Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Michael Emerson, greve de roteiristas, mobisódios...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Michael Emerson, greve de roteiristas, mobisódios... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
100Mix
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 11:01  |  Assunto: [FREE] Michael Emerson, greve de roteiristas, mobisódios... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007
Mensagens: 132
Tópicos: 14
Localização: Campinas - SP



Grupos: 
[ABC]
Michael Emerson, greve de roteiristas, mobisódios...

O site Starpulse recentemente teve a oportunidade de conversar com Michael Emerson, que interpreta o malvado Ben Linus em Lost, enquando ele estava gravando no Havaí. Não, nós não tivemos o prazer de sentir brisas e temperaturas agradáveis através conversa pelo telefone, mas ele falou sobre a série, seu personagem e como os diferentes formatos de mídia culminaram na greve dos roteiristas.

Enquanto discutia o final surpreendente do último episódio da terceira temporada de Lost, Emerson destacou, "Acho que eles estão direcionando a série para o caminho certo. Espero que essa greve não interrompa a temporada."

Então o quanto Lost será afetado pela greve? Afinal de contas, novos episódios só começam a ir ao ar em fevereiro. O elenco e a produção estão atualmente filmando o episódio sete da nova temporada, e eles talvez tenham mais um script completo pronto para ser filmado.

Emerson explicou, "Acho que eles estão contando com um horário ininterrupto de gravação para assim ter episódios suficientes para colocar no ar de forma contínua. Se passarmos muitas semanas sem gravar, Lost está vulnerável porque não temos scripts em estoque para poder gravar."

"E se os roteiristas pularem fora, não existe nem alguém para revisar e melhorar os scripts nem nada disso. Lost iria ficar parado. estou supondo, mas acho que Lost poderia continuar por 8 ou 10 dias depois da greve começada. Daí todos nós teríamos que ir para casa, acredito."

Para aqueles que estão ansiosos para ver a nova temporada podem esperar ver "mobisódios", os chamados episódios para celular, muito em breve. Durante as 13 semanas que antecedem a estréia da quarta temporada a emissora vai liberar um mobisódio por semana, "que são meio que cenas de Lost," explicou Emerson. Eles duram entre dois e três minutos e você pode baixá-los pelo celular (só disponível nos Estados Unidos) e pela ABC.com.

"Claro que essa é uma ferramenta interessante, mas é um dos problemas que geraram várias greves, não só essa greve de roteiristas, mas também a greve que tem chance de acontecer no próximo verão (americano), de diretores, atores e de todo esse pessoal envolvido no ramo," Emerson disse. "Toda essa nova mídia é confusa, afinal ninguém ainda definiu regras e fórmulas. Estamos em um período de transição, acredito."

Afinal, o que Emerson pensa sobre o que os roteiristas estão fazendo?

"Acredito que eles têm que fazer o que eles têm que fazer. Existem muitas mídias e novos sistemas de transmissão por aí que ainda não temos nenhuma forma de controlar," ele disse. "Se a imagem ou estória que você está contando vai ser baixada pelos celulares e outras telinhas por todo o planeta, os atores, diretores e roteiristas tem que encontrar uma forma de ter participação nos grandes lucros vindos desses tipos de mídia. Acho que é isso que eles estão procurando fazer."

Fonte: Starpulse
Tradução: Carolina Menescal


_________________
"I don't know. You tell me, how stupid are you?"

Voltar ao Topo
100Mix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
josediogenes
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Existem muitas mídias e novos sistemas de transmissão por aí que ainda não temos nenhuma forma de controlar


A internet está incluida nesse contexto ??
Acho que a bronca dos roteiristas é que nas mídias em que as produtoras ganham dinheiro, e muito, eles não estão vendo nada... afinal como saber ao certo o quanto as companhias estão faturando ??


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O problema é justamente internet

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolilly815
MensagemEnviada: Quinta Novembro 08, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: Oahu, Hawaii



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
minha tradução hehehe Wink
quero que essa greve acabe logooooo!!!


Voltar ao Topo
carolilly815 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Michael Emerson, greve de roteiristas, mobisódios...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida