Autor |
Mensagem |
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
1986...
Seis Grandes Amigos Se Formam No Colegial!
Pessos comuns separadas, como você e eu, mas juntas são um grupo como nunca foi visto!
Agora... 20 anos depois, 2005...
Um deles foi brutalmente assassinado por um agressor desconhecido!
Uma coisa permanece a mesma...
O morto não nos proporcionou uma só vida digna de se assistir, mas seis!
Seis vidas tão unidas, que até agora, não se pode falar de um...
Sem Falar De Todos!
Seis Amigos...
Uma Morte...
Todos São Supeitos...
Ninguém É Inocente!
Perdas... Trunfos... Glórias... Escândalos...
REUNION
Parte drama, parte mistério, a série conta a história de 6 jovens em um período de 20 anos - tudo em uma temporada - quebrando todos os conceitos em TV que você conhece! Desde os desejos e sonhos da imaturidade dos 18 anos, aos problemas reais que marcam suas vidas 20 anos mais tarde...
Comunidade No Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3375267
Site Oficial
http://www.fox.com/reunion
Editado em 10/09/05
Editado pela última vez por baiano em Sábado Setembro 10, 2005 14:51, num total de 1 vez |
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lendo o que você postou me fez lembrar de um filme (acho que da década de 80)com Glen Close, Kevin Kline, William Hurt, Tom Berenguer e outros em que o título em português era "O Reencontro" e que era sobre um grupo de amigos que se reencontrava para o enterro de um deles alguns anos depois. Será que esta série teve a idéia baseada neste filme ?
Obrigada pelos links. Vou dar uma olhada lá. Parece que será interessante mesmo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Essa série parece que vai ser muito interessante, diferente, to loco pra ver.
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Nunca tinha visto falar sobre esse filme... Parece ser massa mesmo:!: Pelo que venho lendo não vi nada falando sobre inspiração nesse filme não... Eu vou olhar Se descobrir algo eu volto aqui e falo...
PS:
Nó! Eu nem acredito... Tava navegando pelo site da TNT quando encontrei essa página...
http://www.tntla.com/Movie/Synopsis/0,,||~~~~285~57,00.html
"O Reencontro" com Glenn Close...
Vai passar hoje, 22 de Julho, às 3:00 da Manhã no TNT, canal 48 da SKY... Eu vou fazer o máximo pra ver...
PS 2:
Copiem o link todo até ".html" e colem em outra página pois o forum parece não reconhecer páginas com ~ ....
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
baiano, uma curiosidade sobre este filme (O reencontro) é que o Kevin Costner fez o filme mas cortaram a participação dele. Ele fazia o morto e era lembrado em flashbacks mas quando o filme ficou pronto cortaram as cenas de flashback e só se vê do Kevin Costner partes do corpo (como mãos etc) na hora do enterro. Espero que você tenha conseguido ver o filme e que tenha gostado. Quanto ao seriado (pelo que tenhio lido) deve ser interessante e com certeza será um dos seriados que verei.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
hmm vo asistir!
parece interessante..
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Parece ser legal...
Só esperar estreiar agora...
|
|
|
|
baiano
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Estréia ainda dia 8 de setembro, né? O jeito é esperar...
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
acabei de assistir o piloto
gostei e quero ver logo o 1x02
o roteiro me agrada bastante
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sério? Eu vi o piloto faz mais de uma semana...
Enfim, a série tem uma proposta bem interessante, resta ver o desenrolar.
No piloto só 2 personagens me chamaram atenção: Sam e, especialmente, Carla. Vamos ver ao longo da temporada.
E um comentario sobre o episodio...
Spoiler:
Como assim? já mostrou a Carla no presente? Então de 6 possibilidades de 'morto', já caiu pra 5. Que bobagem viu... era bem melhor ir mostrando alguns dos vivos ao longo da temporada, deixando pelo menos 3 pro 'finale'. Não gostei disso
|
Enfim, vou esperar o segundo.
PS: Editei o nome do tópico e coloquei ele como 'Fixo' já que vai ser uma das séries em andamentoi na temporada.
|
|
|
|
baiano
|
|
Grupos:
|
E aí galera? Gostaram da Série?
Eu também já tinha visto o piloto mas não me importei de mostrarem já um personagem vivo já não.. Por que alguém tem que estar contando a história!
Eu acho que uma coisa que pode acontecer é que talvez a pessoa que esteje contando pode ou não estar falando a verdade...
Ia ser massa ter a história contada de pontos diferentes....
Só pra constar, não acho spoiler.. mas vou por a tag...
Spoiler:
O criador Jon Harmon Feldman, o mesmo de Tru Calling, já avisou que o maior mistério é quem matou e não o morto! Tanto que no meio da temporada ele irá mostrar o morto!
|
Entrem lá na comunidade do Orkut que tem altas informações que eu ponho lá... Virei fã!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3375267
Para quem quiser ver como eles estarão com 38 anos... é só conferir o logo da comu ou ver essa imagem... Ela é de um promo que saiu em uma revista e eu dei uma traduzida...
http://i23.photobucket.com/albums/b355/baianao/Reunion2.jpg
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente, eu já sei quem é o morto! Se alguém quiser saber é só me mandar uma Mp!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Espera aí... já tá passando? Em que canal?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Na Fox americana eu acho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |