODE ADIAR ESTRÉIA DA 4ª TEMPORADA DE 'LOST' NOS EUA PARA 2009


Eu não sei se precisa de Roteirista para isso, mas ai se tornaria obrigatório uma continuação do Lost Experience para que o povo continuasse com o interesse ou então a cambada iria abandonar a série.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mais de 1 ano sem LOST e eu ficava igual o Jack no finale...

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho um pouco absurda esta notícia... 1 ano seria muito pessimismo. Muito dinheiro envolvido. Isto deve ser terrorismo implantado pelos próprios roteiristas.

1 ano sem Lost? Nossa eu já ando com crise de abstinência... Sad


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Ah vá, + 1 ano já é sacanagem, mas acho bem dificil isso acontecer.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
I really willy don't care.

Se isso acontecer, pelo menos teremos duas temporadas corretas, ou seja, com 24 episódios.

Sou um puto paciente e tenho MUITA coisa pra ver e jogar.

LOST é mais uma delas, longe de ser a principal.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lemog
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putz, mais 1 ano de espera??? Eu não vou aguentar.

Maldita greve. Tomara que isso acabe logo, mas tô achando que vai demorar muito, espero que eu esteje enganado.


ogro escreveu:
Sou um puto paciente e tenho MUITA coisa pra ver e jogar.

LOST é mais uma delas, longe de ser a principal.


Mas não é Lost que vai parar, se a greve continuar, vai ficar sem nenhuma série.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas não é Lost que vai parar, se a greve continuar, vai ficar sem nenhuma série.


Isso que é ruim! Se fosse só algumas parando até que dava pra ir levando e com o tempo se conformar em ficar sem alguns seriados, que se parar geral vai ser de matar porque ficar a base de reality shows não dá. :/

Mas se a greve durar tanto quanto durou a anterior eu acho melhor fazer isso mesmo porque essa história de dividir a temporada em duas já teve na passada e não deu nem um pouco certo.

Agora o difícil vai ser esperar... Confused


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:
Putz, mais 1 ano de espera??? Eu não vou aguentar.

Maldita greve. Tomara que isso acabe logo, mas tô achando que vai demorar muito, espero que eu esteje enganado.


ogro escreveu:
Sou um puto paciente e tenho MUITA coisa pra ver e jogar.

LOST é mais uma delas, longe de ser a principal.


Mas não é Lost que vai parar, se a greve continuar, vai ficar sem nenhuma série.


Além de algumas séries de canais fechados que tão com roteiro pronto (Nip/Tuck),temos filmes. E jogos.

Não é o fim do mundo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Mais um ano s/ LOST...Dúvido..também concordo que tem muita grana na parada pra ficar tanto tempo s/ LOST..e eu to pouca me ligando pras outras séries..agora ficar sem LOST esse tempo todo já ta virando tortura.!!!

VOLTA LOST!!!

DONT TELL ME WHAT I CANT DO.


Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Também não acredito que dure tanto tempo...

Além disso, teve muita coisa sendo planejada e preparada antes, prevendo a greve, então o estoque de alguns seriados e principalmente dos filmes devem suportar o tempo de greve, a não ser que essa dure demais.

E ninguem vive só de filmes e séries novas, se a greve persistir por muito tempo, vejam outros que vocês não tiveram a oportunidade de ver ...

Resumindo, muitas opções, mas sem dúvida muita coisa vai fazer falta.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
zabuza
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um ano é muita coisa Doubt Sad
Depois não reclame da audiência! Evil or Very Mad
Mesmo que as séries novas estão paradas, tem um milhão de series antigas pra ver XD
E filmes! Very Happy

Mas que Lost, vai fazer muita falta vai Sad


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diretamente pra mim também não iria mudar muita coisa.

Lost é a minha série favorita, mas também assisto muita coisa e não estou desesperado. O problema é que talvez muita gente perca o interesse, o que pode prejudicar a série. Ai uma coisa leva a outra, muita gente para de assistir, a qualidade dos episódiso cai e etc.

Mas, também to achando que o pessoal ta muito pessimista... e tenho a impressão de que estão exagerando muito nas noticias...


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SteaL7h
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Hustler escreveu:
Diretamente pra mim também não iria mudar muita coisa.

Lost é a minha série favorita, mas também assisto muita coisa e não estou desesperado. O problema é que talvez muita gente perca o interesse, o que pode prejudicar a série. Ai uma coisa leva a outra, muita gente para de assistir, a qualidade dos episódiso cai e etc.

Mas, também to achando que o pessoal ta muito pessimista... e tenho a impressão de que estão exagerando muito nas noticias...


Talvez tão divulgando esse tipo de notícia pra trazer o "povo" pra briga.

Se grande parte da audiência entra na briga, eles vão entrar no lado de quem? Das grandes corporações que lucram bilhões ou dos roteiristas, pessoas como eles mas que tem o dom de criar os shows que todos amamos ver?


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Para mim vai fazer uma falta tremenda, pois não tenho o costume de assistir séries, LOST é a única que assisto.

Assisto filmes, mas não gosto de baixar da net... gosto mesmo do telão do cinema Razz

Cada vez que revejo um episódio de LOST, fico na maior angústia... que comece logo... quase todos os dias eu olho o contador do site para saber quanto tempo falta... Laughing

sim, eu sou demente, retardada e viviciada... mas por enquanto, nada de desespero..duvido muito que atrase, ainda mais que já tem 8 episódios prontos.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Greve dos Roteiristas pode adiar 4ª temp. de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida