Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Kristen Bell em Assassin’s Creed
A Ubisoft revelou que a atriz Kristen Bell (Heroes) aparecerá no tão esperado game Assassin’s Creed, de PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
A companhia usará a atriz para digitalizar sua face e voz, pois ambas farão parte de uma das personagens que aparecerão no game.
Confira a imagem abaixo:
Fonte: Gamestart e G1
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ah meu Deus.... esse jogo...
já vi tanta foto, trailer, comentario...heehehhee.
bem que podia vazar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Como não tenho nem PS3 nem X360 (ainda) só vou filar a jogatina na casa dos camaradas
E bem que podia vazar mesmo...
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Vou comprar assim que sair!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comprar?
Pra que? Não vai ter jogo online, eheh.
Baixar é a mesma coisa.
E eu também to doido pra jogar isso, é o meu estilo de jogo, e tem a única loira do universo que merece meu respeito e atenção.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
Não desbloqueio meu 360, pra ser banido da Live, nem a pau! Depois que joguei online uma vez, não largo mais! A diversão é praticamente infinita, sem falar que já fiz muitos amigos lá.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Não desbloqueio meu 360, pra ser banido da Live, nem a pau! Depois que joguei online uma vez, não largo mais! A diversão é praticamente infinita, sem falar que já fiz muitos amigos lá. |
É, a Live ta me fazendo falta.
Mas hj em dia até rola de você jogar online e ter o videogame desbloqueado mas é arriscado. Se a MS lançar update pra pegar os desbloqueados... já era.
Eu pensei em pegar um PS3, por causa de alguns jogos exclusivos. Mas acho que vou esperar mais um pouco e pegar outro x360. E deixar travado. Tem jogo de x360 que PRECISA ser jogado online e/ou no modo Cooperative.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
vaniuss escreveu: |
Não desbloqueio meu 360, pra ser banido da Live, nem a pau! Depois que joguei online uma vez, não largo mais! A diversão é praticamente infinita, sem falar que já fiz muitos amigos lá. |
É, a Live ta me fazendo falta.
Mas hj em dia até rola de você jogar online e ter o videogame desbloqueado mas é arriscado. Se a MS lançar update pra pegar os desbloqueados... já era.
Eu pensei em pegar um PS3, por causa de alguns jogos exclusivos. Mas acho que vou esperar mais um pouco e pegar outro x360. E deixar travado. Tem jogo de x360 que PRECISA ser jogado online e/ou no modo Cooperative. |
Exato! Falando em update...vem aí o fall update. É esse mês, e promete pegar todos os desbloqueados. E são vários jogos que precisam ser jogados online.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Assassins.Creed.PAL.X360-Allstars
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
dellmelo,game tester oficial do LB,depois coloca aqui se o jogo vale a pena ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar