Autor |
Mensagem |
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Por enquanto estou tranquila. o.O
Não adianta se desesperar antes da hora. Não há nada confirmado por enquanto. Não há motivo para entrar em pânico.
Pelo menos não ainda. :/
|
|
|
|
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Bruno Boone escreveu: |
acho MELHOR ESPERAR PRA VER OS 16 JUNTOS, mas se bem q 8 episódios bons, no nível do season finale da 3a temporada é bem melhor do q toda enrolação do inicio da 3a temporada
enrolação é f***, tipo o episódio q o hurley achou aquela komby (tricia Tanaka is Dead) foi o episódio mais inútil de todas as temporadas.......... |
Tenho q discordar. Esse episodio na minha opinião foi o mais legal depois do comeco um pouco chato da 3 temporada. Não é q não gostei do comeco, mas foi um pouco mais fraco q os comecos das outras temporadas. Mas achei o comeco "bom" diferente da maioria. Foi muito legal ver o povo tudo junto curtindo naquela komby Hurley como sempre o mais engracado. Esse epi q você acha inutil, tem q ter na série pra desestresar agente de tanto mistèrio de vez em quando. hehe! Minha opnião.
Quanto a greve. Sei q a reinvidicação é por salarios melhores. Mas se faz 20 anos q eles não fazem greve.. Realmente, já tava na hora de um aumento. Pena q isso pode custar a exibição da nossa série favorita. E se isso se confimar e essa greve se agravar, agente vai ter q ficar chupando dedo mais 1 ano. Mas, fazer oq?
flws
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
16 PLZZ
E ACABA.
_________________ die alone
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Acabar ano que vem?
Teremos mais 48 episódios. Isso já foi há muito confirmado.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pelo menos se tiver 12 e forem bons iguais aos 12 episódios de Dexter, tá mais que perfeito.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tá querendo demais, Sr. 15.
Tá querendo demais.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Também não me preocupo tanto. Mas estou torcendo aqui pra greve acabar logo! No final, teremos os 16 episódios, como prometido.
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
carolilly815 escreveu: |
Damarys Diva escreveu: |
ah ta em greve???
me xama q eu vo la e termino essa merda
vai dar JATE na hora o/
uhúuu jate!!!
pqp... é so uma possibilidade...
eu num acho q eles vão deixar isso acontecer...
bem... num vou sofrer de vespera ne =p
deixa pra sofrer na hora ^^
=p |
hauaiahauai
Damarys comééédia! hahaha
estou otimista acho que vamos ter os 16 episódios ;D |
ahaaaa carol num é vdd???
vou mandar meu curriculumm KKKK
só eu mesmo pra fazer piada cum assunto desse
mas a historia ta ficando seriaaaaaa...
vo pira sem lost ano q vem T.T
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Now there are two of them.
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO!
Só 8 !!!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|