Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Excelente, terminei de ver o episódio e me pego agora uns 10 minutos depois com aquele sorrisinho no canto da boca. hehe
Ri muito.

Acho, o House fez a oferta pra moça da CIA, obviamente e unicamente por querer "catar" ela. Mas no fundo ele ficou puto quando ela disse que tinha se demitido e já iria começar na segunda. E ainda mais pois ela disse que não era por causa dele.
Ou seja, ele quis se aproveitar e agora tá ferrado pra encaixar ela na equipe, sem ao menos ter chance de "pegar" ela.

A volta do Foreman como "tutor" do House foi muito boa. E o Foreman sabe que está por cima, mas depende totalmente antigo boss.
O coitado foi contrariado o episódio inteiro e levou uma massagem no ego no final. Justamente do House! Que coisa! "Quem diabos eu deixei no comando?... um motivo para isso. Da próxima vez, dêem ouvidos para ele."

A cara do Wilson não lembrando o número do ramal da Cia foi hilária. O House só ferra ele.... hehe

O que a CIA estava fazendo aqui no Brasil?? Projeto secreto anti-Lula? Ok, a Venezuela do Chaves não é tão longe assim do Pará. O Pará da castanha.
Mas que carnaval é esse de 40 dias? Festa do Caprichoso e Garantido? Ok é em Manaus. Mas tem castanha do Pará em qualquer lugar do Brasil. Mas quem comeria tanto disso? Enfim, mais um fato preconceituoso contra sul-americanos? Se forem lá não comam castanha do "Pfharah", vejam a Dança do Diabo. Mas que carnaval é esse onde as moças se vestem? Não foi no Brasil, aqui é ao contrário né? hehe
O fato é que o cara ficou parecendo um monstro. Maquiagem de outro mundo.

A Speed Racer - no fim das contas não era Polio nem nada cogitado. Coitada saiu pensando que tava bem e vai piorar.

Essas briguinhas dos candidatos vão matar muita gente ainda.

Pena nesse episódio a Cuddy ter aparecido tão pouco. O Wilson idem. Não sei, não gosto quando muitos novos personagens tomam tanto tempo daqueles de sempre. A gente se acostuma, acho.

Que os candidatos matem, em conjunto, alguém logo, e sejam todos demitidos. rs

Acredito apenas que essas lutas pelas vagas, estão acontecendo para que no fim da temporada tenhamos algo como: o House vai perceber que adora a antiga equipe desde sempre. O que vai de encontro ao que muitos fãs também acham.

Abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fernando.abib
MensagemEnviada: Quarta Novembro 07, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Acho difícil essa história da antiga equipe toda de volta...
O Chase ao menos parece estar confortável como está, diferentemente da Cameron...

E como eu torci pro Wilson pegar 16 horas de clínica por ter "acobertado" o House!!! para ver a cara de sacana que ele ameaçou fazer!! Hahahahaha!!

Mais um episódio excelente!!

Morri de rir quando o House e o outro médico vêem o paciente da CIA...
"Good Lord!!" "Very professional..." Hahahahahahahaha!!

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Quinta Novembro 08, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
a medica de CIA mecheu com o House, vai ser maneiro!

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Novembro 08, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas que carnaval é esse de 40 dias? Festa do Caprichoso e Garantido? Ok é em Manaus. Mas tem castanha do Pará em qualquer lugar do Brasil. Mas quem comeria tanto disso? Enfim, mais um fato preconceituoso contra sul-americanos? Se forem lá não comam castanha do "Pfharah", vejam a Dança do Diabo. Mas que carnaval é esse onde as moças se vestem? Não foi no Brasil, aqui é ao contrário né? hehe
O fato é que o cara ficou parecendo um monstro. Maquiagem de outro mundo.

Deve ter sido na Bahia Laughing
Com tantos ensaios, preparações, gritos de alerta e etc, devem dar uns 40 dias mesmo!

E se castanha do pará é venenosa, eu morri há anooosss!!!

Amanhã comento melhor o epi, bjomeliga!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente episódio.

Embora eu tenha achado a parte da Speed Racer meio chata, achei bom a briga dos candidatos e o Foreman ainda como um pré-House, se dando mal.

O caso realmente foi um dos mais legais, Mas seria ainda melhor se fosse o episódio inteiro.

Histórinha paralela Sucks.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 06:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

O "40 dias de carnaval" foi apenas um furo de roteiro, muito feio por sinal. Triste para uma série que é feita minuciosamente na parte da medicina e também no lado sarcástico. Mas dá pra ignorar.

Quanto aos candidatos, acho que nenhum daqueles vai ficar. Nenhum ator desses novos é bom o bastante pra substituir a Jennifer Morrison e o Jesse Spencer. A Olivia Wilde (Thirteen) por exemplo é bonitinha, mas toda hora fica esbugalhando os olhos e olhando de canto. Beleza é bom mas só isso não dá, o próprio House sabe disso. Laughing

A Cutthroat Bitch então nem se fala. O House só queria transar com a morena da CIA. Quanto aos caras, o único que tinha algum carisma era o velhinho Bosley. Nem consigo imaginar dois deles trabalhando com o House pro resto da temporada.

Acredito que a Cameron e o Chase voltam à equipe do House, ou aparecem atores melhores que os que surgiram agora pra tomar os papéis.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
O último episódio valeu só pelo House conversando no telefone com o Wilson.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Episódio Muito Bom,mas não achei excelente.

Foi legal mostrarem como o House e o Foreman as vezes são muito parecidos. E a competição pela vaga foi legalzinha com o maluco que envenenou a mulher,pelo menos dessa vez mandaram um embora. E ainda mostraram que a Cameron sente saudades do antigo emprego.

House na CIA foi bacana,mesma coisa com a "Castanha do Pará". Laughing

A série tem excelentes momentos de comédia,mas eu só não gosto quando forçam muito,em certas cenas o House fica muito palhaço.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

A melhor parte certamente foi o satélite da CIA direcionado 24h pra vagina da Cuddy Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
O que tá enchendo o saco é a Cameron e os outros.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Pra mim uma equipe muito boa seriam a : Cameron, a 13 e a Dra CIA.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

a cameron fede, a 13, a CIA e o foreman já ta bom

willzinho
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu ainda quero Foreman, Chase e Cameron x House, 13, CIA and BIATCH
Seria legal. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Até seria, mas acho que a Cuddy não ia querer tantos e iam ser muitos personagens para se trabalhar

kennewick
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Até seria, mas acho que a Cuddy não ia querer tantos e iam ser muitos personagens para se trabalhar

Exato

Eu ainda acho que dois grupos, um lederado pelo HOuse e outro pelo foreman seria legal.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 130, 131, 132  Próximo Página 48 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida