Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mario Sonic At The Olympic Games - Trailer
Para mim, parece ser mais um jogo do tipo "só-por-causa-dele-vale-a-pena-comprar-um-Wii"!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou comprar essa merda de wii, só pra poder comprar esse jogo e jogar pingue-pong com o Robotinic.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
pela 72ª vez....
Eu quero um Wii.... fim do ano tá chegando e vou comprar...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quanto é q ta custando uma parada dessa, hein?
uns 2k ?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
No Submarino por R$1.900,00. |
Se lá ta esse preço, acho que rola encontrar 1.5 em outros meios menos legais e mais confiaveis que o ML.
|
|
|
|
andrade
|
|
Verdade. Mas no ML eu só compro se eu puder retirar no local e testar,entrega por motoboy ou se for sedex a cobrar....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu quero um wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Muito legal
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mario and Sonic Olympic Games-WII-USA-PreCiSiON
baixando...
depois posto o que achei.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Depois a gente cria uma enquete:
"Logo na primeira vez que você jogou Mario Sonic At The Olympic Games, que personagem você utilizou?"
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
qual é o formato de midia do Wii ?
DVD 5 , DVD 9 ou midia proprietária da Nitendo?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
qual é o formato de midia do Wii ?
DVD 5 , DVD 9 ou midia proprietária da Nitendo? |
DVD 5
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Eu quero um Wii por esse jogo e pro qualquer um do Mário.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar