Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Excelente, terminei de ver o episódio e me pego agora uns 10 minutos depois com aquele sorrisinho no canto da boca. hehe
Ri muito.
Acho, o House fez a oferta pra moça da CIA, obviamente e unicamente por querer "catar" ela. Mas no fundo ele ficou puto quando ela disse que tinha se demitido e já iria começar na segunda. E ainda mais pois ela disse que não era por causa dele.
Ou seja, ele quis se aproveitar e agora tá ferrado pra encaixar ela na equipe, sem ao menos ter chance de "pegar" ela.
A volta do Foreman como "tutor" do House foi muito boa. E o Foreman sabe que está por cima, mas depende totalmente antigo boss.
O coitado foi contrariado o episódio inteiro e levou uma massagem no ego no final. Justamente do House! Que coisa! "Quem diabos eu deixei no comando?... Há um motivo para isso. Da próxima vez, dêem ouvidos para ele."
A cara do Wilson não lembrando o número do ramal da Cia foi hilária. O House só ferra ele.... hehe
O que a CIA estava fazendo aqui no Brasil?? Projeto secreto anti-Lula? Ok, a Venezuela do Chaves não é tão longe assim do Pará. O Pará da castanha.
Mas que carnaval é esse de 40 dias? Festa do Caprichoso e Garantido? Ok é em Manaus. Mas tem castanha do Pará em qualquer lugar do Brasil. Mas quem comeria tanto disso? Enfim, mais um fato preconceituoso contra sul-americanos? Se forem lá não comam castanha do "Pfharah", só vejam a Dança do Diabo. Mas que carnaval é esse onde as moças se vestem? Não foi no Brasil, aqui é ao contrário né? hehe
O fato é que o cara ficou parecendo um monstro. Maquiagem de outro mundo.
A Speed Racer - no fim das contas não era Polio nem nada cogitado. Coitada saiu pensando que tava bem e vai piorar.
Essas briguinhas dos candidatos vão matar muita gente ainda.
Pena nesse episódio a Cuddy ter aparecido tão pouco. O Wilson idem. Não sei, não gosto quando muitos novos personagens tomam tanto tempo daqueles de sempre. A gente se acostuma, acho.
Que os candidatos matem, em conjunto, alguém logo, e sejam todos demitidos. rs
Acredito apenas que essas lutas pelas vagas, estão acontecendo para que no fim da temporada tenhamos algo como: o House vai perceber que adora a antiga equipe desde sempre. O que vai de encontro ao que muitos fãs também acham.
Abrazz
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Acho difícil essa história da antiga equipe toda de volta...
O Chase ao menos parece estar confortável como está, diferentemente da Cameron...
E como eu torci pro Wilson pegar 16 horas de clínica por ter "acobertado" o House!!! Só para ver a cara de sacana que ele ameaçou fazer!! Hahahahaha!!
Mais um episódio excelente!!
Morri de rir quando o House e o outro médico vêem o paciente da CIA...
"Good Lord!!" "Very professional..." Hahahahahahahaha!!
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
a medica de CIA mecheu com o House, vai ser maneiro!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
Mas que carnaval é esse de 40 dias? Festa do Caprichoso e Garantido? Ok é em Manaus. Mas tem castanha do Pará em qualquer lugar do Brasil. Mas quem comeria tanto disso? Enfim, mais um fato preconceituoso contra sul-americanos? Se forem lá não comam castanha do "Pfharah", só vejam a Dança do Diabo. Mas que carnaval é esse onde as moças se vestem? Não foi no Brasil, aqui é ao contrário né? hehe
O fato é que o cara ficou parecendo um monstro. Maquiagem de outro mundo. |
Deve ter sido na Bahia
Com tantos ensaios, preparações, gritos de alerta e etc, devem dar uns 40 dias mesmo!
E se castanha do pará é venenosa, eu morri há anooosss!!!
Amanhã comento melhor o epi, bjomeliga!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente episódio.
Embora eu tenha achado a parte da Speed Racer meio chata, achei bom a briga dos candidatos e o Foreman ainda como um pré-House, se dando mal.
O caso realmente foi um dos mais legais, Mas seria ainda melhor se fosse o episódio inteiro.
Histórinha paralela Sucks.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
O "40 dias de carnaval" foi apenas um furo de roteiro, muito feio por sinal. Triste para uma série que é feita minuciosamente na parte da medicina e também no lado sarcástico. Mas dá pra ignorar.
Quanto aos candidatos, acho que nenhum daqueles vai ficar. Nenhum ator desses novos é bom o bastante pra substituir a Jennifer Morrison e o Jesse Spencer. A Olivia Wilde (Thirteen) por exemplo é bonitinha, mas toda hora fica esbugalhando os olhos e olhando de canto. Beleza é bom mas só isso não dá, o próprio House sabe disso.
A Cutthroat Bitch então nem se fala. O House só queria transar com a morena da CIA. Quanto aos caras, o único que tinha algum carisma era o velhinho Bosley. Nem consigo imaginar dois deles trabalhando com o House pro resto da temporada.
Acredito que a Cameron e o Chase voltam à equipe do House, ou aparecem atores melhores que os que surgiram agora pra tomar os papéis.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O último episódio valeu só pelo House conversando no telefone com o Wilson.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio Muito Bom,mas não achei excelente.
Foi legal mostrarem como o House e o Foreman as vezes são muito parecidos. E a competição pela vaga foi legalzinha com o maluco que envenenou a mulher,pelo menos dessa vez mandaram um embora. E ainda mostraram que a Cameron sente saudades do antigo emprego.
House na CIA foi bacana,mesma coisa com a "Castanha do Pará".
A série tem excelentes momentos de comédia,mas eu só não gosto quando forçam muito,em certas cenas o House fica muito palhaço.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A melhor parte certamente foi o satélite da CIA direcionado 24h pra vagina da Cuddy
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O que tá enchendo o saco é a Cameron e os outros.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pra mim uma equipe muito boa seriam a : Cameron, a 13 e a Dra CIA.
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
a cameron fede, a 13, a CIA e o foreman já ta bom
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu ainda quero Foreman, Chase e Cameron x House, 13, CIA and BIATCH
Seria legal.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Até seria, mas acho que a Cuddy não ia querer tantos e iam ser muitos personagens para se trabalhar
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Até seria, mas acho que a Cuddy não ia querer tantos e iam ser muitos personagens para se trabalhar |
Exato
Eu ainda acho que dois grupos, um lederado pelo HOuse e outro pelo foreman seria legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar