Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Assassins Creed: O Jogo do Ano

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Assassins Creed: O Jogo do Ano « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 10:55  |  Assunto: Assassins Creed: O Jogo do Ano Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Assassins Creed é o motivo para se comprar um Xbox360


Minha opinião

Nunca fiz um review para jogo. E esse merece...

Desde que vi o trailer sobre esse jogo, fiquei esperando ansioso. Ainda mais no estilo que gosto: adventure.

Gráficos perfeitos (só nos outtakes que tiraram um pouco a qualidade para o jogo não passar de 8gb), audio perfeito, jogabilidade excelente, história, trilha sonora, tudo... Mais um forte candidato a jogo do ano - na minha humilde opinião.
Ouvi boatos de que o jogo teria mais ou menos 20 horas, de gameplay. O pouco que joguei pude notar que a cidade é imensa. Alguns lugares demoraria muito tempo para chegar se for a pé. Sorte que tem alguns cavalos que a gente pode usar pelo caminho.

Toda estrutura que tenha fissuras ou quinas, pra escalar e chegar ao topo, para se ter uma visão maior da cidade ou do lugar.
São muitos comandos, armas e movimentos mas o tutorial inicial do jogo é excelente e deixa bem claro para a gente não se perder quando for preciso usá-los.

teve uma coisa que me deixou confuso, e é spoiler.

Spoiler:
O jogo não se passa exatamente naquela época. O jogo se passa no futuro, onde tem um barman que é reencarnação ou descendente do Altair e que passa por uma experiência de reviver o passado tendo total controle sobre ele. Não entendi muito bem essa parte. E é ai que a Kristen Bell entra. Ela é ajudante do tal cientista que faz essas "regressões" com Desmond (o nome do barman... heheheh)


O jogo chega às lojas dia 13 de nov mas sabe-se lá como, é possível encontrá-lo na Internet, para Xbox360. Claro, dinheiro não cai do céu, mas esse jogo - e mais uns 10 outros de x360, valem R$ 1.400,00, ou seja, um Xbox360.

Tirei algumas fotos mas ficaram porcas. Depois preciso aprender a tirar foto da TV com qualidade.

A história

finalboss escreveu:
Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.

A partir desse mundo com muitas variáveis, são propiciadas inúmeras possibilidades de agir furtivamente, evitando atrair atenções indesejadas. Contudo, o jogador não se limita a seguir um caminho linear, ao contrário, ele tem um mundo rico em detalhes e amplo para explorar.

Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos de última geração, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. Com tantas qualidades, o jogo promete marcar presença na biblioteca de muitos jogadores, até mesmo na dos que não ligam muito para jogos de ação.


Trailer do demo



Fotos que tirei



















_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
phoenix
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
5 hours left... huhuhuhuhuhuhuhuhuhu
PQP olha os gráficos disso, vou morrer de felicidade jogando Cool

8GB com 1mb é tortura quando sai jogo assim Neutral


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Perfect, perfect, perfect!! Vou comprar o mais rápido possível! Até fim do mês devo estar com o jogo em mãos.

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
pichocho
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 06:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Que jogo fantastico, em termos de qualidade de imagem, simplesmente perfeito, otimo entretenimento para um domingo a tarde Bad Grin

_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
MEU DEUS!!!

Eu preciso de um X360.. aaaaahhhhhh esse é o jogo que mais aguardei este ano.. ainda bem que o 13º está chegando...
Que graficos.... Shock Shock


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Olhem o tamanho desse Leap of Faith.




_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O cara é imortal!

Pensei que ele ia mergulhar num copo d'água. Laughing

E agora,qual melhor jogo do ano: Gears of War, God of War 2 ou Assassins Creed?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Leap of Faith da Impire State: Applause
como funciona o Leap Of Faith? tem que ter a carrocinha de feno lá embaixo, certo? Mas como você vai saber que tem olhando lá de cima?




Editado pela última vez por qwertt em Segunda Novembro 12, 2007 11:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Uns pássaros passam perto de você.

E toca uma certa música.

Vi dizendo isso pelo gameplay.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Todo View Point tem carrocinha de feno embaixo...

Essa musica do video não é do jogo.
Claro, é forçado o cara cair dessa altura no feno e sair andando... mas who cares? o jogo é f*** de qualquer jeito.

Jogo do ano pra vai ser dificil. vou ter certeza depois que forem lançados alguns outros que também estou na espera mas por enqto fica em:

Bioshock
Half Life 2: Orange Box
Call of Duty 4
Assassins Creed
Halo 3 (eu não sou fã mas vai concorrer)

Não tem como comparar God of War com Gears of War e Assassins Creed. São estilos diferentes. Um tem coisa melhor que o outro não tem. Vou terminar AC antes de colocar ele entre os TOP BEST EVER.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Novembro 13, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parece que o jogo não recebeu notas muito boas de alguns sites conceituados. IGN, por exemplo, deu 7.7, mas outros sites/revistas deram notas maiores. Está bem dividido.

Mas pra mim isso não interessa, não vou dizer nada até não jogar o game.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O que eu fico curioso em relação a esse jogo é na hora dos combates. Sim, os gráficos são fodas, som, movimentação do personagem,etc, mas pelo menos nos trailers os combates não me pareciam muito divertidos, ainda mais se você colocar do lado de um Gears of War.

EDIT:

quanto ao jogo do ano,não posso nem comentar depois de ver o review do fb de Mario Galaxy. Pela primeira vez eu realmente tive vontade de comprar um Wii por causa de um game. Não gosto e nunca gostei de Metroid, e Twilight Princess é um jogo de GC, mas com Mario Galaxy a coisa muda de figura,apesar de eu não conseguir processar a idéia de ser melhor que o do SNes.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
os combates são legais...
o jogo é irado.

não vai ser GOTY por uma coisa: muito repetitivo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Earendil escreveu:

EDIT:

quanto ao jogo do ano,não posso nem comentar depois de ver o review do fb de Mario Galaxy. Pela primeira vez eu realmente tive vontade de comprar um Wii por causa de um game. Não gosto e nunca gostei de Metroid, e Twilight Princess é um jogo de GC, mas com Mario Galaxy a coisa muda de figura,apesar de eu não conseguir processar a idéia de ser melhor que o do SNes.


Falando em Super Mario Galaxy... Eu acho que ele será um dos fortes candidatos à jogo do ano! Mais um que vou comprar certo! (aliás, estou providenciando)

Pois é, o FinalBoss deu nota 10, num review incrível! Outro dia vi que uma revista italiana de games deu 11 sobre 10! Shock Mario Galaxy ainda vai surpreender todo mundo.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Assassins Creed: O Jogo do Ano
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida